TOP 10 dos Perfumes Mais Vendidos da Marca Carolina Herrera [§433]

TOP 10 dos Perfumes
Mais Vendidos da Marca
Carolina Herrera

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Em 06/07/2020 publicamos a postagem "TOP 7 de Carolina Herrera: os mais Queridinhos, os mais Vendidos" e em 08/05/2023 atualizamos a mesma postagem com novas informações e com o novo título de "TOP 10 dos Perfumes Mais Vendidos da Marca Carolina Herrera", para o gênero feminino.

Marca
Carolina Herrera


Carolina Herrera é o nome da empresa e da marca americana fundada pela venezuelana radicada nos Estados Unidos, Carolina Herrera (Maria Carolina Josefina Pacanins y Niño), e faz parte das indústrias americanas nos setores de moda, acessórios, perfumaria e cosméticos de luxo.

A marca Carolina Herrera se tornou uma das marcas que mais vendem perfumes em todo o mundo. Assim, selecionamos entre os perfumes femininos, os TOP 10 dos Perfumes Mais Vendidos da Marca Carolina Herrera





TOP 10 dos Perfumes
Mais Vendidos da Marca
Carolina Herrera


10º Lugar
Good Girl Suprême

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Good Girl Suprême Eau de Parfum é um perfume flanker lançado em 2020 e, atualmente, está ocupando o 10º lugar na lista dos TOP 10 dos mais vendidos da marca Carolina Herrera.

Good Girl Supreme Eau de Parfum é um flanker do perfume Good Girl lançado em 2016 em uma edição Intensamente sedutora, ousada e poderosa.

Segundo a marca, a fragrância do perfume Good Girl Suprême revolucionou regras da perfumaria criando a sua própria família olfativa em uma fragrância irresistível e intensa ideal para uso noturno.

O formato do design do frasco segue o mesmo ao do perfume original com seu emblemático salto agulha, porém no corpo do frasco ganhou uma pintura com um degradê de glitter na cor preta.






  • Ano de lançamento2020.
  • Linha ou Coleção: Good Girl Carolina Herrera Collection.
  • Perfumista: Louise Turner.
  • ConcentraçãoEau de Parfum.
  • Família olfativaÂmbar-Gourmand-Floral (Floral-Oriental).
  • Principais notas olfativas (segundo site oficial da marca):
    • SaídaBagas.
    • CoraçãoJasmim-Egípcio e Flor de Laranjeira. 
    • Fundo: Cumaru (Fava Tonka) e Vetiver.
  • Principais ingredientes olfativos: Bagas, Jasmim-Egípcio e Cumaru (Fava Tonka).
  • Aplicação ideal: Noite.
  • Ingredientes: Alcohol Denat., Parfum (fragrância), Aqua (água), Linalool, Coumarin, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Limonene, Benzyl Salicylate, Hydroxycitronellal, Ethylhexyl Salicylate, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Benzyl Benzoate, Citronellol, Citral, Cinnamyl Alcohol, Benzyl Alcohol.
  • VolumesCódigos de barras
30 ml.
Good Girl Suprême Eau de Parfum 30 ml

50 ml.
Good Girl Suprême Eau de Parfum 50 ml

80 ml.
Good Girl Suprême Eau de Parfum 80 ml



9º Lugar
Good Girl Légère

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Good Girl Légère Eau de Parfum é um perfume flanker lançado em 2018 e, atualmente, está ocupando o 9º lugar na lista dos TOP 10 dos mais vendidos da marca Carolina Herrera.

Good Girl Légère Eau de Parfum é um flanker do perfume Good Girl lançado em 2016, sendo uma versão mais leve e mais refrescante que a fragrância original.

Segundo a marca, a fragrância revela frescor da nota olfativa de tangerina combinada com as notas olfativas de jasmim-árabe imperial, ylang-ylang, fava tonka e doce de leite, resultando em uma fragrância refrescante e ao mesmo tempo intensa.

