Perfume Mademoiselle Rochas In Black 2020, Rochas [§243]

perfume ao vento, perfume, parfum, fragrância, fragrance, lançamento, lançamento 2020, mademoiselle rochas, mademoiselle rochas in black, rochas,

Mademoiselle Rochas
In Black 2020

Lançado em julho de 2020, o perfume Mademoiselle Rochas In Black de Rochas está classificado na concentração Eau de Parfum e aumenta a linha ou coleção Mademoiselle Rochas Collection.






As "delicadas Mademoiselles Rochas" da pequena linha ou coleção Mademoiselle Rochas Collection ganharam como companheira, uma "senhorita" roqueira, rebelde e com um visual black (preto). A fragrância é uma nova faceta feminina das fragrâncias Mademoiselle.

O frasco do perfume Mademoiselle Rochas In Black abandou a "cor rosa' da coleção e adquiriu uma cor preta intensa com um laço no pescoço do frasco em couro liso na cor preta fosca e adornado com tachas com mais personalidade do que os outros laços dos frascos da coleção.

perfume ao vento, perfume, parfum, fragrância, fragrance, lançamento, lançamento 2020, mademoiselle rochas, mademoiselle rochas in black, rochas,

A fragrância do perfume Mademoiselle Rochas In Black tem classificação na família olfativa floral-amadeirado-frutal. E, segundo a marca, não deixará os amantes dessa família olfativa indiferentes. 
É uma fragrância surpreendente, é o rock e o glamour juntos, é uma interpretação fascinante do rock 'n' roll em uma fragrância lançada pela marca.

A saída da fragrância tem um frescor brilhante da nota olfativa de bergamota e um frescor moderno do chá preto com o gourmand frutal da nota olfativa de amora-preta. O coração da fragrância vem com a nota olfativa de couro combinando com os acordes florais das notas olfativas de rosa e do floral picante do espinheiro branco; o fundo da fragrância traz a quentura e a cremosidade das notas olfativas de baunilha preta, de amboxan e de musgo de carvalho e quando atinge o dry down glamoroso, quente e marcante (dry down - quando as notas olfativas de fundo são mais reveladas e mais sentidas na fragrância).

perfume ao vento, perfume, parfum, fragrância, fragrance, lançamento, lançamento 2020, mademoiselle rochas, mademoiselle rochas in black, rochas,






Marca: Rochas.
Origem: França.
Ano: 2020.
Coleção: Mademoiselle Rochas Collection.
Gênero: Feminino. 
Concentração: Eau de Parfum (EDP).
Família Olfativa: Floral-Amadeirado-Frutal.
Principais Notas de SaídaBergamota, Amora-Preta e Chá Preto.
Principais Notas de CoraçãoRosa, Hawthorn (Espinheiro Branco) e Couro.
Principais Notas de FundoBaunilha Preta, Musgo de Carvalho, Ambroxan. 
Volumetrias dos Frascos: 30 ml, 50 ml e 90 ml.




O perfume feminino Mademoiselle Rochas In Black Eau de Parfum Rochas foi lançado recentemente e ainda há poucas informações disponibilizadas.

Apesar dos nossos esforços, ainda não podemos garantir maiores informações; assim, caso ocorra NOVAS informações RELEVANTESestaremos atualizando a postagem.




Antes de comprar quaisquer perfumes que não conheça a fragrância, experimente, teste, pesquise, leia opiniões sobre a fragrância, a família olfativa, as notas olfativas da pirâmide olfativa, entre outras informações que possam estar disponíveis.

Recomendamos fortemente não "dar blind" em perfumes, ou seja, comprar perfumes no escuro, sem conhecer ou testar, a menos que você goste da prática que é interessante para alguns usuários. Porém, é um risco e com possibilidade de arrependimento.

Se gostar muito da fragrância de um perfume e gostaria de ter mais perfumes com a mesma tendência, não compre pela marca ou pela casa de perfumaria, mas pelo perfumista e/ou a mesma família olfativa e/ou com a pirâmide olfativa bem semelhante. A chance de gostar e ter satisfação são  muito maiores.

Aplique o perfume assim que sair do banho e antes de colocar a roupa. A umidade ajuda a pele segurar por mais tempo a fragrância e seu aroma.

A fragrância de um perfume é intensificada pelo calor do seu corpo. Aplique a fragrância nas partes mais pulsantes do seu corpo e com maior circulação sanguínea, tais como: atrás das orelhas, atrás dos joelhos, dobras dos braços, entre os seios, nuca e pescoço, parte interna das coxas, pulsos e umbigo.

Depois de aplicar a fragrância evite esfregar a pele onde aplicou a fragrância. Isso quebra a fragrância, fazendo com que ela desapareça mais rapidamente.

É importante lembrar que a projeção e a fixação de uma fragrância se diferenciam de pessoa para pessoa, por muitos fatores, sendo o tipo de pele um dos fatores principais para um bom desempenho da fragrância em relação a projeção e fixação.


Mademoiselle Rochas Collection
Rochas


01. Mademoiselle Rochas
(2017)
Eau de Parfum - Floral-Frutal.
Notas de saída: Cassis (Groselha Preta), Maçã Caramelada, Limão Siciliano e Laranja.
Notas de coração: Jasmim-Egípcio e Rosa.
Notas de fundo: Sândalo, Ambargris, Almíscar e Baunilha.

02. Mademoiselle Rochas Eau de Toilette
(2018)
Perfume Sólido.
Eau de Toilette - Floral-Frutal.
Notas de saída: Bergamota, Pimenta-Rosa, Cassis (Groselha Preta) e Folha de Violeta.
Notas de coração: Jasmim-Sambac, Madressilva, Lírio-do-Vale (Muguet), Rosa e Ameixa.
Notas de fundo: Cedro, Almíscar Branco e Benjoim.

03. Mademoiselle Rochas Couture
(2019)
Eau de Parfum Floral-Amadeirado-Almiscarado.
Notas de saída: Bergamota, Pera e Pimenta-Rosa.
Notas de coração: Flor de Laranjeira, Lírio-do-Vale (Muguet) e Heliotrópio.
Notas de fundo: Sândalo, Fava Tonka e Almíscar.

04. Mademoiselle Rochas In Black
(2020)
Eau de Parfum - Floral-Amadeirado-Frutal.
Notas de saída: Bergamota, Amora e Chá Preto.
Notas de coração: Rosa, Hawthorn (Espinheiro Branco) e Couro.
Notas de fundo: Baunilha Preta, Musgo de Carvalho, Ambroxan.





Escreva para nós comentando (criticando, elogiando ou opinando) sobre a postagem. 
Seu comentário é importante para nós! 
(perfumeaovento@gmail.com)

Abraço perfumado.