Perfume Eau de Rochas Citron Soleil [§393]

Perfume
Eau de Rochas
Citron Soleil

Rochas

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Atualização: 19/02/2023 - 09:07:00 h


Perfume Eau de Rochas Citron Soleil Eau de Toilette, é o novo perfume feminino da marca Rochas lançado em fevereiro de 2023 como parte da linha ou coleção Eau de Rochas Collection. A coleção foi iniciada em 1970 com o lançamento do perfume Eau de Rochas Eau de Toilette.

O frasco do perfume Eau de Rochas Citron Soleil possui um design simples, com uma lapidação facetada, revestido na cor amarelo intenso e brilhante.

A fragrância do perfume Eau de Rochas Citron Soleil está classificada na família olfativa cítrico-floral-almiscarado em uma concentração eau de toilette refrescante com uma saída olfativa composta pelas notas olfativas de limão, néroli e folha de figueira. No coração olfativo tem as notas olfativas de flor de laranjeira, acorde de rosa e acorde floral aquático. Enquanto o fundo olfativo traz as notas olfativas de almíscar branco, acordes de âmbar e notas amadeiradas. Segundo a marca é uma fragrância fresca que transporta você para a Riviera Mediterrânea, aos pés de um limoeiro, em uma atmosfera perfumada banhada pela luz do sol.
 




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Perfume
Eau de Rochas
Citron Soleil

Características


Características da Produção


Nome do perfume
Eau de Rochas Citron Soleil.
 

Marca
Rochas.


Em 1925, o estilista francês Marcel Rochas (24 de fevereiro de 1902 - 14 de março de 1955) abriu sua casa de moda Rochas. 

Ele foi um estilista ousado e inovador e foi o primeiro estilista a criar um terninho feito de flanela em 1932. Gostava de experimentar tecidos com diferentes texturas, como flanela, seda, renda, peles, enfatizando acessórios e simplicidade refinada.

Ao entrar para a indústria da perfumaria, em 1936, no segmento de perfumaria de luxo, lançou os seus três primeiro perfumes (Avenue Matignon, Air Jeun e Audace) com fragrâncias femininas que traduziam a sensualidade feminina. Mais tarde foram lançados perfumes com fragrâncias marcantes que se tornaram símbolos únicos de luxo e elegância.

Atualmente, a empresa proprietária pela licença da marca é a empresa francesa Interparfums que cria, fabrica e distribui perfumes e cosméticos.


Segmento de perfumaria
Perfumaria de Luxo.

A perfumaria de luxo, também chamada de perfumaria de elite, é um segmento especial da indústria de perfumaria que são produzidas e administradas por grandes empresas do ramo que detém o direito de produção e comercialização de cada uma das marcas as quais representam.

O custo dos perfumes desse segmento é relativamente alto, porém varia de acordo com as políticas de comercialização da empresas representantes e as empresas das marcas.



Segmentos da Indústria de Perfumaria
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País de origem
França.

Lançamento do perfume
Fevereiro de 2023.

Status
Produção e Comercialização.

Gênero
Feminino.

Edição Limitada
Não.

Coleção
Eau de Rochas Collection.

Perfumista
Sem informação até o momento.

Designer do frasco
Sem informação até o momento.





Características da Fragrância



Concentração
Eau de Toilette (EDT).

Família olfativa
Cítrico-Floral-Almiscarado.

Principais acordes
Cítrico, Floral, Fresco, Aquático, Amadeirado e Almiscarado.

Principais notas olfativas:
  • Saída: Limão, Néroli e Folha de Figo.
  • Coração: Notas Aquosas, Notas Florais, Flor de Laranjeira e Rosa.
  • Fundo: Almíscar Branco, Âmbar e Notas Amadeiradas.
Ingredientes
ÁLCOOL DENAT. (SD ALCOHOL 40-B) - PARFUM (FRAGRÂNCIA) - AQUA (ÁGUA) – LIMONENE – LINALOOL - ETHYLHEXYL METOXYCINNAMATE - BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE – CITRAL – GERANIOL - ETHYLHEXYL SALICYLATE – HIDROXICITRONELLAL – FARNESOL – CITRONELLOL - BHT.


