Perfume Fame Blooming Pink Paco Rabanne [§388]

Perfume
Fame Blooming Pink

Paco Rabanne

Perfume Fame Blooming Pink Paco Rabanne, Perfume Fame Blooming Pink, Fame Blooming Pink Paco Rabanne, Fame Blooming Pink, Paco Rabanne, Francisco Rabaneda Cuervo, fame paco rabanne, coleção fame paco rabanne, fame paco rabanne collection, perfumaria de luxo, perfume feminino, novo perfume feminino, perfume feminino 2023, perfume novo 2023, parfum, new parfum, new perfume 2023, fragrância, fragrance; grupo antonio puig, puig, Antonio puig, Dora Baghriche, Marie Salamagne, Alberto Morillas, Fabrice Pellegri


Atualização: 11/02/2023 - 11:25:00.


Perfume Fame Blooming Pink Paco Rabanne, lançado em 2023, em edição limitada, é o mais novo perfume feminino da marca espanhola Paco Rabanne. O novo perfume é um flanker do perfume Fame Eau de Parfum Paco Rabanne, lançado em 2022, o qual iniciou a linha ou coleção Fame Paco Rabanne Collection.

A fragrância do perfume Fame Blooming Pink Paco Rabanne, segundo a marca, traz um versão aromática que exala feminilidade absoluta. Delicada e sedutora. Ela exala uma composição aromática cativante da ternura do jasmim, o frescor da manga e uma dose viciante de incenso que carrega uma overdose de sensualidade e elegância à fragrância.

O frasco do perfume Fame Blooming Pink Paco Rabanne segue o design do frasco original ou pilar da coleção, porém é diferenciado pela "malha tipo metálica" na cor rosa quando o do frasco original é na cor prata. A diferença do frasco original para o frasco do novo perfume é a "malha metálica" na cor rosa. Além disso, é uma homenagem ao glamour dos anos 60 representando a ousadia vanguardista dos ousados vestidos metálicos criados pelo "Metalúrgico da Moda", o estilista Paco Rabanne (Francisco Rabaneda Cuervo18 de fevereiro de 1934 - 03 de fevereiro de 2023).





Perfume
Fame Blooming Pink
Características


Características da Produção


Nome do perfume: Fame Blooming Pink Paco Rabanne.
 

Marca: Paco Rabanne.


Paco Rabanne, é a empresa e marca espanhola, criada em 1966, pelo estilista espanhol Francisco Rabaneda y Cuervo (18 de fevereiro de 1934 - 03 de fevereiro de 2023), radicado na França e conhecido como Paco Rabanne.

Em 1966 apresentou a primeira coleção de moda focada em um desfile futurista com matérias-primas fora do padrão da época, tais como metal, plástico, couro, material “fluorescente”, alumínio, entre outros.

Em 1969 a marca iniciou na indústria de perfumaria no segmento de perfumaria de luxo com o lançamento dos perfumes femininos Calandre Parfum e Calandre Eau de Toilette.

Em 1973 criou parceria com o Group Puig da empresa Antonio Puig (empresa multinacional espanhola nos setores de moda e de perfumaria).
As criações de perfumaria da marca Paco Rabanne são padrão de sofisticação e elegância cativando popularidade pelo luxo e originalidade. Atualmente, a marca é um dos grandes nomes da indústria de perfumaria. 

Segmento de Perfumaria
Perfumaria de Luxo.

A perfumaria de luxo, também chamada de perfumaria de elite, é um segmento especial da indústria de perfumaria que são produzidas e administradas por grandes empresas do ramo que detém o direito de produção e comercialização de cada uma das marcas as quais representam.

O custo dos perfumes desse segmento é relativamente alto, porém varia de acordo com as políticas de comercialização da empresas representantes e as empresas das marcas.


País de origem: Espanha.

Lançamento do perfume: Fevereiro de 2023.

Status: Produção e comercialização.

Gênero: Feminino.

Tipo: Flanker do perfume Fame Eau de Parfum Paco Rabanne, lançado em 2022.

Edição Limitada: Sim.

Coleção: Fame Paco Rabanne Collection.

PerfumistasDora Baghriche, Marie Salamagne, Alberto Morillas e Fabrice Pellegri.

Dora Baghriche
Marie Salamagne
Alberto Morillas
Fabrice Pellegri
Designer do frascoSem informação até o momento.


Características da Fragrância



Concentração: Eau de Parfum.

Família olfativa: Frutal-Floral.

Principais notas olfativas:
  • Saída: Manga.
  • Coração: Jasmim.
  • Fundo: Incenso.
Ingredientes
Alcohol Denat., Parfum (Fragrance), Aqua (Water), Hydroxycitronellal, Linalool, Benzyl Salicylate, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Limonene, Coumarin, Citronellol, Geraniol, Alpha-Isomethyl Ionone, Cinnamyl Alcohol, Farnesol, Citral, Benzyl Alcohol, Tris(Tetramethylhydroxypiperidinol) Citrate, Benzyl Benzoate, Ci 19140 (Yellow 5), Ci 60730 (Ext. Violet 2), Ci 14700 (Red 4).


