Perfume Phantom Prestige New Brand 2020, Contratipo Alien Thierry Mugler [§242]

perfume ao vento, perfume, parfum, fragrância, fragrance, new brand, phantom, phantom prestige, lançamento, lançamento 2020, alien, thierry mugler

A fragrância do perfume feminino Phantom Prestige Eau de Parfum New Brand, lançado em 2020, tem como inspiração, referência olfativa, semelhança olfativa ou contratipo a fragrância do perfume feminino Alien Eau de Parfum Thierry Mugler, lançado em 2005.






Falando Rapidamente
Sobre Contratipo

Contratipo é um termo da perfumaria dado a uma fragrância de um perfume elaborado e desenvolvido com base nas notas olfativas encontradas em uma outra fragrância de perfume.

Esse tipo de fragrância também pode ser chamada de fragrância inspirada, similar, referência olfativa ou semelhança olfativa, e vale ressaltar que não são fragrâncias falsificadasnão são cópias, não são idênticas e nunca serão 100% iguais, mas em muitos casos chegam muito a similaridade.

A excelente similaridade chega a classificar uma fragrância inspirada, similar, referência olfativa ou semelhança olfativa, como dupe.

O termo dupe (palavra de origem inglesa é a redução ou abreviação da palavra duplicate que significa duplicado); sendo usado na perfumaria para classificar uma fragrância de um perfume cópia muito semelhante a fragrância de um perfume original, o qual foi copiado. Mas vale ressaltar mais uma vez que não há contratipos 100% iguais, apesar da excelente similaridade em algumas fragrâncias. 



Um Pouco Sobre
New Brand

A marca New Brand foi criada por um casal apaixonado por perfumes, cujo sonho era criar uma marca para celebrar a paixão. O sonho sempre foi desenvolver fragrâncias de qualidade com preços acessíveis. 

A New Brand é uma marca de sucesso! Possui uma variedade de mais de 100 perfumes distribuídos em mais de 50 países.

A marca é muito conhecida por criar fragrâncias semelhantes aos perfumes originais das grandes grifes, ou seja, ela cria contratipos, referências olfativas, inspirados ou similares.



Coleção
Prestige New Brand

A New Brand tem uma linha ou coleção dentro da própria marca chamada Prestige, a qual pertence o perfume Phantom Prestige e é composta por diferentes perfumes com fragrâncias masculinas e femininas com maior qualidade em suas matérias-primas e maior similaridade com as fragrâncias dos perfumes inspiração, o original.



Phantom Prestige New Brand
Contratipo
Alien Thierry Mugler

A fragrância do perfume Phantom Prestige está classificada na família olfativa oriental-amadeirado com uma simplicidade de notas olfativas em sua pirâmide olfativa, assim como a fragrância do perfume Alien Thierry Mugler.






A saída da fragrância do perfume Phantom Prestige explode com a nota olfativa da maravilhosa e inebriante flor de jasmim acompanhado por um coração realçado com a nota olfativa das notas amadeiradas e um fundo com toques aveludado, cremoso, doce e agradável da nota olfativa de âmbar.

similaridade da fragrância é muito perfeita possuindo as mesmas notas olfativas da fragrância Alien Thierry Mugler na sua pirâmide olfativa, é um dupe; óbvio que por se tratar de uma fragrância contratipo, os desempenhos da projeção e da fixação são inferiores a fragrância original, e é sempre bom lembrar que os desempenhos da projeção e da fixação de uma fragrância se diferenciam de pessoa para pessoa, sendo o tipo de pele um dos fatores principais para um bom desempenho.

