Perfume Life Style Sexy Lonkoom Contratipo Scandal Jean Paul Gaultier [§248]

perfume ao vento, perfume, parfum, fragrância, fragrance, contratipo, semelhança olfativa, dupe, lonkoom, life style sexy, scandal, jean paul gualtier

A fragrância do perfume feminino Life Style Sexy For Woman Eau de Parfum Lonkoom, lançado em 2020, tem como inspiração, referência olfativa, semelhança olfativa ou contratipo a fragrância do perfume feminino Scandal Eau de Parfum Jean Paul Gaultier, lançado em 2017.





Falando Rapidamente
Sobre Contratipo


Contratipo é um termo da perfumaria dado a uma fragrância de um perfume elaborado e desenvolvido com base nas notas olfativas encontradas em uma outra fragrância de perfume.

Esse tipo de fragrância também pode ser chamada de fragrância inspirada, similar, referência olfativa ou semelhança olfativa, e vale ressaltar que não são fragrâncias falsificadasnão são cópias, não são idênticas e nunca serão 100% iguais, mas em muitos casos chegam muito a similaridade.

A excelente similaridade chega a classificar uma fragrância inspirada, similar, referência olfativa ou semelhança olfativa, como dupe.

O termo dupe (palavra de origem inglesa é a redução ou abreviação da palavra duplicate que significa duplicado); sendo usado na perfumaria para classificar uma fragrância de um perfume cópia muito semelhante a fragrância de um perfume original, o qual foi copiado. Mas vale ressaltar mais uma vez que não há contratipos 100% iguais, apesar da excelente similaridade em algumas fragrâncias. 


Um Pouco Sobre
Lonkoom


A casa de perfumaria Lonkoom surgiu em Paris, em 1996, com o grande sonho de criar fragrâncias originais, feitas por perfumistas e designers talentosos. 

Com o tempo isto se tornou a inspiração para o seu maior objetivo: tornar-se uma marca famosa e mundialmente conhecida, criando perfumes feitos por amantes de perfumes para amantes de perfumes.

A logística da empresa é internacional. As fragrâncias são importadas pela LovMe Cosméticos, embaladas aqui no Brasil e depois distribuídas através de lojas especializadas do ramo.

São mais de 200 fragrâncias e milhões de pessoas conquistadas ao redor do mundo!


Contratipos
Lonkoom


Entre os perfumes da Lonkoom, há perfumes originais e outros chamados contratipos, que a empresa não reconhece como tal e que apenas foram criados a partir das tendências olfativas dos perfumes existentes no mercado. 

Assim, popularizando, classificamos alguns perfumes da Lonkoom como inspiradossimilaresreferências olfativassemelhanças olfativas ou contratipos.


Life Style Sexy
Contratipo
Scandal Jean Paul Gaultier


A fragrância do perfume Life Style Sexy é uma fragrância com aroma doce, gourmand, marcante, intenso, sensual e bem semelhante à fragrância do perfume Scandal 2017 de Jean Paul Gaultier, e apesar de deixar um rastro ou uma silagem muito boa, a fragrância do contratipo é mais leve do que o seu perfume original.

perfume ao vento, perfume, parfum, fragrância, fragrance, contratipo, semelhança olfativa, dupe, lonkoom, life style sexy, scandal, jean paul gualtier

O frasco em vidro transparente com design refinado e formato geométrico retangular com detalhes em metal vazado na cor prata e trampa transparente segue o design dos frascos da linha ou coleção Life Style Lonkoom

A saída da fragrância do perfume Life Style Sexy combina notas olfativas de laranja sanguínea e de gardênia em um buquê intenso, floral e fresco. 
O coração da fragrância com a nota olfativa de mel acentua a doçura gourmand da fragrância. Enquanto o fundo da fragrância, através da nota olfativa de patchouli, concede durante a evolução e secagem das demais notas olfativas da pirâmide uma evolução chipre e amadeirada.






É recomendável não exagerar nas borrifadas do perfume Scandal de Jean Paul Gaultier, sendo ideal o uso do mesmo para dias com temperaturas mais amenas e durante a noite, a não ser que goste da intensidade dele. Enquanto isso, o perfume Life Style Sexy pode ser usado com mais facilidade durante o dia, à noite e por ser mais leve que o perfume original pode ser usado em dias mais quente. Mas ainda assim não se recomenda o uso durante o calor mais intenso da estação de verão, poderá incomodar a quem usa e/ou a quem está em volta.

