Perfume Nomade Jasmin Naturel Intense Chloé [§383]

Perfume
Nomade  Jasmin 
Naturel Intense

Chloé

Perfume Nomade Jasmin Naturel Intense, Perfume Nomade Jasmin Naturel Intense Chloé, Perfume Nomade Jasmin Naturel Intense 2023, Nomade Jasmin Naturel Intense, Nomade Jasmin, Nomade chloé, Nomade 2023, Nomade Chloé, Nomade naturelle, nova versão Chloé, flanker chloé, reedição chloé, reedição chloé naturalle, perfume feminino, novo perfume feminino, perfume feminino 2023, perfume novo 2023, perfumaria de luxo, parfum, new parfum, new perfume 2023, fragrância, fragrance, Caroline Dumur


Atualização: 04/02/2023 - 10:25:00.


Perfume Nomade Jasmin Naturel Intense, é a mais nova versão ou flanker do perfume feminino Nomade Eau de Toillete Chloé lançado em 2018 pertencendo a linha ou coleção Nomade Chloé Collection, e também flanker com uma reinterpretação do perfume Nomade Naturelle Eau de Parfum lançado em 2022 em uma composição elegante, ensolarada, profunda, sensual e adocicada criada pela perfumista Caroline Dumur.

A composição da fragrância passeia pelas notas olfativas de absoluto de jasmim do Egito passando pelas notas olfativas das frutas de pera e tâmara chegando as notas olfativas amadeiradas e adocicada através do patchouli, do sândalo e da baunilha.

A inspiração para o projeto de criação do novo perfume Nomade Jasmin Naturel Intense foi para mulheres viajantes e exploradoras que ao mesmo tempo querem proteger a natureza, explorar novos lugares, descobrir e aproveitar a vida em outros lugares adquirindo experiências diferentes e emocionantes. Segundo a marca, como as vividas pelas mulheres nômades (beduínas) quando se deslocam ou viajam em uma nova aventura e cada uma inesquecível ao seu modo.

O design do frasco segue o formato do frasco do perfume original da coleção, sendo que o adorno no pescoço do frasco na cor marrom com o couro trançado simbolizando os laços que se constrói durante as viagens.

Com objetivo de respeitar o nosso planeta, a marca Chloé elaborou a fragrância do Perfume Nomade Jasmin Naturel Intense com sua fórmula 100% de ingredientes de origem natural e sem corantes artificiais, além do frasco ser produzido com 15% de vidro reciclado.
 




Nomade  Jasmin
Naturel Intense
Características do Perfume


Características da Produção



Marca: Chloé.

A casa de moda francesa Chloé foi fundada em 1952 na cidade de Paris, França, por Gaby Aghion (03 de março de 1921 - 27 de setembro de 2014), uma parisiense de origem egípcia 

Antes da marca Chloé, as roupas eram feitas sob encomenda, mas na casa de moda eram oferecidas amostras já cortadas e costuradas que precisavam apenas de um pequeno refinamento. 

A marca entrou para a indústria de perfumaria no ano de 1973 com o lançamento da primeira fragrância feminina Chloé Eau de Parfum.

Segmento: Perfumaria de Luxo.

País de origem: França.

Lançamento do perfume: Janeiro de 2023.

Status: Produção e comercialização.

Gênero: Feminino.

Tipo: Flanker do perfume Nomade Eau de Toillete Chloé lançado em 2018.

Edição Especial: Não.

Coleção: Nomade Chloé Collection.

PerfumistaCaroline Dumur.

Designer do frascoSem informação até o momento.


Características da Fragrância



Concentração: Eau de Parfum Intense.

Família olfativa: Floral-Gourmand.

Principais notas olfativas:
  • Saída: Jasmim do Egito.
  • Coração: Pera e Tâmaras.
  • Fundo: Baunilha, Patchouli (Oriza) e Sândalo.

Características Comercial



Volumes: 30 ml, 50 ml e 75 ml.

Preços médio de lançamento (dólar americano): Os preços podem variar dependendo do local da compra.
  • 30 ml - $ 93,00.
  • 50 ml - $ 123,00.
  • 100 ml - $ 154,00.

Códigos de Barras - EAN: Sem informações até ao momento.