  • Ano de lançamento2018.
  • Linha ou Coleção: Good Girl Carolina Herrera Collection.
  • Perfumista: Louise Turner.
  • ConcentraçãoEau de Parfum.
  • Família olfativaFloral-Oriental.
  • Principais notas olfativas (segundo site oficial da marca):
    • SaídaTangerina.
    • CoraçãoJasmim-Árabe Imperial e Ylang-Ylang. 
    • Fundo: Fava Tonka e Doce de Leite.
  • Principais ingredientes olfativos: Jasmim-Árabe Imperial, Fava Tonka e Doce de Leite.
  • Aplicação ideal: Dia e noite.
  • IngredientesAlcohol Denat., Parfum (fragrância), Aqua (água), Benzyl Salicylate, Coumarin, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Hydroxycitronellal, Linalool, Limonene, Ethylhexyl Salicylate, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Benzyl Benzoate, Hexyl Cinnamal, Citric Acid, Citronellol, Farnesol, Benzyl Alcohol, Tetrasodium Edta, Geraniol, Isoeugenol, Ci 60730 (ext. violeta 2).
  • VolumesCódigos de barras
30 ml.
Good Girl Légère Eau de Parfum 30 ml

50 ml.
Good Girl Légère Eau de Parfum 50 ml

80 ml.
Good Girl Légère Eau de Parfum 80 ml 



8º Lugar
Carolina Herrera

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Carolina Herrera Eau de Parfum é o primeiro perfume feminino criado pela marca Carolina Herrera. Foi lançado em 1988 e tornou-se um clássico internacional da perfumaria fazendo sucesso até os dias de hoje. Atualmente, está ocupando o 8º lugar na lista dos TOP 10 dos mais vendidos da marca Carolina Herrera.

A fragrância é classificada na família olfativa floral e foi assinado pelos Perfumista Sênior Clement Gavarry e pelos Mestres Perfumistas Carlos Benaim e Rosendo Mateu.

É uma fragrância clássica, floral, marcante, forte, intensa, elegante e sofisticada com características das fragrâncias lançadas nos anos 80.

  • Ano de lançamento1988.
  • Perfumistas: Clement Gavarry (Perfumista Sênior),  Carlos Benaim (Mestre Perfumista) e Rosendo Mateu (Mestre Perfumista) .
  • ConcentraçãoEau de Parfum.
  • Família olfativaFloral.
  • Principais notas olfativas (segundo site oficial da marca):
    • SaídaBergamota e Damasco.
    • CoraçãoTuberosa Indiana e Jasmim. 
    • Fundo: Âmbar e Sândalo.
  • Principais ingredientes olfativos: Jasmim, Tuberosa Indiana, Sândalo e Damasco.
  • Aplicação ideal: Dia e noite.
  • Ingredientes: Alcohol Denat., Parfum (Fragrance), Aqua (Eau), Hydroxycitronellal, Benzyl Benzoate, Linalool, Benzyl Salicylate, Benzyl Alcohol, Hexyl Cinnamal, Eugenol, Limonene, Alpha-Isomethyl Ionone, Geraniol, Amyl Cinnamal, Citronellol, Isoeugenol, Cinnamyl Alcohol, Evernia Furfuracea (Treemoss) Extract, Farnesol, Cinnamal, Citral, Amylcinnamyl Alcohol, Benzyl Cinnamate, Evernia Prunastri (Oakmoss) Extract.
  • VolumesCódigos de barras
50 ml.
Carolina Herrera Eau de Parfum 50ml

100 ml.
Carolina Herrera Eau de Parfum 100ml



7º Lugar
CH Carolina Herrera

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CH Carolina Herrera Eau de Toilette foi lançado em 2015 com uma fragrância classificada na família olfativa oriental-floral e tem as assinaturas dos Mestres Perfumistas Rosendo Mateu e Olivier Cresp e da Perfumista Carolina Adriana Herrera. Atualmente, está ocupando o 7º lugar na lista dos TOP 10 dos mais vendidos da marca Carolina Herrera.

Segundo a marca, a fragrância do perfume CH Carolina Herrera exerce um poder invisível, como um toque de sedução estimulante. 

Parte do frasco é revestido de couro vermelho, cor que representa a assinatura da Maison Herrera, é realçado com ornamentos de metal com as iniciais da marca. O frasco é clássico e elegante.

A saída olfativa da fragrância possui notas olfativas frescas, cítricas e aquosas de bergamota e toranja seguidas com um coração olfativo de notas olfativas florais da rosa da Bulgária e do jasmim-sambac. O fundo olfativo é composto de notas olfativas de patchouli (oriza) e de pralinê que prolongam as demais notas olfativas com aromas suaves amadeirados e adocicados.






