Perfume Jasmin Dolce & Sense Paris Elysees [§244]

perfume ao vento, perfume, parfum, perfumaria, perfumary, fragrância, fragrance, paris elysees, dolce & sense, jasmin dolce & sense

Paris Elysees Parfums lançou em 2019 a linha ou coleção de perfumes femininos Dolce & Sense

A coleção Dolce & Sense é composta por oito fragrâncias com aromas distintos e com criação assinatura da própria marca, chamadas fragrâncias autorais ou próprias

A marca Paris Elysees Parfums possui em seu portfólio muitos contratipos de fragrâncias famosas e importadas; porém, especificamente as fragrâncias dessa coleção não são fragrâncias inspirações, similares, referências olfativas, semelhanças olfativas ou contratipos. 





Um Pouco Sobre
Paris Elysees


A empresa Paris Elysees Parfums tem mais de 30 anos de experiência na indústria de perfumes de matérias-primas naturais. Já vendeu mais de 250 milhões de perfumes e está presente nos cinco continentes.

A empresa fabrica perfumes originais e contratipos inspirados em perfumes renomados oferecendo os melhores perfumes com um custo benefício excelente e são os melhores contratipos existentes no comércio.


Perfume
Jasmin Dolce & Sense
Paris Elysees


perfume ao vento, perfume, parfum, perfumaria, perfumary, fragrância, fragrance, paris elysees, dolce & sense, jasmin dolce & sense

A fragrância do perfume feminino Jasmin Eau de Parfum Doce & Sense Paris Elysees é puro jasmim. Um jardim de flores de jasmim.

A fragrância classificada na família olfativa floral-oriental é intensa e marcada pelo floral branco das notas olfativas da flor de jasmim e da flor de laranjeira que são adocicadas pelas notas olfativas de mel, baunilha e amêndoa; lembrando as fragrâncias vintages que exploravam fragrâncias florais explodindo em flores brancas intensas e marcantes. O frescor da fragrância se destaca através das notas olfativas de tangerina, pera e notas verdes; enquanto o fundo da fragrância traz uma combinação amadeirada, cremosa e exótica através das notas olfativas de musgo, baunilha e da flor de ylang-ylang, e apesar do fundo da fragrância ser mais densa, mesmo assim, o jasmim é muito presente. Talvez até porque uma das facetas da flor de ylang-ylang lembra o aroma da flor de jasmim.

É uma fragrância deliciosa e intensa e não agrada a todos. É preciso ser amante da flor de jasmim e da nota olfativa de jasmim em fragrâncias. Vale lembrar que apesar dos pontos positivos encontrado nessa fragrância, sem desmerecer a marca Paris Elysees que é uma boa, mas essa fragrância não chega perto da divina e deslumbrante fragrância Glam Jasmine de Michael Kors, onde a nota de jasmim é a grande presença na fragrância. 

Independente de comparação de quaisquer fragrâncias com evidência em notas olfativas de jasmim, a fragrância Jasmin Dolce & Sense tem um excelente custo com um excelente benefício.





Especificações
Jasmin Dolce & Sense

Paris Elysees

MarcaParis Elysees Parfums.
Origem: Índia. França.
Ano: 2019.
Gênero: Feminino.
Concentração: Eau de Parfum (EDP).
Família Olfativa: Floral-Oriental.
Principais Notas de SaídaAmêndoa, Tangerina, Notas Verdes e Pera.
Principais Notas de CoraçãoJasmim-Sambac, Mel e Absoluto de Flor de Laranja.
Principais Notas de FundoYlang-Ylang, Musgo e Baunilha
Volumetria: 60 ml.


Antes de comprar quaisquer perfumes que não conheça a fragrância, experimente, teste, pesquise, leia opiniões sobre a fragrância, a família olfativa, as notas olfativas da pirâmide olfativa, entre outras informações que possam estar disponíveis.

Recomendamos fortemente não "dar blind" em perfumes, ou seja, comprar perfumes no escuro, sem conhecer ou testar, a menos que você goste da prática que é interessante para alguns usuários. Porém, é um risco e com possibilidade de arrependimento.

