Perfume Gucci Bloom Intense [§401]

Perfume
Gucci Bloom Intense

Gucci

perfume gucci bloom intense, perfume gucci bloom intense 2023, perfume gucci bloom, gucci bloom intense 2023, gucci bloom intense, gucci, gucci bloom, perfume gucci, gucci perfume, gucci parfum, parfum gucci, gucci beauty, lançamento gucci, lançamento gucci 2023, lançamento, lançamento 2023, perfume novo, novo perfume, new parfum, coleção gucci bloom, gucci bloom collection, perfume lançamento, perfume 2023, alberto morillas, perfume feminino, nova fragrância gucci, nova fragrância, new fragrância, new fragrância gucci, flanker, floral frutal, perfumaria de luxo, perfume ao vento


Atualização: 28/02/2023 - 16:50 h


Perfume Gucci Bloom Intense Eau de Parfum é o novo perfume feminino da marca Gucci lançado em fevereiro de 2023. O perfume é um flanker do perfume Gucci Bloom Eau de Parfum lançado em 2017 e compõe a icônica e bem-sucedida linha ou coleção Gucci Bloom Gucci Collection.

O design do frasco do perfume Gucci Bloom Intense segue o do seu flanker e da coleção. Um frasco com aparência simples com design de linhas retas e limpas com o vidro laqueado cujo brilho remete ao brilho de porcelana antiga, retrô e delicada, porém em um frasco na cor preta.

A fragrância do perfume Gucci Bloom Intense foi criada por Alberto Morillas, mestre perfumista da empresa Firmenich (empresa suíça criadora de fragrâncias e aromas). Ele também foi o criador das 8 fragrâncias da coleção anteriores a esse lançamento

A fragrância pertence à família floral e traz em sua composição o DNA floral branco das flores de tuberosa e jasmim presentes em toda coleção. 

A composição é rica, intensa, profunda e sedutora. Segundo a marca, é uma fragrância requintada e marcante como um feitiço noturno que desperta a magia do seu eu interior.





Perfume
Gucci Bloom Intense
Características


Características da Produção


Nome do perfume
Gucci Bloom Intense Gucci Eau de Parfum.
 

Marca
Gucci.


Gucci é uma marca italiana fundada em 1921 pelo italiano Guccio Gucci (26 de março de 1881 - 2 de janeiro de 1953) e inicialmente produzia artigos de couros.

Guccio Gucci trabalhava em hotéis luxuosos da cidade de Londres, na Inglaterra. As bolsas e malas elegantes e luxuosas dos hóspedes chamavam muito a sua atenção. Assim, ao voltar para a cidade de Florença, na Itália, decidiu criar bolsas e malas elegantes e luxuosas usando a experiência do que viu, mas com o estilo da moda italiana.

Em suas criações evitou usar matérias-primas sintéticas utilizando matérias-primas naturais como couro, linho, algodão, juta, cânhamo, entre outros. Além disso, inovou criando as bolsas com alças de bambu.

Após a morte de Guccio Gucci, os seus filhos e netos assumiram a direção da empresa.

Em 1974, a empresa já com o setor de perfumaria no segmento de luxo, lançou o primeiro perfume da marca, o Gucci Nº 1, com uma fragrância feminina floral-aldeído em duas diferentes concentrações (Parfum e Eau de Parfum).
A Gucci é uma das marcas que mais se consolidou com o passar do tempo sendo um dos grandes nomes da moda e da perfumaria italianaAtualmente, a empresa Coty Inc. Beauty detém a licença de propriedade da marca Gucci no segmento de perfumaria. 

Segmento de Perfumaria
Perfumaria de Luxo.

A perfumaria de luxo, também chamada de perfumaria de elite, é um segmento especial da indústria de perfumaria que são produzidas e administradas por grandes empresas do ramo que detém o direito de produção e comercialização de cada uma das marcas as quais representam.

O custo dos perfumes desse segmento é relativamente alto, porém varia de acordo com as políticas de comercialização da empresas representantes e as empresas das marcas.


País de origem
Itália.

Lançamento do perfume
Fevereiro de 2023.

Status
Produção e Comercialização.

Gênero
Feminino.

Tipo
Flanker do perfume Gucci Bloom Eau de Parfum, lançado em 2017.


Edição limitada
Não.

Coleção
Gucci Bloom Gucci Collection.

Perfumista
Alberto Morillas (Mestre Perfumista Firmenich).


Designer do frasco
Sem informação até o momento.





Características da Fragrância



Concentração
Eau de Parfum.

Família olfativa
Floral-Frutal.

Principais notas olfativas:
  • SaídaGengibre, Tangerina e Pera.
  • CoraçãoJasmim-Árabe, Flor de Laranjeira, Tuberosa e Jasmim da Noite.
  • FundoPatchouli (Oriza), Musgo e Coco.