  • Ano de lançamento2015.
  • Linha ou Coleção: CH Carolina Herrera Collection.
  • Perfumistas: Rosendo Mateu (Mestre Perfumista), Olivier Cresp (Mestre Perfumista) e Carolina Adriana Herrera (Perfumista).
  • ConcentraçãoEau de Toilette.
  • Família olfativa: Oriental-Floral.
  • Principais notas olfativas (segundo site oficial da marca):
    • SaídaBergamota e Toranja.
    • CoraçãoRosa da Bulgária e Jasmim-Árabe. 
    • Fundo: Patchouli (Oriza) e Notas de Pralinê.
  • Principais ingredientes olfativos: Rosa da Bulgária, Jasmim-Árabe e Notas de Pralinê.
  • Aplicação ideal: Dia e noite.
  • Ingredientes: Alcool dénaturé, Parfum (Fragrance), Aqua (eau), Avobenzone, Méthoxycinnamate d’éthylhexyle, Salicylate d’octyle, Propylène glycol, Alpha-isomethyl ionone, Cinnamal, Citral, Citronellol, Coumarin, Géraniol, Limonène, Linalol, CI 17200 (colorant rouge, « Red 33 »), CI 19140 (colorant jaune, « Yellow 5 »), CI 60730 (colorant violet, « Ext. Violet 2 »).
  • VolumesCódigos de barras
30 ml.
CH Carolina Herrera Eau de Toilette 30ml

50 ml.
CH Carolina Herrera Eau de Toilette 50ml

100 ml.
CH Carolina Herrera Eau de Toilette 100ml



6º Lugar
212  Sexy

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212 Sexy Eau de Parfum é um perfume flanker lançado em 2004 e, atualmente, está ocupando o 6º lugar na lista dos TOP 10 dos mais vendidos da marca Carolina Herrera.

Segundo a marca, a intenção da criação do perfume 212 sexy, foi oferecer mais sensualidade para a linha ou coleção 212.

O design do frasco segue o do frasco original do perfume 212 com um novo visual em tom rosa para lilás metálico fosco.

A fragrância traz notas olfativas da fragrância original enriquecida por outras combinações de notas olfativas que trazem leveza, suavidade, doçura e sensualidade com destaque da nota olfativa de algodão-doce concedendo uma faceta gourmand sofisticada à fragrância e é assinada pelo Mestre Perfumista Rosendo Mateu.

  • Ano de lançamento2004.
  • Linha ou Coleção: 212 Carolina Herrera Collection.
  • PerfumistaRosendo Mateu (mestre perfumista).
  • ConcentraçãoEau de Parfum.
  • Família olfativaFloral-Oriental-Gourmand (Floral-Âmbar-Gourmand).
  • Principais notas olfativas (segundo site oficial da marca):
    • SaídaPimenta-Rosa, Mandarina e Bergamota.
    • CoraçãoAlgodão-Doce, Gardênia, Flores, Sardinheira e Rosa. 
    • Fundo: Baunilha, Almíscar, Sândalo, Caramelo, Patchouli (Oriza) e Violeta.
  • Principais ingredientes olfativos: Gardênia, Algodão-Doce e Baunilha.
  • Aplicação ideal: Dia e noite.
  • Ingredientes: Alcool dénaturé, Parfum (Fragrance), Aqua (eau), Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Limonène, Méthoxycinnamate d’éthylhexyle, Avobenzone, Salicylate d’octyle, Alpha-isomethyl ionone, Linalol, Hexyl cinnamaldehyde, Coumarin, Citronellol, Géraniol, Citral, Farnésol, Isoeugénol, Benzoate de benzyle, CI 17200 (colorant rouge, « Red 33 »).
  • VolumesCódigos de barras
30 ml.
212 Sexy Eau de Parfum 30ml

60 ml.
212 Sexy Eau de Parfum 60ml

100 ml.
212 Sexy Eau de Parfum 100ml



5º Lugar
Very Good Girl

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Very Good Girl Eau de Parfum é um perfume original lançado em 2018 e, atualmente, está ocupando o 5º lugar na lista dos TOP 10 dos mais vendidos da marca Carolina Herrera.

