Perfume Rose Passion Jimmy Choo [§395]

Perfume
Rose Passion

Jimmy Choo

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Atualização: 21/02/2023 - 11:10:00 h


Perfume Rose Passion Jimmy Choo Eau de Parfum é o perfume feminino da marca Jimmy Choo Beauty lançado em fevereiro de 2023.

A fragrância do novo perfume Rose Passion Jimmy Choo é classificada na família olfativa floral-oriental (floral-ambarado) assinada pela mestre perfumista Nathalie Lorson, atualmente mestre perfumista da empresa Firmenich, uma empresa suíça criadora de fragrâncias e aromas.

A fragrância do perfume Rose Passion Jimmy Choo possui uma saída olfativa ensolarada e floral através das notas olfativas das flores de jasmim e de frangipani que são iluminadas pela nota olfativa da flor de orquídea e refrescada pela nota olfativa de leite de coco no coração olfativo da fragrância. Enquanto o fundo olfativo explode em notas olfativas gourmand, ambarada e amadeirada através da baunilha e do sândalo.





Perfume
Rose Passion
Características


Características da Produção


Nome do perfume
Rose Passion Jimmy Choo Eau de Parfum.
 

Marca
Jimmy Choo Beauty.


Em 1996, o designer chinês Jimmy Choo fundou sua marca de calçados e acessórios juntamente com a inglesa Tamara Mellon. 

A marca que levou seu nome ficou conhecida em grande parte devido ao seu relacionamento próximo com celebridades. 

Uma das famosas clientes da marca foi a princesa Diana (Diana Spencer, 01 de julho de 1961 - 31 de agosto de 1997).

Os seus calçados scarpins pontiagudos com salto agulha, ganharam notoriedade e sucesso nos meados dos anos 90.

Com décadas de sucesso com lojas próprias, em 2001 Jimmy Choo se aposenta e sua sobrinha Sandra Choi o substituiu como diretora criativa da marca. Tamara Mellon deixou a empresa em 2011.

A história da marca na indústria de perfumaria começou em 2011 quando lançou  o perfume feminino Jimmy Choo Eau de Parfum, que até hoje continua sendo um dos principais best-sellers do portfólio da marca que produz fragrâncias refinadas conferindo a elas a sensualidade em forma de aroma.

Atualmente, a empresa Interparfums é proprietária da licença da marca Jimmy Choo.


Segmento de Perfumaria
Perfumaria de Luxo.

A perfumaria de luxo, também chamada de perfumaria de elite, é um segmento especial da indústria de perfumaria que são produzidas e administradas por grandes empresas do ramo que detém o direito de produção e comercialização de cada uma das marcas as quais representam.

O custo dos perfumes desse segmento é relativamente alto, porém varia de acordo com as políticas de comercialização da empresas representantes e as empresas das marcas.


País de origem
Reino Unido.

Lançamento do perfume
Fevereiro de 2023.

Status
Produção e Comercialização.

Gênero
Feminino.

Tipo
Flanker.

Edição Limitada
Não.

Coleção
Jimmy Choo Collection.

Perfumista
Nathalie Lorson (Mestre Perfumista Firmenich).

Nathalie Lorson (Mestre Perfumista Firmenich)

Designer do frasco
Sem informação até o momento.





Características da Fragrância



Concentração
Eau de Parfum (EDP).

Família olfativa
Floral-Oriental (Floral-Ambarado).

Principais notas olfativas:
  • Saída: Jasmim e Frangipani.
  • Coração: Orquídea e Leite de Coco.
  • Fundo: Baunilha e Sândalo.
Ingredientes
Sem informação até o momento.


Características Comercial



Volume
● 100 ml.

Preço de lançamento
O preço, em dólar americano, é uma base e poderá variar dependendo do local da compra e das ofertas.
  • 100 ml - $ 65,00.
Código de Barras - EAN
● 100 ml
Sem informação até o momento.





12 DICAS PARA VOCÊ!

01. Um perfume original, assim como produtos mundialmente cadastrados, possui um código de barras (barcode) impresso na caixa, jamais em forma de adesivo ou etiqueta.