Ingredientes
Alcohol Denat., Parfum/Fragrance, Aqua/Water/Eau, Linalool, Hydroxycitronellal, Citronellol, Benzyl Salicylate, Geraniol, Limonene, Hexyl Cinnamal, Coumarin, Eugenol, Farnesol, Amyl Cinnamal, Benzyl Alcohol, Alpha-Isomethyl Ionone, Isoeugenol, Citral , álcool cinamílico.


Características Comercial



Volumes e Preços de lançamento
O preço, em dólar americano, é uma base ou uma média e poderá variar dependendo do local da compra e das ofertas.
  • 30 ml - $ 90,00.
  • 50 ml - $ 120,00.
  • 100 ml - $ 160,00.

Códigos de Barras - EAN
Sem informação até o momento.





12 DICAS PARA VOCÊ!

01. Um perfume original, assim como produtos mundialmente cadastrados, possui um código de barras (barcode) impresso na caixa, jamais em forma de adesivo ou etiqueta.

Caso tenha o código de barras (barcode) em etiqueta, desconfie da originalidade. Porém, algumas marcas costumam colocar o mesmo código de barras (barcode) no frasco, além do impresso na embalagem. E nesse caso, geralmente, é uma etiqueta transparente.

02. Outra forma de identificar um perfume original é observar o número ou o código de lote (batch code), que geralmente é um adesivo ou uma etiqueta transparente colada no frasco, que também pode vir impresso em baixo relevo na caixa. O código de lote (batch code) é o controle da produção que resulta na data de fabricação do lote e a validade da mesma.

Vale lembrar que atualmente algumas marcas, como por exemplo, Thierry Mugler, não estão trazendo o código de lote (batch code) em alguns frascos de perfumes

03. Antes de comprar quaisquer perfumes que não conheça a fragrância, experimente, teste, pesquise, leia opiniões sobre a fragrância, a família olfativa, as notas olfativas da pirâmide olfativa, entre outras informações que possam estar disponíveis.

04. Recomendamos fortemente não "dar blind" em perfumes, ou seja, comprar perfumes no escuro ou às cegas, sem conhecer ou testar, a menos que você goste da prática que é interessante para alguns usuários. Porém, é um risco e com possibilidade de arrependimento.

05. Se gostar muito de uma fragrância de um perfume e gostaria de ter mais perfumes com a mesma tendência, não compre pela marca ou pela casa de perfumaria, mas pelo perfumista e/ou a mesma família olfativa e/ou com a pirâmide olfativa bem semelhante. A chance de gostar e ter satisfação são muito maiores.

06. É recomendável guardar os perfumes em locais escuros, secos, frescos e de preferência nas caixas originais. Ao expor os perfumes a ambientes de calor, umidade e luz, as substâncias das fragrâncias podem sofrer alterações. Prefira locais escuros ou com pouca luz e frescos, como armários ou estantes. Evite guardá-los no banheiro, pois é uma área de grande umidade.

07. É recomendável aplicar a fragrância do perfume assim que sair do banho e antes de colocar a roupa. A umidade ajuda a pele segurar por mais tempo a fragrância e seu aroma.

08. Não aplique a fragrância do perfume em pele irritada ou lesionada. Proteja os olhos durante a aplicação.

09. A fragrância de um perfume é intensificada pelo calor do seu corpo. Aplique a fragrância nas partes mais pulsantes do seu corpo e com maior circulação sanguínea, tais como: atrás das orelhas, atrás dos joelhos, dobras dos braços, entre os seios, nuca e pescoço, parte interna das coxas, pulsos e umbigo.

10. Depois de aplicar a fragrância evite esfregar a pele onde aplicou a fragrância. Isso quebra a fragrância, fazendo com que ela desapareça mais rapidamente.

11. É importante lembrar que a projeção e a fixação de uma fragrância se diferenciam de pessoa para pessoa, por muitos fatores, sendo o tipo de pele um dos fatores principais para um bom desempenho da fragrância em relação a projeção e fixação.

12. Se possível, mantenha a pele hidratada. As fragrâncias dos perfumes têm melhores desempenhos em peles hidratadas. Aplique hidratante neutro ou da mesma composição de pirâmide olfativa da fragrância para potencializar o desempenho. 

Os hidratantes corporais com fragrâncias diferentes das fragrâncias dos perfumes resultam em grandes possibilidades de combinações, os chamados "layers" ou "layring" (aplicação de fragrâncias em camadas, uma sobre a outra). "Layers" é uma prática que deve ser testada.


Perfume ao Vento
Quem Somos

Marta Varekai Sarah Borges







Somos entusiastas, aficionadas e apaixonadas por perfumes e fragrâncias... O Blog Perfume ao Vento é elaborado para os amantes da indústria de perfumaria mundial, em especial os perfumes e as fragrâncias femininas. 

Não comercializamos perfumes de forma direta, mas haverão links publicitários de lojas online, caso queira pesquisar e comprar seu perfume.

IMPORTANTE: Escreva criticando ou opinando. Você e sua opinião são importantes para nosso crescimento! 

Acompanhe Perfume ao Vento nas redes sociais. 

Abraço perfumado.

Email Twitter  Facebook  Instagram  Pinterest




0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.