WILD MUSK OIL (ALMÍSCAR SELVAGEM) (Unissex) - COTY [§016]

perfume ao vento, perfume, parfum, perfumaria, perfumary, fragrância, fragrance, coty, almíscar selvagem, wild musk,

O perfume Wild Musk (Almíscar Selvagem), lançado em 1973 pela empresa multinacional COTY, traz uma fragrância unissex a base de óleo/extrato de almíscar.






"O objetivo de um perfumista
é conquistar corpos...
François Coty -
Fundador da empresa Coty 



No início do lançamento, a fragrância do perfume Wild Musk (Almíscar Selvagem) era divulgada e comercializada com uma composição de nota olfativa única de almíscar; mas mais notas olfativas florais e amadeiradas ficavam bem escondidas na fragrância que só um bom "nariz" conseguia senti-las. 

O resultado foi uma fragrância fina, elegante, doce, quente, animalesca, envolvente e muito sedutora. 

Não se trata apenas de um perfume corporal, mas de um óleo/extrato concentrado em um pequeno frasco com volumetria de 5 ml, para ser utilizado nas zonas erógenas e quentes do corpo como: virilhas, curvas das pernas, curvas dos braços, na nuca ou atrás das orelhas. 

No início dos anos 70 muitas marcas exploraram fragrâncias com notas olfativas de almíscar com concentração óleo/extrato com a promessa de uma conexão erótica e sensual. Alguns lançamentos de fragrâncias pegaram carona nesse aroma apelativo de conquista, de sensualidade e de sexo. 

A fragrância do perfume Wild Musk (Almíscar Selvagemera muito intensa. Projetava e fixava por horas. Muitas horas. 

Atualmente, o Wild Musk (Almíscar Selvagem) da Coty, já não possui a mesma potência, mas mesmo assim continua uma fragrância marcante, principalmente para quem desfrutou dela no passado...




Escreva para nós comentando (criticando, elogiando ou opinando) sobre a postagem. Seu comentário é importante para nós! 
(perfumeaovento@gmail.com)

Abraço perfumado.