12 DICAS PARA VOCÊ!

01. Um perfume original, assim como produtos mundialmente cadastrados, possui um código de barras (barcode) impresso na caixa, jamais em forma de adesivo ou etiqueta.
Caso tenha o código de barras (barcode) em etiqueta, desconfie da originalidade. Porém, algumas marcas costumam colocar o mesmo código de barras (barcode) no frasco, além do impresso na embalagem. E nesse caso, geralmente, é uma etiqueta transparente.

02. Outra forma de identificar um perfume original é observar o número ou o código de lote (batch code), que geralmente é um adesivo ou uma etiqueta transparente colada no frasco, que também pode vir impresso em baixo relevo na caixa. O código de lote (batch code) é o controle da produção que resulta na data de fabricação do lote e a validade da mesma.
Vale lembrar que atualmente algumas marcas, como por exemplo, Thierry Mugler, não estão trazendo o código de lote (batch code) em alguns frascos de perfumes

03. Antes de comprar quaisquer perfumes que não conheça a fragrância, experimente, teste, pesquise, leia opiniões sobre a fragrância, a família olfativa, as notas olfativas da pirâmide olfativa, entre outras informações que possam estar disponíveis.

04. Recomendamos fortemente não "dar blind" em perfumes, ou seja, comprar perfumes no escuro ou às cegas, sem conhecer ou testar, a menos que você goste da prática que é interessante para alguns usuários. Porém, é um risco e com possibilidade de arrependimento.

05. Se gostar muito de uma fragrância de um perfume e gostaria de ter mais perfumes com a mesma tendência, não compre pela marca ou pela casa de perfumaria, mas pelo perfumista e/ou a mesma família olfativa e/ou com a pirâmide olfativa bem semelhante. A chance de gostar e ter satisfação são muito maiores.

06. É recomendável guardar os perfumes em locais escuros, secos, frescos e de preferência nas caixas originais. Ao expor os perfumes a ambientes de calor, umidade e luz, as substâncias das fragrâncias podem sofrer alterações. Prefira locais escuros ou com pouca luz e frescos, como armários ou estantes. Evite guardá-los no banheiro, pois é uma área de grande umidade.

07. É recomendável aplicar a fragrância do perfume assim que sair do banho e antes de colocar a roupa. A umidade ajuda a pele segurar por mais tempo a fragrância e seu aroma.






08. Não aplique a fragrância do perfume em pele irritada ou lesionada. Proteja os olhos durante a aplicação.

09. A fragrância de um perfume é intensificada pelo calor do seu corpo. Aplique a fragrância nas partes mais pulsantes do seu corpo e com maior circulação sanguínea, tais como: atrás das orelhas, atrás dos joelhos, dobras dos braços, entre os seios, nuca e pescoço, parte interna das coxas, pulsos e umbigo.

10. Depois de aplicar a fragrância evite esfregar a pele onde aplicou a fragrância. Isso quebra a fragrância, fazendo com que ela desapareça mais rapidamente.

11. É importante lembrar que a projeção e a fixação de uma fragrância se diferenciam de pessoa para pessoa, por muitos fatores, sendo o tipo de pele um dos fatores principais para um bom desempenho da fragrância em relação a projeção e fixação.

12. Se possível, mantenha a pele hidratada. As fragrâncias dos perfumes têm melhores desempenhos em peles hidratadas. Aplique hidratante neutro ou da mesma composição de pirâmide olfativa da fragrância para potencializar o desempenho. 
Os hidratantes corporais com fragrâncias diferentes das fragrâncias dos perfumes resultam em grandes possibilidades de combinações, os chamados "layers" ou "layring" (aplicação de fragrâncias em camadas, uma sobre a outra). "Layers" é uma prática que deve ser testada.


Perfume ao Vento
Quem Somos

Marta Varekai Sarah Borges







Somos entusiastas, aficionadas e apaixonadas por perfumes e fragrâncias... O Blog Perfume ao Vento é elaborado para os amantes da indústria de perfumaria mundial, em especial os perfumes e as fragrâncias femininas. 

Não comercializamos perfumes de forma direta, mas haverão links publicitários de lojas online, caso queira pesquisar e comprar seu perfume.

IMPORTANTE: Escreva criticando ou opinando. Você e sua opinião são importantes para nosso crescimento! 

Acompanhe Perfume ao Vento nas redes sociais. 

Abraço perfumado.

Email Twitter  Facebook  Instagram  Pinterest




0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.