Caso tenha o código de barras (barcode) em etiqueta, desconfie da originalidade. Porém, algumas marcas costumam colocar o mesmo código de barras (barcode) no frasco, além do impresso na embalagem. E nesse caso, geralmente, é uma etiqueta transparente.

02. Outra forma de identificar um perfume original é observar o número ou o código de lote (batch code), que geralmente é um adesivo ou uma etiqueta transparente colada no frasco, que também pode vir impresso em baixo relevo na caixa. O código de lote (batch code) é o controle da produção que resulta na data de fabricação do lote e a validade da mesma.

Vale lembrar que atualmente algumas marcas, como por exemplo, Thierry Mugler, não estão trazendo o código de lote (batch code) em alguns frascos de perfumes

03. Antes de comprar quaisquer perfumes que não conheça a fragrância, experimente, teste, pesquise, leia opiniões sobre a fragrância, a família olfativa, as notas olfativas da pirâmide olfativa, entre outras informações que possam estar disponíveis.

04. Recomendamos fortemente não "dar blind" em perfumes, ou seja, comprar perfumes no escuro ou às cegas, sem conhecer ou testar, a menos que você goste da prática que é interessante para alguns usuários. Porém, é um risco e com possibilidade de arrependimento.

05. Se gostar muito de uma fragrância de um perfume e gostaria de ter mais perfumes com a mesma tendência, não compre pela marca ou pela casa de perfumaria, mas pelo perfumista e/ou a mesma família olfativa e/ou com a pirâmide olfativa bem semelhante. A chance de gostar e ter satisfação são muito maiores.

06. É recomendável guardar os perfumes em locais escuros, secos, frescos e de preferência nas caixas originais. Ao expor os perfumes a ambientes de calor, umidade e luz, as substâncias das fragrâncias podem sofrer alterações. Prefira locais escuros ou com pouca luz e frescos, como armários ou estantes. Evite guardá-los no banheiro, pois é uma área de grande umidade.

07. É recomendável aplicar a fragrância do perfume assim que sair do banho e antes de colocar a roupa. A umidade ajuda a pele segurar por mais tempo a fragrância e seu aroma.

08. Não aplique a fragrância do perfume em pele irritada ou lesionada. Proteja os olhos durante a aplicação.

09. A fragrância de um perfume é intensificada pelo calor do seu corpo. Aplique a fragrância nas partes mais pulsantes do seu corpo e com maior circulação sanguínea, tais como: atrás das orelhas, atrás dos joelhos, dobras dos braços, entre os seios, nuca e pescoço, parte interna das coxas, pulsos e umbigo.

10. Depois de aplicar a fragrância evite esfregar a pele onde aplicou a fragrância. Isso quebra a fragrância, fazendo com que ela desapareça mais rapidamente.

11. É importante lembrar que a projeção e a fixação de uma fragrância se diferenciam de pessoa para pessoa, por muitos fatores, sendo o tipo de pele um dos fatores principais para um bom desempenho da fragrância em relação a projeção e fixação.

12. Se possível, mantenha a pele hidratada. As fragrâncias dos perfumes têm melhores desempenhos em peles hidratadas. Aplique hidratante neutro ou da mesma composição de pirâmide olfativa da fragrância para potencializar o desempenho. 

Os hidratantes corporais com fragrâncias diferentes das fragrâncias dos perfumes resultam em grandes possibilidades de combinações, os chamados "layers" ou "layring" (aplicação de fragrâncias em camadas, uma sobre a outra). "Layers" é uma prática que deve ser testada.


Perfume ao Vento
Quem Somos

Marta Varekai Sarah Borges







Somos entusiastas, aficionadas e apaixonadas por perfumes e fragrâncias... O Blog Perfume ao Vento é elaborado para os amantes da indústria de perfumaria mundial, em especial os perfumes e as fragrâncias femininas. 

Não comercializamos perfumes de forma direta, mas haverão links publicitários de lojas online, caso queira pesquisar e comprar seu perfume.

IMPORTANTE: Escreva criticando ou opinando. Você e sua opinião são importantes para nosso crescimento! 

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Abraço perfumado.

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