Perfume Plein Fatale Rosé Philipp Plein [§396]

Perfume
Plein Fatale Rosé

Philipp Plein

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Atualização: 22/02/2023 - 10:59:00 h


Perfume Plein Fatale Rosé Eau de Parfum é o perfume feminino da marca suíça Philipp Plein, lançado em fevereiro de 2023. O novo perfume é um flanker do perfume Plein Fatale Eau de Parfum lançado em 2022 e foi o primeiro perfume feminino da marca. 

O formato do design do frasco do perfume Plein Fatale Rosé segue o mesmo formato do seu perfume pilar. Uma garrafa de champanhe com conceito de elegância e requinte. Enquanto a tampa do frasco do perfume original é metalizado na cor dourada fosco, o novo frasco é metalizado na cor prata fosco. O corpo da garrafa de champanhe e o corpo do frasco são opulentos simbolizando as curvas sedutoras e sensuais do corpo feminino. 

A fragrância criada por Alberto Morillas, mestre perfumista da empresa Firmenich (empresa suíça criadora de fragrâncias e aromas), segundo a marca, é sedutora e sensual. Possui classificação na família olfativa floral-frutal e cada gota da fragrância do perfume Plein Fatale Rosé foi criada para destacar e realçar a mulher que para a marca é a heroína de sua própria vida. 

“Para transmitir a imagem da mulher sedutora e autoconfiante de Philipp Plein, eu quis criar uma fragrância enérgica, alegre e, acima de tudo, ultra feminina. Espumantes bolhas de champanhe, a irresistível sensualidade de um vestido Philipp Plein, salto alto, decote profundo, um suculento tom de batom nos lábios...” - disse Alberto Morillas sobre sua criação.





Perfume
Plein Fatale Rosé
Características


Características da Produção


Nome do perfume
Plein Fatale Rosé Eau de Parfum.
 

Marca
Philipp Plein.


Philipp Plein é a marca de luxo do designer alemão Philipp Plein. 

A marca foi fundada em 2006 e tem sede na Suíça. Philipp Plein começou com designs de móveis, em 2006 apresentou sua linha de estreia de acessórios de couro e em 2008 a primeira coleção de roupas. 

Atualmente, a marca tem cerca de 100 lojas em todo o mundo, e Philipp Plein é uma das pessoas mais ricas da Suíça. O designer lidera o Philipp Plein International Group, que, além da marca pessoal, inclui as subsidiárias Plein Sport e Billionaire Couture. 

Em 2019, foi lançado o primeiro perfume da marca, o The $kull, um perfume unissex, em concentração parfum, o qual a marca chamava e divulgava como "tatuagem olfativa". 

Em 2020 e 2021, a marca lançou, respectivamente, os perfumes masculinos No Limit$ e No Limit$ Plein Super Fre$h. Os designs dos frascos foram inspirados em cartões de banco e simbolizam "acesso ilimitado ao mundo de possibilidades ilimitadas, poder, dinheiro, sucesso, diversão e prazer". 

Em 2022 lançou o primeiro perfume feminino da marca, o Plein Fatale Eau de Parfum, e, em fevereiro de 2023 um flanker dele, o Plein Fatale Rosé Eau de Parfum. 

As fragrâncias dos perfumes da marca, desde 2019 até hoje, foram criadas pelo mestre perfumista Alberto Morillas.

Segmento de Perfumaria
Perfumaria de Luxo.

A perfumaria de luxo, também chamada de perfumaria de elite, é um segmento especial da indústria de perfumaria que são produzidas e administradas por grandes empresas do ramo que detém o direito de produção e comercialização de cada uma das marcas as quais representam.

O custo dos perfumes desse segmento é relativamente alto, porém varia de acordo com as políticas de comercialização da empresas representantes e as empresas das marcas.


País de origem
Suíça.

Lançamento do perfume
Fevereiro de 2023.

Status
Produção e Comercialização.

Gênero
Feminino.

Tipo
Flanker do perfume Plein Fatale Eau de Parfum lançado em 2022.


Edição Limitada
Não.

Coleção
Plein Fatale Philipp Plein Collection.

Perfumista
Alberto Morillas (Mestre Perfumista Firmenich).


Designer do frasco
Sem informação até o momento.





Características da Fragrância



Concentração
Eau de Parfum (EDP).

Família olfativa
Floral-Frutal.

Principais notas olfativas:
  • Saída: Lichia, Groselha-Preta (Cassis) e Laranja.
  • Coração: Jasmim-Sambac e Pétalas de Rosa.
  • Fundo: Zimbro, Sândalo e Ambroxan.
Ingredientes
ÁLCOOL DENAT. (SD ALCOHOL 39C), PARFUM (FRAGRANCE), AQUA (WATER), HYDROXYCITRONELLAL, LINALOOL, ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, CITRONELLOL, ETHYLHEXYL SALICYLATE, BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE, LIMONENE, BENZYL SALICYLATE, HEXYL CINNAMAL, COUMARIN, GERANIOL, BENZYL ALCOHOL, CITRAL, FARNESOL, METHYL 2-OCTYNOATE, CI 15985 (YELLOW 6), CI 17200 (RED 33), BENZYL BENZOATE, EUGENOL, CI 14700 (RED 4), CI 42090 (BLUE 1), AMYL CINNAMAL.