A marca Lonkoom divulga boa projeção e fixação para a fragrância do perfume Life Style Sexy, podendo a fixação chegar a 6 ou 8 horas. E, por a fragrância ser mais leve que a original, durante a secagem ela fica mais rente a pele. 



perfume ao vento, perfume, parfum, fragrância, fragrance, contratipo, semelhança olfativa, dupe, lonkoom, life style sexy, scandal, jean paul gualtier





Especificações
Life  Style  Sexy

Lonkoom

Marca: Lonkoom.
Origem: Paris. 
Ano: 2020.
Tipo de Perfume: Inspiração, semelhança olfativa, referência olfativa ou contratipo da fragrância do perfume Scandal Eau de Parfum de Jean Paul Gaultier lançado em 2017.
PerfumistaPor ser uma fragrância de perfume inspiração, semelhança olfativa, referência olfativa ou contratipo, a concepção da fragrância do perfume já foi realizada, sem perfumista oficial para o desenvolvimento da mesma, no caso perfumistas da Lonkoom.
Gênero: Feminino.
Concentração: Eau de Parfum (EDP).
Família Olfativa: Chipre-Floral.
Principais Notas de SaídaLaranja Sanguínea e Gardênia.
Principal Nota de Coração: Mel.
Principal Nota de FundoPatchouli (Oriza). 
Volumetria: 100 ml.





Especificações
Scandal
Jean Paul Gaultier

Marca: Jean Paul Gaultier.
Origem: França.
Ano: 2017.
Tipo de Perfume: Original.
Perfumistas: Daphne Bugey, Fabrice Pellegrin e Christophe Raynaud
Gênero: Feminino.
Concentração: Eau de Parfum (EDP).
Família Olfativa: Chipre-Floral.
Principais Notas de SaídaLaranja Sanguínea e Tangerina.
Principais Notas de CoraçãoMel, Gardênia, Jasmim, Flor de Laranjeira e Pêssego.
Principais Notas de FundoPatchouli (Oriza), Cera de Abelha, Caramelo e Alcaçuz. 
Volumetrias: 30 ml, 50 ml e 80 ml.


O perfume feminino Life Style Sexy Eau de Parfum Lonkoom foi lançado recentemente e ainda há poucas informações disponibilizadas. 

Apesar dos nossos esforços, ainda não podemos garantir maiores informações sobre o perfume, assim, caso ocorra novas informações RELEVANTES, estaremos atualizando a postagem.


Antes de comprar quaisquer perfumes que não conheça a fragrância, experimente, teste, pesquise, leia opiniões sobre a fragrância, a família olfativa, as notas olfativas da pirâmide olfativa, entre outras informações que possam estar disponíveis.

Recomendamos fortemente não "dar blind" em perfumes, ou seja, comprar perfumes no escuro, sem conhecer ou testar, a menos que você goste da prática que é interessante para alguns usuários. Porém, é um risco e com possibilidade de arrependimento.

Se gostar muito da fragrância de um perfume e gostaria de ter mais perfumes com a mesma tendência, não compre pela marca ou pela casa de perfumaria, mas pelo perfumista e/ou a mesma família olfativa e/ou com a pirâmide olfativa bem semelhante. A chance de gostar e ter satisfação são  muito maiores.

Aplique o perfume assim que sair do banho e antes de colocar a roupa. A umidade ajuda a pele segurar por mais tempo a fragrância e seu aroma.

A fragrância de um perfume é intensificada pelo calor do seu corpo. Aplique a fragrância nas partes mais pulsantes do seu corpo e com maior circulação sanguínea, tais como: atrás das orelhas, atrás dos joelhos, dobras dos braços, entre os seios, nuca e pescoço, parte interna das coxas, pulsos e umbigo.

Depois de aplicar a fragrância evite esfregar a pele onde aplicou a fragrância. Isso quebra a fragrância, fazendo com que ela desapareça mais rapidamente.

É importante lembrar que a projeção e a fixação de uma fragrância se diferenciam de pessoa para pessoa, por muitos fatores, sendo o tipo de pele um dos fatores principais para um bom desempenho da fragrância em relação a projeção e fixação.


Life Style Collection
Lonkoom


01. Life Style Gold For Men
Contratipo: Silver Scent
Eau de Parfum - Oriental-Amadeirado.
Notas de saída: Flor de laranjeira e Limão Siciliano.
Notas de coração: Alecrim, Noz-Moscada, Coentro, Lavanda, Gerânio e Cardamomo.
Notas de fundo: Lichia, Fava Tonka, Madeira de Teca e Vetiver.

02. Life Style Sexy For Woman
Contratipo: Scandal Jean Paul Gualtier
Eau de Parfum - Chipre-Floral.
Notas de saída: Laranja Sanguínea e Gardênia.
Nota de coração: mel.
Nota de fundo: Patchouli (Oriza).

03. Life Style Wood For Men
Contratipo: Aventus Creed
Eau de Toilette Chipre-Frutal.
Notas de saída: Bergamota, Groselha, Maça e Abacaxi.
Notas de coração: Rosa, Patchouli (Oriza) e Jasmim.
Notas de fundo: Bétula, Musgo de Carvalho, Âmbar, Musk e Baunilha.




Escreva para nós comentando (criticando, elogiando ou opinando) sobre a postagem. Seu comentário é importante para nós! 
(perfumeaovento@gmail.com)

Abraço perfumado.