O formato do frasco tem a base do icônico frasco do perfume pilar ou original Good Girl e ganhou um novo design com uma suntuosa camada de laca na cor vermelha na parte interna do frasco com produção da vidraria italiana Bormioli Luigi (empresa italiana especializada em embalagens de vidro para os mercados de perfumaria e cosméticos, além de outros serviços para empresas de luxo).

O processo de pintura é patenteado pela vidraria e foi apelidado de “inside” e permite que todo brilho e espessura do vidro do frasco sejam destacados. Daí a beleza de uma pintura no frasco de um perfume visto como apenas uma pintura de laca na cor vermelha, cor que representa a Maison de Carolina Herrera e simboliza a beleza, a paixão, a sedução e a sensualidade.

Devido à complexidade do formato irregular do frasco, a pintura foi feita somente nos frascos de 50 ml e 80 ml. O frasco de 30 ml ficou com uma pintura externa simples na cor vermelha, sem brilho e profundidade. 
A fragrância, assinadas pelos perfumistas Louise Turner, Quentin Bisch e Shyamala Maisondieu, traz uma saída olfativa com a nota olfativa de groselha vermelha de forma suculenta com seu sabor ácido e azedinho, combinando com o adocicado ácido da nota olfativa de lichia de uma forma relativamente mágica. O coração olfativo traz o aroma marcado pelas notas olfativas de rosa e lírio enfatizando um charmoso aroma floral. Enquanto o fundo olfativo combina um fundo terroso através da nota olfativa de vetiver com a suave cremosidade da nota olfativa de baunilha.

  • Ano de lançamento2018.
  • Linha ou Coleção: Good Girl Carolina Herrera Collection.
  • PerfumistasLouise TurnerQuentin Bisch e Shyamala Maisondieu.
  • ConcentraçãoEau de Parfum.
  • Família olfativaFloral-Oriental.
  • Principais notas olfativas (segundo site oficial da marca):
    • SaídaLichia e Groselha Vermelha.
    • CoraçãoRosa. 
    • Fundo: Baunilha Bourbon e Vetiver.
  • Principais ingredientes olfativos: Groselha Vermelha, Rosa e Vetiver.
  • Aplicação ideal: Dia e noite.
  • Ingredientes: Alcool dénaturé, Parfum (Fragrance), Aqua (eau), Linalol, Limonène, Coumarin, Avobenzone, Alpha-isomethyl Ionone, Citral, Isoeugénol, Géraniol.
  • VolumesCódigos de barras
30 ml.
Very Good Girl Eau de Parfum 30ml

50 ml.
Very Good Girl Eau de Parfum 50ml

80 ml.
Very Good Girl Eau de Parfum 80ml

150 ml.
Very Good Girl Eau de Parfum 150ml



4º Lugar
212 NYC

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212 NYC Eau de Toilette é um perfume original lançado em 1997 e, atualmente, está ocupando o 4º lugar na lista dos TOP 10 dos mais vendidos da marca Carolina Herrera.

O perfume, incluindo nome, frasco e fragrância, foram inspirados na energia e na praticidade da cidade de Nova Iorque, Estados Unidos.

O nome do perfume traz o prefixo telefônico da cidade de Nova Iorque (212) inspirado e baseado no empoderamento e na sensualidade das mulheres que amam a cidade de NYC (New York City).

O frasco foi projetado pelo designer Fabien Baron com a estrutura do frasco que permite colocá-lo em pé ou deitado e com um jogo duplo de frascos “bolinhas”, “tipo 2 em 1”; ideal para separá-las para uma “bolinha” ficar em casa e a outra carregar na bolsa.

A fragrância foi criada pelo espanhol Alberto Morillas, Mestre Perfumista da Firmenich SA (empresa privada suíça no setor da indústria química sendo uma das líderes mundial especializada na fabricação de fragrâncias, sabores, ingredientes e na área de pesquisa).

A fragrância é classificada na família olfativa floral-frutal-almiscarado marcada por um agradável buquê levemente cítrico, floral branco, frutal e verde provocando uma sensação fresca, sensual, elegante e muito perfumada.






