Perfume Sisterland Yellow Peony Benetton [§386]

Perfume
Sisterland Yellow Peony

Benetton

perfume sisterland yellow peony, perfume sisterland yellow peony bemetton, sisterland yellow peony, sisterland yellow peony benetton, benetton, united colors of benetton, sisterland benetton collection, sisterland, perfumaria de massa, perfume feminino, novo perfume feminino, perfume feminino 2023, perfume compartilhável, perfume novo 2023, perfumaria de luxo, parfum, new parfum, new perfume 2023, fragrância, fragrance; alexandra monet, firmenich, grupo antonio puig, puig fragrance & personal care, isipca


Atualização: 09/02/2023 - 12:40:00.


Perfume Sisterland Yellow Peony, lançado no início de fevereiro de 2023, é o mais novo perfume feminino da marca italiana United Colors of Benetton que faz parte da série Sisterland United Colors Of Benetton

A série Sisterland Benetton Collection, atualmente é composta por 5 perfumes, incluindo o perfume Sisterland Yellow Peony. O primeiro foi lançado em 2021 quando a marca Benetton iniciou a série como uma comunidade de amizade com sentido de empatia e realidade onde cada Sisterland (você) possui uma personalidade diferente e de acordo com ela escolhe a sua fragrância.

perfume Sisterland Yellow Peony traz uma fragrância na concentração Eau de Toilette, pertencendo à família olfativa floral-frutal e é assinada pela perfumista francesa Alexandra Monet. Atualmente, trabalha para a Firmenichempresa criadora de fragrâncias e aromas.





Perfume
Sisterland Yellow Peony

Características


Características da Produção



Nome do perfume (pronúncia em inglês): Sisterland Yellow Peony Benetton.
 

Marca: United Colors of Benetton Fragrances.


A história da empresa Benetton começou no início da década de 1960 quando o italiano Luciano Benetton decidiu abrir seu próprio negócio depois que sua irmã Giuliana Benetton tricotou um suéter de lã na cor amarelo vivo, intenso e extremamente diferente das cores cinza e preto dos suéteres usados na época. 

Luciano Benetton começou a vender, em várias lojas e os suéteres produzidos por sua irmã e fizeram grande sucesso, principalmente entre os jovens e foram popularmente chamados de Suéteres Benetton.

Em 1987, a empresa entrou na indústria de perfumaria com o seu primeiro perfume feminino Colors de Benetton Eau de Toilette.

Atualmente, o portfólio da marca Benetton está sob a licença e controle da empresa do Grupo Antonio Puig (Puig Fragrance & Personal Care).


Segmento de Perfumaria
Perfumaria de Massa.

A perfumaria de massa, também chamada de perfumaria de mass market é um segmento da indústria de perfumaria onde as marcas possuem suas políticas de preços mais acessíveis, com uma ampla produção dos seus produtos, com grande rede de distribuição e comercialização dos mesmos através de várias estratégias.


País de origem: Itália.

Lançamento do perfume: Fevereiro de 2023.

Status: Produção e comercialização.

Gênero: Feminino.

Tipo: Original.

Edição Limitada: Sim.

Coleção: Série Sisterland United Colors Of Benetton.

PerfumistaAlexandra Monet.

A fragrância do perfume Sisterland Yellow Peony foi criada e assinada pela perfumista francesa Alexandra Monet. Ela se formou na escola de perfumaria ISIPCA, em 2002, Paris, França. 

Atualmente é perfumista da Firmenich, empresa criadora de fragrâncias e aromas.

Designer do frascoSem informação até o momento.


Características da Fragrância



Concentração: Eau de Toilette.

Família olfativa: Floral-Frutal.

Principais notas olfativas:
  • Saída: Bergamota, Toranja e Framboesa.
  • Coração: Pimenta-Rosa, Flor de Laranjeira e Peônia.
  • Fundo: Almíscar, Musgo e Notas Resinosas.

Características Comercial



Volume: 80 ml.

Preço de lançamento (dólar americano): O preço pode variar dependendo do local da compra.
  • 80 ml - $ 30,00.
Código de Barras - EAN





12 DICAS PARA VOCÊ!

01. Um perfume original, assim como produtos mundialmente cadastrados, possui um código de barras (barcode) impresso na caixa, jamais em forma de adesivo ou etiqueta.
Caso tenha o código de barras (barcode) em etiqueta, desconfie da originalidade. Porém, algumas marcas costumam colocar o mesmo código de barras (barcode) no frasco, além do impresso na embalagem. E nesse caso, geralmente, é uma etiqueta transparente.

