Perfume My Only Wish La Rive 2020 Contratipo Yes I Am Cacharel [§250]

perfume ao vento, perfume, parfum, perfumaria, perfumary, fragrância, fragrance, la rive, my only wish, lançamento 2020, 2020, yes i am, cacharel, contratipo

My Only Wish La Rive
Semelhança ou Contratipo
Yes I Am Cacharel

A fragrância do perfume feminino My Only Wish Eau de Parfum La Rive, lançado em 2020, tem como inspiração, referência olfativa, semelhança olfativa ou contratipo a fragrância do perfume importado feminino Yes I Am Eau de Parfum Cacharel, lançado em 2018.






A Casa de Perfumaria
La Rive

A Casa de Perfumaria La Rive é uma das principais casas de perfumes na Polônia, fundada em 2003, e segue tendências de sofisticação oferecendo inspirações, referências olfativas, semelhanças olfativas ou contratipos de qualidade de alguns perfumes famosos e caríssimos.

O portfólio da Casa de Perfumaria La Rive inclui perfumes, águas perfumadas, toalete e colônia, desodorantes perfumados, géis de banho e óleos de barbear perfumados. Os produtos estão disponíveis em coleções para produtos femininos, masculinos e infantis.



Falando um Pouco Sobre
Contratipo

Contratipo é um termo da perfumaria dado a um perfume desenvolvido com base nas notas olfativas encontradas em outro perfume. Podemos utilizar também os termos inspiradosimilarreferência olfativa ou semelhança olfativa, e é bom lembrar que não são falsificados, não são cópias e nem idênticos e nunca serão 100% iguais, mas em muitos casos chegam muito a proximidade.

O processo para identificar as notas olfativas para a criação do contratipo é feito através de um processo físico-químico chamado cromatografia que realiza a separação dos componentes de uma amostra, no caso dos perfumes realiza a medição dos picos dos ingredientes na composição de um perfume.



Perfume e Fragrância
My  Only  Wish  La  Rive

A fragrância do perfume My Only Wish La Rive está classificada na família olfativa oriental-floral com composição de aromas cítricos, aromas florais e aromas cremoso,apimentado e levemente doce em uma fragrância sofisticada.

Apesar das notas olfativas nas pirâmides olfativas serem idênticas, não podemos ainda ter um comparativo devido ao lançamento muito recente, mas podemos supôr a possibilidade de uma boa similaridade. Assim, mesmo sabendo que as notas olfativas são idênticas, o fator porcentagem das essências definem a similaridade. Vamos Aguardar maiores divulgações da marca.





Especificações
My Only Wish La Rive

Marca: La Rive Parfums.
Origem: Polônia. 
Ano: 2020.
Tipo de Perfume: Inspiração, semelhança olfativa, referência olfativa ou contratipo da fragrância do perfume feminino Yes I Am Eau de Parfum de Cacharel, lançado em 2018.
PerfumistaPor ser uma fragrância de perfume inspiração, semelhança olfativa, referência olfativa ou contratipo, a concepção da fragrância do perfume já foi realizada, sem perfumista oficial para o desenvolvimento da mesma, no caso são os perfumistas da La Rive.
Gênero: Feminino.
Concentração: Eau de Parfum (EDP).
Família Olfativa: Floral-Oriental.
Principais Notas de Saída: Bergamota, Framboesa, Tangerina e Limão Siciliano.
Principais Notas de Coração: Flor de Gengibre, Gardênia, Jasmim, Rosa, Flor de Laranjeira e Âmbar.
Principais Notas de FundoCardamomo, Leite, Sândalo, Âmbar, Benjoim, Caramelo, Alcaçuz, Cumarina e Baunilha
Volumetria: 90 ml


Especificações
Yes I Am Cacharel

Marca: Cacharel.
Origem: França.
Ano: 2018.
Tipo de Perfume: Original.
PerfumistaHonorine Blanc e Christophe Raynaud.
Gênero: Feminino.
Concentração: Eau de Parfum (EDP).
Família Olfativa: Oriental-Floral. 
Principais Notas de Saída: Bergamota, Framboesa, Tangerina e Limão Siciliano.
Principais Notas de CoraçãoFlor de Gengibre, Gardênia, Jasmim, Rosa, Flor de Laranjeira e Âmbar.
Principais Notas de FundoCardamomo, Leite, Sândalo, Âmbar, Benjoim, Caramelo, Alcaçuz, Cumarina e Baunilha
Volumetrias: 30 ml, 50 ml e 75 ml.




O perfume feminino My Only Wish Eau de Parfum La Rive foi lançado recentemente e ainda há poucas informações disponibilizadas. 

Apesar dos nossos esforços, ainda não podemos garantir maiores informações sobre o perfume, assim, caso ocorra novas informações RELEVANTES, estaremos atualizando a postagem.



Antes de comprar quaisquer perfumes que não conheça a fragrância, experimente, teste, pesquise, leia opiniões sobre a fragrância, a família olfativa, as notas olfativas da pirâmide olfativa, entre outras informações que possam estar disponíveis.

Recomendamos fortemente não "dar blind" em perfumes, ou seja, comprar perfumes no escuro, sem conhecer ou testar, a menos que você goste da prática que é interessante para alguns usuários. Porém, é um risco e com possibilidade de arrependimento.

Uma fragrância com inspiração, referência olfativa, semelhança olfativa ou contratiponão é uma cópia idêntica e nunca será 100% igual. Sempre haverá diferenças, mas algumas fragrâncias contratipos chegam muito a proximidade do que chamamos de dupe.

Se gostar muito da fragrância de um perfume e gostaria de ter mais perfumes com a mesma tendência, não compre pela marca ou pela casa de perfumaria, mas pelo perfumista e/ou a mesma família olfativa e/ou com a pirâmide olfativa bem semelhante. A chance de gostar e ter satisfação são  muito maiores.

Aplique o perfume assim que sair do banho e antes de colocar a roupa. A umidade ajuda a pele segurar por mais tempo a fragrância e seu aroma.

A fragrância de um perfume é intensificada pelo calor do seu corpo. Aplique a fragrância nas partes mais pulsantes do seu corpo e com maior circulação sanguínea, tais como: atrás das orelhas, atrás dos joelhos, dobras dos braços, entre os seios, nuca e pescoço, parte interna das coxas, pulsos e umbigo

Depois de aplicar a fragrância evite esfregar a pele onde aplicou a fragrância. Isso quebra a fragrância, fazendo com que ela desapareça mais rapidamente.

É importante lembrar que a projeção e a fixação de uma fragrância se diferenciam de pessoa para pessoa, por muitos fatores, sendo o tipo de pele um dos fatores principais para um bom desempenho da fragrância em relação a projeção e fixação.




Escreva para nós comentando (criticando, elogiando ou opinando) sobre a postagem. 
Seu comentário é importante para nós! 
(perfumeaovento@gmail.com)

Abraço perfumado.