Características Comercial



Volume, PreçoCódigo de Barras - EAN
O preço, em dólar americano, é uma base ou uma média e poderá variar dependendo do local da compra e da oferta.

100 ml - $ 97,00.





12 DICAS PARA VOCÊ!

01. Um perfume original, assim como produtos mundialmente cadastrados, possui um código de barras (barcode) impresso na caixa, jamais em forma de adesivo ou etiqueta.
Caso tenha o código de barras (barcode) em etiqueta, desconfie da originalidade. Porém, algumas marcas costumam colocar o mesmo código de barras (barcode) no frasco, além do impresso na embalagem. E nesse caso, geralmente, é uma etiqueta transparente.

02. Outra forma de identificar um perfume original é observar o número ou o código de lote (batch code), que geralmente é um adesivo ou uma etiqueta transparente colada no frasco, que também pode vir impresso em baixo relevo na caixa. O código de lote (batch code) é o controle da produção que resulta na data de fabricação do lote e a validade da mesma.
Vale lembrar que atualmente algumas marcas, como por exemplo, Thierry Mugler, não estão trazendo o código de lote (batch code) em alguns frascos de perfumes

03. Antes de comprar quaisquer perfumes que não conheça a fragrância, experimente, teste, pesquise, leia opiniões sobre a fragrância, a família olfativa, as notas olfativas da pirâmide olfativa, entre outras informações que possam estar disponíveis.

04. Recomendamos fortemente não "dar blind" em perfumes, ou seja, comprar perfumes no escuro ou às cegas, sem conhecer ou testar, a menos que você goste da prática que é interessante para alguns usuários. Porém, é um risco e com possibilidade de arrependimento.

05. Se gostar muito de uma fragrância de um perfume e gostaria de ter mais perfumes com a mesma tendência, não compre pela marca ou pela casa de perfumaria, mas pelo perfumista e/ou a mesma família olfativa e/ou com a pirâmide olfativa bem semelhante. A chance de gostar e ter satisfação são muito maiores.

06. É recomendável guardar os perfumes em locais escuros, secos, frescos e de preferência nas caixas originais. Ao expor os perfumes a ambientes de calor, umidade e luz, as substâncias das fragrâncias podem sofrer alterações. Prefira locais escuros ou com pouca luz e frescos, como armários ou estantes. Evite guardá-los no banheiro, pois é uma área de grande umidade.

07. É recomendável aplicar a fragrância do perfume assim que sair do banho e antes de colocar a roupa. A umidade ajuda a pele segurar por mais tempo a fragrância e seu aroma.

08. Não aplique a fragrância do perfume em pele irritada ou lesionada. Proteja os olhos durante a aplicação.

09. A fragrância de um perfume é intensificada pelo calor do seu corpo. Aplique a fragrância nas partes mais pulsantes do seu corpo e com maior circulação sanguínea, tais como: atrás das orelhas, atrás dos joelhos, dobras dos braços, entre os seios, nuca e pescoço, parte interna das coxas, pulsos e umbigo.

10. Depois de aplicar a fragrância evite esfregar a pele onde aplicou a fragrância. Isso quebra a fragrância, fazendo com que ela desapareça mais rapidamente.

11. É importante lembrar que a projeção e a fixação de uma fragrância se diferenciam de pessoa para pessoa, por muitos fatores, sendo o tipo de pele um dos fatores principais para um bom desempenho da fragrância em relação a projeção e fixação.

12. Se possível, mantenha a pele hidratada. As fragrâncias dos perfumes têm melhores desempenhos em peles hidratadas. Aplique hidratante neutro ou da mesma composição de pirâmide olfativa da fragrância para potencializar o desempenho. 
Os hidratantes corporais com fragrâncias diferentes das fragrâncias dos perfumes resultam em grandes possibilidades de combinações, os chamados "layers" ou "layring" (aplicação de fragrâncias em camadas, uma sobre a outra). "Layers" é uma prática que deve ser testada.


Perfume ao Vento
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Marta Varekai Sarah Borges







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Abraço perfumado.

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