Características Comercial



Volumes
● 30 ml.
● 50 ml.
● 90 ml.

Preços de lançamento
Sem informação até o momento.

Códigos de Barras - EAN
Sem informação até o momento.





12 DICAS PARA VOCÊ!

01. Um perfume original, assim como produtos mundialmente cadastrados, possui um código de barras (barcode) impresso na caixa, jamais em forma de adesivo ou etiqueta.

Caso tenha o código de barras (barcode) em etiqueta, desconfie da originalidade. Porém, algumas marcas costumam colocar o mesmo código de barras (barcode) no frasco, além do impresso na embalagem. E nesse caso, geralmente, é uma etiqueta transparente.

02. Outra forma de identificar um perfume original é observar o número ou o código de lote (batch code), que geralmente é um adesivo ou uma etiqueta transparente colada no frasco, que também pode vir impresso em baixo relevo na caixa. O código de lote (batch code) é o controle da produção que resulta na data de fabricação do lote e a validade da mesma.

Vale lembrar que atualmente algumas marcas, como por exemplo, Thierry Mugler, não estão trazendo o código de lote (batch code) em alguns frascos de perfumes

03. Antes de comprar quaisquer perfumes que não conheça a fragrância, experimente, teste, pesquise, leia opiniões sobre a fragrância, a família olfativa, as notas olfativas da pirâmide olfativa, entre outras informações que possam estar disponíveis.

04. Recomendamos fortemente não "dar blind" em perfumes, ou seja, comprar perfumes no escuro ou às cegas, sem conhecer ou testar, a menos que você goste da prática que é interessante para alguns usuários. Porém, é um risco e com possibilidade de arrependimento.

05. Se gostar muito de uma fragrância de um perfume e gostaria de ter mais perfumes com a mesma tendência, não compre pela marca ou pela casa de perfumaria, mas pelo perfumista e/ou a mesma família olfativa e/ou com a pirâmide olfativa bem semelhante. A chance de gostar e ter satisfação são muito maiores.

06. É recomendável guardar os perfumes em locais escuros, secos, frescos e de preferência nas caixas originais. Ao expor os perfumes a ambientes de calor, umidade e luz, as substâncias das fragrâncias podem sofrer alterações. Prefira locais escuros ou com pouca luz e frescos, como armários ou estantes. Evite guardá-los no banheiro, pois é uma área de grande umidade.

07. É recomendável aplicar a fragrância do perfume assim que sair do banho e antes de colocar a roupa. A umidade ajuda a pele segurar por mais tempo a fragrância e seu aroma.

08. Não aplique a fragrância do perfume em pele irritada ou lesionada. Proteja os olhos durante a aplicação.

09. A fragrância de um perfume é intensificada pelo calor do seu corpo. Aplique a fragrância nas partes mais pulsantes do seu corpo e com maior circulação sanguínea, tais como: atrás das orelhas, atrás dos joelhos, dobras dos braços, entre os seios, nuca e pescoço, parte interna das coxas, pulsos e umbigo.

10. Depois de aplicar a fragrância evite esfregar a pele onde aplicou a fragrância. Isso quebra a fragrância, fazendo com que ela desapareça mais rapidamente.

11. É importante lembrar que a projeção e a fixação de uma fragrância se diferenciam de pessoa para pessoa, por muitos fatores, sendo o tipo de pele um dos fatores principais para um bom desempenho da fragrância em relação a projeção e fixação.

12. Se possível, mantenha a pele hidratada. As fragrâncias dos perfumes têm melhores desempenhos em peles hidratadas. Aplique hidratante neutro ou da mesma composição de pirâmide olfativa da fragrância para potencializar o desempenho. 

Os hidratantes corporais com fragrâncias diferentes das fragrâncias dos perfumes resultam em grandes possibilidades de combinações, os chamados "layers" ou "layring" (aplicação de fragrâncias em camadas, uma sobre a outra). "Layers" é uma prática que deve ser testada.


Perfume ao Vento
Quem Somos

Marta Varekai Sarah Borges







Somos entusiastas, aficionadas e apaixonadas por perfumes e fragrâncias... O Blog Perfume ao Vento é elaborado para os amantes da indústria de perfumaria mundial, em especial os perfumes e as fragrâncias femininas. 

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IMPORTANTE: Escreva criticando ou opinando. Você e sua opinião são importantes para nosso crescimento! 

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Abraço perfumado.

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