  • Ano de lançamento1997.
  • Linha ou Coleção: 212 Carolina Herrera Collection.
  • ConcentraçãoEau de Toilette.
  • Família olfativaFloral-Frutal-Almiscarado.
  • Principais notas olfativas (segundo site oficial da marca):
    • SaídaHastes Florais e Bergamota.
    • CoraçãoGardênia e Jasmim. 
    • FundoSândalo e Almíscar.
  • Principais ingredientes olfativos: Jasmim, Gardênia e Almíscar.
  • Aplicação ideal: Dia.
  • Ingredientes: Alcool dénaturé, Parfum (Fragrance), Aqua (eau), Linalol, Limonène, Alpha-isomethyl ionone, Hexyl cinnamaldehyde, Salicylate de benzyle, Citronellol, Géraniol, Citral, Benzoate de benzyle.
  • VolumesCódigos de barras
30 ml.
212 NYC Eau de Toilette 30ml

60 ml.
212 NYC Eau de Toilette 60ml

100 ml.
212 NYC Eau de Toilette 100ml



3º Lugar
212 VIP

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212 VIP Eau de Parfum foi lançado em 2010 e, atualmente, está ocupando o 3º lugar na lista dos TOP 10 dos mais vendidos da marca Carolina Herrera.

O perfume feminino 212 VIP é um flanker do perfume 212 NYC Eau de Toilette, lançado em 1997, conhecido popularmente como 212 tradicional ou original. Porém, é um flanker que também é um perfume original, ou seja, um flanker dentro de uma coleção que gerou uma sub-coleção, a 212 VIP Carolina Herrera Collection.

O frasco do perfume incorpora parte do espírito do design dinâmico do icônico frasco do original 212 NYC Eau de Toilette em uma cor dourada fosca, como uma cápsula.

A fragrância é assinada por Alberto Morillas, Mestre Perfumista da Firmenich SA (empresa privada suíça no setor da indústria química sendo uma das líderes mundial especializada na fabricação de fragrâncias, sabores, ingredientes e na área de pesquisa).

Segundo a marca, a fragrância do perfume 212 VIP possui uma composição inebriante de rum destilado da cana-de-açúcar e envelhecido em barris de carvalho. É uma fragrância doce, amadeirada e exótica com deliciosas notas olfativas de maracujá e gardênia. 

  • Ano de lançamento2010.
  • Linha ou Coleção: 212 NYC Carolina Herrera Collection.
  • ConcentraçãoEau de Parfum.
  • Família olfativa: Âmbar-Gourmand (Oriental-Gourmand).
  • Principais notas olfativas (segundo site oficial da marca):
    • SaídaBergamota e Maracujá.
    • CoraçãoGardênia e Acorde de Rum. 
    • Fundo: Benjoim e Almíscar.
  • Principais ingredientes olfativos: Maracujá, Acorde de Rum e Almíscar.
  • Aplicação ideal: Noite.
  • Ingredientes: Alcool dénaturé, Parfum (Fragrance), Aqua (eau), Avobenzone, Méthoxycinnamate d’éthylhexyle, Salicylate d’octyle, Alpha-isomethyl ionone, Benzoate de benzyle, Salicylate de benzyle, Citral, Citronellol, Coumarin, Géraniol, Isoeugénol, Limonène, Linalol, CI 17200 (colorant rouge, « Red 33 »), CI 19140 (colorant jaune, « Yellow 5 »).
  • VolumesCódigos de barras
30 ml.
212 VIP Eau de Parfum 30ml

50 ml.
212 VIP Eau de Parfum 50ml

80 ml.
212 VIP Eau de Parfum 80ml

125 ml.
212 VIP Eau de Parfum 125ml



2º Lugar
Good Girl

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Good Girl Eau de Parfum é um perfume original lançado em 2016 e, atualmente, está ocupando o 2º lugar na lista dos TOP 10 dos mais vendidos da marca Carolina Herrera.

O lançamento do perfume Good Girl Eau de Parfum mudou o curso histórico das marcas Carolina Herrera e Antonio Puig (Divisão Puig Fragrance Beauty Brands, multinacional espanhola na indústria de perfumaria responsável pelos produtos da marca Carolina Herrera e outras marcas de perfumarias). O perfume tornou-se, quase imediatamente, o objeto de desejo ou o sonho de consumo da maioria das mulheres. 

A beleza do frasco, com o design de um sapato azul marinho de salto agulha dourado, também contribuiu para o sucesso do perfume que tornou-se um ícone pelo design do frasco e pela composição da fragrância assinada por Louise Turner, perfumista inglesa na Givaudan (empresa suíça fabricante de sabores, fragrâncias e ingredientes cosméticos).

