Perfume Chérie Kate Spade [§394]

Perfume
Chérie Kate Spade

Kate Spade

perfume chérie kate spade, perfume chérie kate spade 2023, novo perfume chérie kate spade, perfume chérie, chérie kate spade, kate spade, perfume feminino, novo perfume feminino, perfume feminino 2023, perfume novo 2023, novo perfume 2023, parfum, perfumaria premium, new parfum, new perfume 2023, fragrância, fragrance


Atualização: 20/02/2023 - 10:45:00 h


Perfume Chérie Kate Spade Eau de Parfum é o perfume feminino da marca americana Kate Spade lançado em janeiro de 2023.

A inspiração para o novo perfume Chérie Kate Spade e sua fragrância foi na juventude apaixonante dos romances parisienses, com momentos doces, carinhosos, com ternuras, surpresas, aventuras e grandes paixões.

Segundo a descrição da empresa Interparfums, proprietária da licença da marca Kate Spade, o design do frasco do perfume Chérie Kate Spade e a fragrância são criações como um fenômeno "pop art" e não passarão despercebidos.

O design do frasco possui um formato "bolinha" na cor vermelho vibrante com a tampa na cor rosa choque com cores inspiradas em paixões e romances. 

A cor vermelho do frasco dperfume Chérie Kate Spade evoca os sentimentos ardentes das paixões e dos desejos, enquanto a cor rosa tampa do frasco simboliza os sentimentos mais femininos, doces e românticos. 

A fragrância é classificada na família olfativa floral-frutal-almiscarado com uma saída olfativa refrescante através da mistura das notas olfativas de tangerina e framboesa. O coração olfativo mistura notas olfativas de jasmim branco e ervilha. Enquanto o fundo olfativo surpreende através das notas olfativas de almíscar e madeiras brancas.





Perfume
Chérie Kate Spade
Características


Características da Produção


Nome do perfume
Chérie Kate Spade.
 

Marca
Kate Spade.


A jornalista francesa Kate Spade (Katherine Noel Brosnahan, 24 de dezembro de 1962 - 05 de junho de 2018) começou a trabalhar em 1986 na revista feminina americana Mademoiselle, no departamento de acessórios. 

Então, Kate Spade percebeu que não havia bolsas elegantes e de bom gosto no mercado. Com a ajuda do marido, Kate fundou a marca Kate Spade. Sua primeira coleção era composta por apenas 6 bolsas. 

Ela expandiu seus negócios e passou a produzir chinelos, acessórios, capas de chuva, pijamas, óculos de sol e perfumes. 

As fragrâncias da marca Kate Spade, com a licença de propriedade da Interparfums, possuem características leves, frescas como o vento ou a brisa do mar e são delicadamente femininas e românticas.

Segmento de Perfumaria
Perfumaria Premium.

A perfumaria premium é um segmento que inclui as produções da indústria de perfumes das marcas com política de preço médio. Preços entre os segmentos das perfumarias de luxo e de massa e comercializadas em várias lojas próprias, lojas de departamentos e supermercados com ampla distribuição e com um público numeroso.


País de origem
EUA.

Lançamento do perfume
Janeiro de 2023.

Status
Produção e Comercialização.

Gênero
Feminino.

Tipo
Original.

Edição Limitada
Não.

Coleção
Não.

Perfumista
Louise Turner.


Louise Turner nasceu no condado de Kent, no sudeste da Inglaterra. 

Começou na indústria de perfumaria em 1996 quando ingressou na divisão de Fragrâncias Finas de Paris na antiga empresa Quest, atualmente Givaudan (indústria química suíça fabricante de sabores, ingredientes, fragrâncias e cosméticos), onde começou estudando matérias-primas.

Seu portfólio possui várias fragrâncias desenvolvidas por ela com ou sem outros perfumistas, onde podemos mencionar algumas marcas que possuem sua assinatura como Tom Ford, Dior, Jo Malone, Jean Paul Gaultier, Hugo Boss, Versace, Kenzo, Chloé, Victoria's Secret, Azzaro, Mugler, Nina Ricci, Carolina Herrera, Salvatore Ferragamo, entre outras.

Um dos seus sucessos está a destacadíssima, premiada e popular fragrância do perfume Good Girl Eau de Parfum (2016) e seus flankers que compõem a linha ou coleção Good Girl Carolina Herrera Collection.

Designer do frasco
Sem informação até o momento.





Características da Fragrância



Concentração
Eau de Parfum (EDP).

Família olfativa
Floral-Frutal-Almiscarado.

Principais acordes
Floral, Frutal, Doce, Amadeirado e Almiscarado.

Principais notas olfativas:
  • Saída: Tangerina e Framboesa.
  • Coração: Jasmim e Ervilha.
  • Fundo: Almíscar e Madeiradas Brancas.
Ingredientes
ALCOHOL DENAT. (SD ALCOHOL 40-B), PARFUM (FRAGRANCE), AQUA (WATER), LIMONENE, ETHYLHEXYL SALICYLATE, HYDROXYCITRONELLAL, LINALOOL, BENZYL SALICYLATE, BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, CITRONELLOL, CITRAL, HEXYL CINNAMAL, GERANIOL, BENZYL BENZOATE, BENZYL ALCOHOL.