Se gostar muito da fragrância de um perfume e gostaria de ter mais perfumes com a mesma tendência, não compre pela marca ou pela casa de perfumaria, mas pelo perfumista e/ou a mesma família olfativa e/ou com a pirâmide olfativa bem semelhante. A chance de gostar e ter satisfação são  muito maiores.

Aplique o perfume assim que sair do banho e antes de colocar a roupa. A umidade ajuda a pele segurar por mais tempo a fragrância e seu aroma.

A fragrância de um perfume é intensificada pelo calor do seu corpo. Aplique a fragrância nas partes mais pulsantes do seu corpo e com maior circulação sanguínea, tais como: atrás das orelhas, atrás dos joelhos, dobras dos braços, entre os seios, nuca e pescoço, parte interna das coxas, pulsos e umbigo.

Depois de aplicar a fragrância evite esfregar a pele onde aplicou a fragrância. Isso quebra a fragrância, fazendo com que ela desapareça mais rapidamente.

É importante lembrar que a projeção e a fixação de uma fragrância se diferenciam de pessoa para pessoa, por muitos fatores, sendo o tipo de pele um dos fatores principais para um bom desempenho da fragrância em relação a projeção e fixação.


Linha ou Coleção
Dolce & Sense Collection

Paris Elysees


As fragrâncias dos perfumes da linha ou coleção Dolce & Sense possuem concentrações Eau de Parfum, e segundo a marca são fragrâncias próprias, ou seja, não são fragrâncias inspiradas, similares, referências olfativas, semelhança olfativa ou contratipos.

01. Choco/Menthe
(2019)
Eau de Toilette - Fresco-Vibrante.
Notas de saída: Caramelo, Notas Frutais e Essência de Laranja.
Notas de coração: Chocolate e Hortelã.
Notas de fundo: Baunilha, Musgo e Fava Tonka.

02. Jasmin
(2019)
Eau de Parfum - Floral-Oriental.
Notas de saída: Amêndoa, Tangerina, Notas Verdes e Pera.
Notas de coração: Jasmim-Sambac, Mel e Absoluto de Flor de Laranja.
Notas de fundo: Ylang-Ylang, Baunilha e Musgo.

03. Muguet
(2019)
Eau de Parfum Floral-Fresco.
Notas de saída: Bergamota, Laranja, Limão, Maçã, Erva-Doce e Notas Verdes.
Notas de coração: Flores Brancas, Absoluto de Jasmim-Sambac, Rosa e Madeira Branca.
Notas de fundo: Baunilha e Musgo.

04. Patchouli
(2019)
Eau de Parfum Floral-Oriental.
Notas de saída: Laranja Amarga, Alecrim, Pimenta-Preta, Erva-Doce e Framboesa.
Notas de coração: Incenso, Absoluto de Labdanum Cise, Sândalo e Patchouli (Oriza).
Notas de fundo: Baunilha e Âmbar.

05. Rose Centifolia
(2019)
Eau de Parfum Ambarado.
Notas de saída: Maçã e Cassis (Groselha Preta).
Notas de coração: Rosa de Maio/Centifolia, Magnólia e Madeira de Sândalo.
Notas de fundo: Âmbar, Sândalo e Caxemira.

06. Rose de Damas
(2019)
Eau de Parfum Floral-Frutal.
Notas de saída: Rosa, Laranja e Amêndoa.
Notas de coração: Mel, Avelã e Madeira de Sândalo.
Notas de fundo: Pralinê, Fava Tonka, Baunilha e Chocolate.

07. Vanille Framboise
(2019)
Eau de Parfum Floral-Vibrante.
Notas de saída: Laranja Amarga e Framboesa.
Notas de coração: Rosa, Cedro, Patchouli e Sândalo.
Notas de fundo: Baunilha e Musgos.

08. Vanille Musc
(2019)
Eau de Parfum Oriental-Floral.
Notas de saída: Bergamota, Pera e Limão.
Notas de coração: Patchouli e Madeira Branca.
Notas de fundo: Baunilha e Musgos



Escreva para nós comentando (criticando, elogiando ou opinando) sobre a postagem. Seu comentário é importante para nós! 
(perfumeaovento@gmail.com)

Abraço perfumado.