Segundo a marca, a fragrância do perfume transmite a dualidade feminina que foi e é ressaltada pelo marketing do slogan “IT'S SO GOOD TO BE BAD!” (É tão bom ser má!).






  • Ano de lançamento2016.
  • Linha ou Coleção: Good Girl Carolina Herrera Collection.
  • Perfumista: Louise Turner.
  • ConcentraçãoEau de Parfum.
  • Família olfativaFloral-Oriental.
  • Principais notas olfativas (segundo site oficial da marca):
    • SaídaAmêndoa.
    • CoraçãoJasmim-Árabe e Tuberosa. 
    • Fundo: Fava Tonka e Cacau.
  • Principais ingredientes olfativos: Jasmim-Árabe, Tuberosa e Fava Tonka.
  • Aplicação ideal: Dia e noite.
  • Ingredientes: Alcohol Denat., Parfum (Fragrance), Aqua (Water), Linalool, Hydroxycitronellal, Benzyl Salicylate, Coumarin, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Benzyl Benzoate, Ethylhexyl Salicylate, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Limonene, Geraniol, Citronellol, Isoeugenol, Hexyl Cinnamal, Benzyl Alcohol, Citral, Ci 60730 (Ext Violet 2), Ci 60730 (Ext. Violet 2).
  • VolumesCódigos de barras
30 ml.
Good Girl Eau de Parfum 30ml

50 ml.
Good Girl Eau de Parfum 50ml

80 ml.
Good Girl Eau de Parfum 80ml

150 ml.
Good Girl Eau de Parfum 150ml



1º Lugar
212 VIP Rosé

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212 VIP Rosé Eau de Parfum foi lançado em 2014 e, atualmente, está ocupando o 1º lugar na lista dos TOP 10 dos mais vendidos da marca Carolina Herrera.

O perfume feminino 212 VIP Rosé é um flanker do perfume 212 VIP Eau de Parfum lançado em 2010, que por sua vez é um flanker do perfume 212 NYC Eau de Toilette, lançado em 1997.

Segundo a marca, a fragrância do perfume 212 VIP Rosé foi inspirada nas mulheres com uma sensualidade natural e que marcam presença com sua elegância. 

Para a marca, uma mulher que usa esta fragrância é chamada de "Mulher 212 VIP Rosé", sendo ela moderna, cheia de estilo, com muita personalidade, que adora festas e é extremamente cheirosa.

O frasco do perfume incorpora parte do espírito do design dinâmico do icônico frasco do original em uma cor rosa fosco em parte do frasco.

A fragrância foi criada por Lucas SieuzacPerfumista Sênior da Eurofragrance SLU (empresa espanhola de médio porte focada na criação de fragrâncias). Classificada na família olfativa floral-frutal-amadeirado, com uma composição de notas olfativas de champanhe rosé e pimenta-rosa na saída olfativa, seguidas por um coração olfativo floral de notas olfativas de flor de pêssego e rosas. Enquanto o fundo olfativo resplandece em notas olfativas de notas amadeiradas e almíscar.

É um perfume com uma fragrância de uso noturno perfeita para usar em festas e badaladas da temporada., por sua vez, completam uma base feminina e colorida.

  • Ano de lançamento2014.
  • Linha ou Coleção: 212 NYC / 212 VIP Carolina Herrera Collection.
  • ConcentraçãoEau de Parfum.
  • Família olfativaFloral-Frutal-Amadeirado.
  • Principais notas olfativas (segundo site oficial da marca):
    • SaídaChampanhe Rosé e Pimenta-Rosa.
    • CoraçãoFlor de Pêssego e Rosas. 
    • Fundo: Notas Amadeiradas e Almíscar.
  • Principais ingredientes olfativos: Champanhe Rosé, Flor de Pêssego e Notas Amadeiradas.
  • Aplicação ideal: Dia e noite.
  • Ingredientes: Alcool dénaturé, Parfum (Fragrance), Aqua (eau), Limonène, Linalol, Salicylate de benzyle, Alpha-isomethyl ionone, Hydroxycitronellal, Géraniol, Avobenzone, Eugénol, Farnésol, Citral, Cinnamyl Alcohol, Citronellol, Coumarin.
  • VolumesCódigos de barras
30 ml.
212 VIP Rosé Eau de Parfum 30ml

50 ml.
212 VIP Rosé Eau de Parfum 50ml

80 ml.
212 VIP Rosé Eau de Parfum 80ml

125 ml.