Características Comercial



Volume: 80 ml.

Preço de lançamento (dólar americano): O preço pode variar dependendo do local da compra.
  • 80 ml - Sem informação até o momento.
Código de Barras - EANSem informação até o momento.





12 DICAS PARA VOCÊ!

01. Um perfume original, assim como produtos mundialmente cadastrados, possui um código de barras (barcode) impresso na caixa, jamais em forma de adesivo ou etiqueta.
Caso tenha o código de barras (barcode) em etiqueta, desconfie da originalidade. Porém, algumas marcas costumam colocar o mesmo código de barras (barcode) no frasco, além do impresso na embalagem. E nesse caso, geralmente, é uma etiqueta transparente.

02. Outra forma de identificar um perfume original é observar o número ou o código de lote (batch code), que geralmente é um adesivo ou uma etiqueta transparente colada no frasco, que também pode vir impresso em baixo relevo na caixa. O código de lote (batch code) é o controle da produção que resulta na data de fabricação do lote e a validade da mesma.
Vale lembrar que atualmente algumas marcas, como por exemplo, Thierry Mugler, não estão trazendo o código de lote (batch code) em alguns frascos de perfumes

03. Antes de comprar quaisquer perfumes que não conheça a fragrância, experimente, teste, pesquise, leia opiniões sobre a fragrância, a família olfativa, as notas olfativas da pirâmide olfativa, entre outras informações que possam estar disponíveis.

04. Recomendamos fortemente não "dar blind" em perfumes, ou seja, comprar perfumes no escuro ou às cegas, sem conhecer ou testar, a menos que você goste da prática que é interessante para alguns usuários. Porém, é um risco e com possibilidade de arrependimento.

05. Se gostar muito de uma fragrância de um perfume e gostaria de ter mais perfumes com a mesma tendência, não compre pela marca ou pela casa de perfumaria, mas pelo perfumista e/ou a mesma família olfativa e/ou com a pirâmide olfativa bem semelhante. A chance de gostar e ter satisfação são muito maiores.

06. É recomendável guardar os perfumes em locais escuros, secos, frescos e de preferência nas caixas originais. Ao expor os perfumes a ambientes de calor, umidade e luz, as substâncias das fragrâncias podem sofrer alterações. Prefira locais escuros ou com pouca luz e frescos, como armários ou estantes. Evite guardá-los no banheiro, pois é uma área de grande umidade.

07. É recomendável aplicar a fragrância do perfume assim que sair do banho e antes de colocar a roupa. A umidade ajuda a pele segurar por mais tempo a fragrância e seu aroma.






08. Não aplique a fragrância do perfume em pele irritada ou lesionada. Proteja os olhos durante a aplicação.

09. A fragrância de um perfume é intensificada pelo calor do seu corpo. Aplique a fragrância nas partes mais pulsantes do seu corpo e com maior circulação sanguínea, tais como: atrás das orelhas, atrás dos joelhos, dobras dos braços, entre os seios, nuca e pescoço, parte interna das coxas, pulsos e umbigo.

10. Depois de aplicar a fragrância evite esfregar a pele onde aplicou a fragrância. Isso quebra a fragrância, fazendo com que ela desapareça mais rapidamente.

11. É importante lembrar que a projeção e a fixação de uma fragrância se diferenciam de pessoa para pessoa, por muitos fatores, sendo o tipo de pele um dos fatores principais para um bom desempenho da fragrância em relação a projeção e fixação.

12. Se possível, mantenha a pele hidratada. As fragrâncias dos perfumes têm melhores desempenhos em peles hidratadas. Aplique hidratante neutro ou da mesma composição de pirâmide olfativa da fragrância para potencializar o desempenho. 
Os hidratantes corporais com fragrâncias diferentes das fragrâncias dos perfumes resultam em grandes possibilidades de combinações, os chamados "layers" ou "layring" (aplicação de fragrâncias em camadas, uma sobre a outra). "Layers" é uma prática que deve ser testada.


Perfume ao Vento
Quem Somos

Marta Varekai Sarah Borges







Somos entusiastas, aficionadas e apaixonadas por perfumes e fragrâncias... O Blog Perfume ao Vento é elaborado para os amantes da indústria de perfumaria mundial, em especial os perfumes e as fragrâncias femininas. 

Não comercializamos perfumes de forma direta, mas haverão links publicitários de lojas online, caso queira pesquisar e comprar seu perfume.

IMPORTANTE: Escreva criticando ou opinando. Você e sua opinião são importantes para nosso crescimento! 

Acompanhe Perfume ao Vento nas redes sociais. 

Abraço perfumado.

Email Twitter  Facebook  Instagram  Pinterest




0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.