02. Outra forma de identificar um perfume original é observar o número ou o código de lote (batch code), que geralmente é um adesivo ou uma etiqueta transparente colada no frasco, que também pode vir impresso em baixo relevo na caixa. O código de lote (batch code) é o controle da produção que resulta na data de fabricação do lote e a validade da mesma.
Vale lembrar que atualmente algumas marcas, como por exemplo, Thierry Mugler, não estão trazendo o código de lote (batch code) em alguns frascos de perfumes

03. Antes de comprar quaisquer perfumes que não conheça a fragrância, experimente, teste, pesquise, leia opiniões sobre a fragrância, a família olfativa, as notas olfativas da pirâmide olfativa, entre outras informações que possam estar disponíveis.

04. Recomendamos fortemente não "dar blind" em perfumes, ou seja, comprar perfumes no escuro ou às cegas, sem conhecer ou testar, a menos que você goste da prática que é interessante para alguns usuários. Porém, é um risco e com possibilidade de arrependimento.

05. Se gostar muito de uma fragrância de um perfume e gostaria de ter mais perfumes com a mesma tendência, não compre pela marca ou pela casa de perfumaria, mas pelo perfumista e/ou a mesma família olfativa e/ou com a pirâmide olfativa bem semelhante. A chance de gostar e ter satisfação são muito maiores.

06. É recomendável guardar os perfumes em locais escuros, secos, frescos e de preferência nas caixas originais. Ao expor os perfumes a ambientes de calor, umidade e luz, as substâncias das fragrâncias podem sofrer alterações. Prefira locais escuros ou com pouca luz e frescos, como armários ou estantes. Evite guardá-los no banheiro, pois é uma área de grande umidade.

07. É recomendável aplicar a fragrância do perfume assim que sair do banho e antes de colocar a roupa. A umidade ajuda a pele segurar por mais tempo a fragrância e seu aroma.






08. Não aplique a fragrância do perfume em pele irritada ou lesionada. Proteja os olhos durante a aplicação.

09. A fragrância de um perfume é intensificada pelo calor do seu corpo. Aplique a fragrância nas partes mais pulsantes do seu corpo e com maior circulação sanguínea, tais como: atrás das orelhas, atrás dos joelhos, dobras dos braços, entre os seios, nuca e pescoço, parte interna das coxas, pulsos e umbigo.

10. Depois de aplicar a fragrância evite esfregar a pele onde aplicou a fragrância. Isso quebra a fragrância, fazendo com que ela desapareça mais rapidamente.

11. É importante lembrar que a projeção e a fixação de uma fragrância se diferenciam de pessoa para pessoa, por muitos fatores, sendo o tipo de pele um dos fatores principais para um bom desempenho da fragrância em relação a projeção e fixação.

12. Se possível, mantenha a pele hidratada. As fragrâncias dos perfumes têm melhores desempenhos em peles hidratadas. Aplique hidratante neutro ou da mesma composição de pirâmide olfativa da fragrância para potencializar o desempenho. 
Os hidratantes corporais com fragrâncias diferentes das fragrâncias dos perfumes resultam em grandes possibilidades de combinações, os chamados "layers" ou "layring" (aplicação de fragrâncias em camadas, uma sobre a outra). "Layers" é uma prática que deve ser testada.


Perfume ao Vento
Quem Somos

Marta Varekai Sarah Borges







Somos entusiastas, aficionadas e apaixonadas por perfumes e fragrâncias... O Blog Perfume ao Vento é elaborado para os amantes da indústria de perfumaria mundial, em especial os perfumes e as fragrâncias femininas. 

Não comercializamos perfumes de forma direta, mas haverão links publicitários de lojas online, caso queira pesquisar e comprar seu perfume.

IMPORTANTE: Escreva criticando ou opinando. Você e sua opinião são importantes para nosso crescimento! 

Acompanhe Perfume ao Vento nas redes sociais. 

Abraço perfumado.

Email Twitter  Facebook  Instagram  Pinterest




0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.