12 DICAS PARA VOCÊ!

01. Um perfume original, assim como produtos mundialmente cadastrados, possui um código de barras (barcode) impresso na caixa, jamais em forma de adesivo ou etiqueta.

Caso tenha o código de barras (barcode) em etiqueta, desconfie da originalidade. Porém, algumas marcas costumam colocar o mesmo código de barras (barcode) no frasco, além do impresso na embalagem. E nesse caso, geralmente, é uma etiqueta transparente.

02. Outra forma de identificar um perfume original é observar o número ou o código de lote (batch code), que geralmente é um adesivo ou uma etiqueta transparente colada no frasco, que também pode vir impresso em baixo relevo na caixa. O código de lote (batch code) é o controle da produção que resulta na data de fabricação do lote e a validade da mesma.

Vale lembrar que atualmente algumas marcas, como por exemplo, Thierry Mugler, não estão trazendo o código de lote (batch code) em alguns frascos de perfumes

03. Antes de comprar quaisquer perfumes que não conheça a fragrância, experimente, teste, pesquise, leia opiniões sobre a fragrância, a família olfativa, as notas olfativas da pirâmide olfativa, entre outras informações que possam estar disponíveis.

04. Recomendamos fortemente não "dar blind" em perfumes, ou seja, comprar perfumes no escuro ou às cegas, sem conhecer ou testar, a menos que você goste da prática que é interessante para alguns usuários. Porém, é um risco e com possibilidade de arrependimento.

05. Se gostar muito de uma fragrância de um perfume e gostaria de ter mais perfumes com a mesma tendência, não compre pela marca ou pela casa de perfumaria, mas pelo perfumista e/ou a mesma família olfativa e/ou com a pirâmide olfativa bem semelhante. A chance de gostar e ter satisfação são muito maiores.

06. É recomendável guardar os perfumes em locais escuros, secos, frescos e de preferência nas caixas originais. Ao expor os perfumes a ambientes de calor, umidade e luz, as substâncias das fragrâncias podem sofrer alterações. Prefira locais escuros ou com pouca luz e frescos, como armários ou estantes. Evite guardá-los no banheiro, pois é uma área de grande umidade.

07. É recomendável aplicar a fragrância do perfume assim que sair do banho e antes de colocar a roupa. A umidade ajuda a pele segurar por mais tempo a fragrância e seu aroma.

08. Não aplique a fragrância do perfume em pele irritada ou lesionada. Proteja os olhos durante a aplicação.

09. A fragrância de um perfume é intensificada pelo calor do seu corpo. Aplique a fragrância nas partes mais pulsantes do seu corpo e com maior circulação sanguínea, tais como: atrás das orelhas, atrás dos joelhos, dobras dos braços, entre os seios, nuca e pescoço, parte interna das coxas, pulsos e umbigo.

10. Depois de aplicar a fragrância evite esfregar a pele onde aplicou a fragrância. Isso quebra a fragrância, fazendo com que ela desapareça mais rapidamente.

11. É importante lembrar que a projeção e a fixação de uma fragrância se diferenciam de pessoa para pessoa, por muitos fatores, sendo o tipo de pele um dos fatores principais para um bom desempenho da fragrância em relação a projeção e fixação.

12. Se possível, mantenha a pele hidratada. As fragrâncias dos perfumes têm melhores desempenhos em peles hidratadas. Aplique hidratante neutro ou da mesma composição de pirâmide olfativa da fragrância para potencializar o desempenho. 

Os hidratantes corporais com fragrâncias diferentes das fragrâncias dos perfumes resultam em grandes possibilidades de combinações, os chamados "layers" ou "layring" (aplicação de fragrâncias em camadas, uma sobre a outra). "Layers" é uma prática que deve ser testada.


Perfume ao Vento
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Marta Varekai Sarah Borges







Somos entusiastas, aficionadas e apaixonadas por perfumes e fragrâncias... O Blog Perfume ao Vento é elaborado para os amantes da indústria de perfumaria mundial, em especial os perfumes e as fragrâncias femininas. 

Não comercializamos perfumes de forma direta, mas haverá links publicitários de lojas online, caso queira pesquisar e comprar seu perfume.

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