Características Comercial



Volumes
● 10 ml.
Perfume Chérie Kate Spade 10 ml
● 40 ml.
Perfume Chérie Kate Spade 40 ml
● 60 ml.
Perfume Chérie Kate Spade 60 ml
● 100 ml.
Perfume Chérie Kate Spade 100 ml

Preços de lançamento
Os preços dispostos (em dólar americano) são uma base ou uma média dos preços no comércio e podem variar dependendo do local da compra e das ofertas dos mesmos.
  • 10 ml - $ 25,00.
  • 40 ml - $ 52,00.
  • 60 ml - $ 73,00.
  • 100 ml - $ 97,00.
Códigos de Barras - EAN
● 10 ml.
Sem informação até o momento.
● 40 ml.
Código de Barras Perfume Chérie Kate Spade 40 ml
● 60 ml.
Código de Barras Perfume Chérie Kate Spade 60 ml
● 100 ml.
Código de Barras Perfume Chérie Kate Spade 100 ml





12 DICAS PARA VOCÊ!

01. Um perfume original, assim como produtos mundialmente cadastrados, possui um código de barras (barcode) impresso na caixa, jamais em forma de adesivo ou etiqueta.

Caso tenha o código de barras (barcode) em etiqueta, desconfie da originalidade. Porém, algumas marcas costumam colocar o mesmo código de barras (barcode) no frasco, além do impresso na embalagem. E nesse caso, geralmente, é uma etiqueta transparente.

02. Outra forma de identificar um perfume original é observar o número ou o código de lote (batch code), que geralmente é um adesivo ou uma etiqueta transparente colada no frasco, que também pode vir impresso em baixo relevo na caixa. O código de lote (batch code) é o controle da produção que resulta na data de fabricação do lote e a validade da mesma.

Vale lembrar que atualmente algumas marcas, como por exemplo, Thierry Mugler, não estão trazendo o código de lote (batch code) em alguns frascos de perfumes

03. Antes de comprar quaisquer perfumes que não conheça a fragrância, experimente, teste, pesquise, leia opiniões sobre a fragrância, a família olfativa, as notas olfativas da pirâmide olfativa, entre outras informações que possam estar disponíveis.

04. Recomendamos fortemente não "dar blind" em perfumes, ou seja, comprar perfumes no escuro ou às cegas, sem conhecer ou testar, a menos que você goste da prática que é interessante para alguns usuários. Porém, é um risco e com possibilidade de arrependimento.

05. Se gostar muito de uma fragrância de um perfume e gostaria de ter mais perfumes com a mesma tendência, não compre pela marca ou pela casa de perfumaria, mas pelo perfumista e/ou a mesma família olfativa e/ou com a pirâmide olfativa bem semelhante. A chance de gostar e ter satisfação são muito maiores.

06. É recomendável guardar os perfumes em locais escuros, secos, frescos e de preferência nas caixas originais. Ao expor os perfumes a ambientes de calor, umidade e luz, as substâncias das fragrâncias podem sofrer alterações. Prefira locais escuros ou com pouca luz e frescos, como armários ou estantes. Evite guardá-los no banheiro, pois é uma área de grande umidade.

07. É recomendável aplicar a fragrância do perfume assim que sair do banho e antes de colocar a roupa. A umidade ajuda a pele segurar por mais tempo a fragrância e seu aroma.

08. Não aplique a fragrância do perfume em pele irritada ou lesionada. Proteja os olhos durante a aplicação.

09. A fragrância de um perfume é intensificada pelo calor do seu corpo. Aplique a fragrância nas partes mais pulsantes do seu corpo e com maior circulação sanguínea, tais como: atrás das orelhas, atrás dos joelhos, dobras dos braços, entre os seios, nuca e pescoço, parte interna das coxas, pulsos e umbigo.

10. Depois de aplicar a fragrância evite esfregar a pele onde aplicou a fragrância. Isso quebra a fragrância, fazendo com que ela desapareça mais rapidamente.

11. É importante lembrar que a projeção e a fixação de uma fragrância se diferenciam de pessoa para pessoa, por muitos fatores, sendo o tipo de pele um dos fatores principais para um bom desempenho da fragrância em relação a projeção e fixação.

12. Se possível, mantenha a pele hidratada. As fragrâncias dos perfumes têm melhores desempenhos em peles hidratadas. Aplique hidratante neutro ou da mesma composição de pirâmide olfativa da fragrância para potencializar o desempenho. 

Os hidratantes corporais com fragrâncias diferentes das fragrâncias dos perfumes resultam em grandes possibilidades de combinações, os chamados "layers" ou "layring" (aplicação de fragrâncias em camadas, uma sobre a outra). "Layers" é uma prática que deve ser testada.


Perfume ao Vento
Quem Somos

Marta Varekai Sarah Borges







Somos entusiastas, aficionadas e apaixonadas por perfumes e fragrâncias... O Blog Perfume ao Vento é elaborado para os amantes da indústria de perfumaria mundial, em especial os perfumes e as fragrâncias femininas. 

Não comercializamos perfumes de forma direta, mas haverão links publicitários de lojas online, caso queira pesquisar e comprar seu perfume.

IMPORTANTE: Escreva criticando ou opinando. Você e sua opinião são importantes para nosso crescimento! 

Acompanhe Perfume ao Vento nas redes sociais. 

Abraço perfumado.

Email Twitter  Facebook  Instagram  Pinterest




0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.