Independente de ser um contratipo ou da similaridade, se pensarmos na fragrância do perfume Phantom Prestige como um fragrância independente ou original, temos um perfume muito bom. Além disso, para os amantes do perfume Alien Thierry Mugler é uma boa economia fazendo a substituição no dia a dia ou para quem deseja "cheirar a Alien" e não quer gastar um fortuna na compra. Assim, podem substitui-lo pelo perfume Phantom Prestige  e obtenha um excelente custo e benefício sem fazer feio ou passar desapercebido.



perfume ao vento, perfume, parfum, fragrância, fragrance, new brand, phantom, phantom prestige, lançamento, lançamento 2020, alien, thierry mugler







Especificações
Phantom Prestige New Brand

Marca: New Brands Parfums.
Origem: EUA. 
Ano: 2020.
Tipo de Perfume: Inspiração, semelhança olfativa, referência olfativa ou contratipo da fragrância do perfume Alien Eau de Parfum de Thierry Mugler lançado em 2005.
PerfumistaPor ser uma fragrância de perfume inspiração, semelhança olfativa, referência olfativa ou contratipo, a concepção da fragrância do perfume já foi realizada, sem perfumista oficial para o desenvolvimento da mesma.
Gênero: Feminino.
Concentração: Eau de Parfum (EDP).
Família Olfativa: Oriental-Amadeirado.
Principais Notas de SaídaJasmim.
Principais Notas de CoraçãoNotas Amadeiradas.
Principais Notas de FundoÂmbar. 
Volumetria: 100 ml.




Especificações
Alien Thierry Mugler

Marca: Thierry Mugler. Group Clarins.
Origem: França.
Ano: 2005.
Tipo de Perfume: Original.
Perfumista: Dominique Ropion e Laurent Bruyere.
Gênero: Feminino.
Concentração: Eau de Parfum (EDP).
Família Olfativa: Oriental-Amadeirado.
Principais Notas de SaídaJasmim.
Principais Notas de CoraçãoNotas Amadeiradas.
Principais Notas de FundoÂmbar. 
Volumetrias: 30 ml, 60 ml e 90 ml.



O perfume feminino Phantom Prestige Eau de Parfum New Brand foi lançado recentemente e ainda há poucas informações disponibilizadas. 

Apesar dos nossos esforços, ainda não podemos garantir maiores informações sobre o perfume, assim, caso ocorra novas informações RELEVANTES, estaremos atualizando a postagem.



Antes de comprar quaisquer perfumes que não conheça a fragrância, experimente, teste, pesquise, leia opiniões sobre a fragrância, a família olfativa, as notas olfativas da pirâmide olfativa, entre outras informações que possam estar disponíveis.

Recomendamos fortemente não "dar blind" em perfumes, ou seja, comprar perfumes no escuro, sem conhecer ou testar, a menos que você goste da prática que é interessante para alguns usuários. Porém, é um risco e com possibilidade de arrependimento.

Se gostar muito da fragrância de um perfume e gostaria de ter mais perfumes com a mesma tendência, não compre pela marca ou pela casa de perfumaria, mas pelo perfumista e/ou a mesma família olfativa e/ou com a pirâmide olfativa bem semelhante. A chance de gostar e ter satisfação são  muito maiores.

Aplique o perfume assim que sair do banho e antes de colocar a roupa. A umidade ajuda a pele segurar por mais tempo a fragrância e seu aroma.

A fragrância de um perfume é intensificada pelo calor do seu corpo. Aplique a fragrância nas partes mais pulsantes do seu corpo e com maior circulação sanguínea, tais como: atrás das orelhas, atrás dos joelhos, dobras dos braços, entre os seios, nuca e pescoço, parte interna das coxas, pulsos e umbigo.

Depois de aplicar a fragrância evite esfregar a pele onde aplicou a fragrância. Isso quebra a fragrância, fazendo com que ela desapareça mais rapidamente.

É importante lembrar que a projeção e a fixação de uma fragrância se diferenciam de pessoa para pessoa, por muitos fatores, sendo o tipo de pele um dos fatores principais para um bom desempenho da fragrância em relação a projeção e fixação.





Escreva para nós comentando (criticando, elogiando ou opinando) sobre a postagem. 
Seu comentário é importante para nós! 
(perfumeaovento@gmail.com)

Abraço perfumado.