Perfume Dance Midnight 2020 Shakira [§251]

perfume ao vento, perfume, parfum, fragrância, fragrance, lançamento, 2020, dance, dance midnight, dance collection, shakira

A marca Shakira apresentou em julho de 2020 o perfume feminino Dance Midnight Eau de Toilette, a mais nova versão da coleção Dance Collection Shakira





Perfume
Dance Midnight
Shakira


O frasco do perfume Dance Midnight segue o design dos emblemáticos frascos dos perfumes da coleção Dance Collection Shakira, os quais foram inspirados nos movimentos mais característicos da dança de Shakira; enquanto o novo frasco, além da representação dos movimentos da dança, ganhou vida, através de um torso feminino nu com uma elegância "noturna" e com muito brilho através do glitter dourado, preto e acabamentos na cor dourada.

Entre os frascos da coleção Dance Collection Shakira, esse frasco é o mais bonito e sedutor da coleção.

Frascos com corpos femininos são problemáticos devido aos perfumes da coleção Classique Collection Jean Paul Gaultier que tornaram-se icônicos nesse estilo de design para frascos de perfumes. Em 2018, Kim Kardashian, lançou o perfume KKW Body e foi acusada de plágio pela suposta semelhança com os frascos da coleção de Gualtier. Mas, o representante legal da empresa KKW Beauty declarou que apesar do frasco de Gualtier ser icônico no mundo da perfumaria, não havia semelhança pois o frasco do perfume KKW Body foi inspirado em uma estátua existente na casa de Kim.



A fragrância do perfume Dance Midnight classificada na família olfativa floral-gourmand é moderna, gourmand, brilhante, jovem, feminina e sensual com notas olfativas frescas, florais e quentes. 

A saída da fragrância contrasta o lado noturno da fragrância com as notas olfativas cítricas, frescas e mais diurnas de bergamota, pera, groselha preta (cassis) e pimenta-rosa. 

O coração da fragrância traz um buquê floral com o trio das notas olfativas das flores brancas de tuberosa, lírio-do-vale (muguet) e jasmim-sambac combinando com o toque amadeirado, apimentado e açucarado da nota olfativa do alcaçuz realçando o coração da fragrância em um buquê floral e enigmático.

O fundo da fragrância através das notas olfativas de cacau, benjoim, baunilha e fava tonka revela uma fase da fragrância com bastante personalidade, calorosa, cremosa e gourmand com os encantos apaixonantes dos "mistérios da meia-noite".






A fragrância está disponível em frascos com volumetrias de 50 ml e 80 ml.


 Especificações
Perfume Dance Midnight
Shakira


perfume ao vento, perfume, parfum, fragrância, fragrance, lançamento, 2020, dance, dance midnight, dance collection, shakira






Marca: Shakira. Puig Fragrance & Personal Care (Group Antonio Puig).
Origem: EUA. Espanha.
Ano: 2020.
Tipo: Perfume original.
Gênero: Feminino.
Concentração: Eau de Toilette (EDT).
Família Olfativa: Floral-Gourmand.
Principais Notas de SaídaBergamota, Pera, Groselha Preta (Cassis) e Pimenta-Rosa.
Principais Notas de CoraçãoTuberosa, Lírio-do-Vale (Muguet), Jasmim-Sambac e Alcaçuz.
Principais Notas de FundoCacau, Benjoim, Baunilha e Fava Tonka.
Volumetrias50 ml e 80 ml.


O perfume feminino Dance Midnight Eau de Toilette Shakira foi lançado recentemente e ainda há poucas informações disponibilizadas.

Apesar dos nossos esforços, ainda não podemos garantir maiores informações; assim, caso ocorra NOVAS INFORMAÇÕES RELEVANTES, estaremos atualizando a postagem.


Dance Collection
Shakira


01. Dance
(2017)
Eau de Toilette - Floral-Frutal-Gourmand.
Notas de saída: Bergamota, Toranja, Tangerina e Pera.
Notas de coração: Flor de Laranjeira, Néroli, Peônia e Lírio.
Notas de fundo: Caramelo, Baunilha, Almíscar e Notas Amadeiradas.



02. Dance Diamonds
(2017)
Eau de Toilette - Oriental-Floral.
Notas de saída: Bergamota, Pimenta-Rosa e Framboesa.
Notas de coração: Flor de Laranjeira, Peônia, Frésia e Folha de Violeta.
Notas de fundo: Sândalo, Âmbar e Almíscar.



03. Dance Alegria
(2018)
Eau de Toilette - Floral-Frutal.
Notas de saída: Damasco e Tangerina.
Notas de coração: Flor de Laranjeira e Violeta.
Nota de fundo: Cedro.



04. Dance Moonlight
(2019)
Eau de Toilette - Oriental-Floral.
Notas de saída: Pera, Lótus e Pimenta-Rosa.
Notas de coração: Íris, Gardênia e Orquídea.
Notas de fundo: Fava Tonka, Sândalo e Baunilha.



05. Dance Magnetic
(2019)
Eau de Cologne - Oriental Floral.
Notas de saída: Limão Siciliano e Nectarina.
Notas de coração: Flor de Laranjeira e Peônia.
Notas de fundo: Sândalo e Almíscar.



06. Dance Midnight
(2020)
Eau de Toilette - Floral-Gourmand.
Notas de saída: Bergamota, Pera, Groselha Preta (Cassis) e Pimenta-Rosa.
Notas de coração: Tuberosa, Lírio-do-Vale (Muguet), Jasmim-Sambac e Alcaçuz.
Notas de fundo: Cacau, Benjoim, Baunilha e Fava Tonka.


Um Pouco Sobre
Shakira



Shakira, nascida na Colômbia, é compositora, instrumentista, cantora, dançarina e uma das poucas cantoras sul-americanas a brilharem sob os holofotes dos palcos globais.

Com apenas 1,57 m, atualmente é gigante no mundo do entretenimento e uma das mais maiores pop stars de que se tem notícia. 

Com mais de 50 milhões de álbuns vendidos, Shakira transportou todo o sucesso para os lançamentos de seus perfumes, que rapidamente se tornaram favoritos de muitas mulheres ao redor do mundo e atualmente conta com mais de 35 títulos de fragrâncias. 

Seus perfumes transcendem os palcos com suas fragrâncias envolventes e sensuais que podem ser usadas em todos os momentos da vida. 



Antes de comprar quaisquer perfumes que não conheça a fragrância, experimente, teste, pesquise, leia opiniões sobre a fragrância, a família olfativa, as notas olfativas da pirâmide olfativa, entre outras informações que possam estar disponíveis.

Recomendamos fortemente não "dar blind" em perfumes, ou seja, comprar perfumes no escuro, sem conhecer ou testar, a menos que você goste da prática que é interessante para alguns usuários. Porém, é um risco e com possibilidade de arrependimento.

Se gostar muito da fragrância de um perfume e gostaria de ter mais perfumes com a mesma tendência, não compre pela marca ou pela casa de perfumaria, mas pelo perfumista e/ou a mesma família olfativa e/ou com a pirâmide olfativa bem semelhante. A chance de gostar e ter satisfação são  muito maiores.

Aplique o perfume assim que sair do banho e antes de colocar a roupa. A umidade ajuda a pele segurar por mais tempo a fragrância e seu aroma.

A fragrância de um perfume é intensificada pelo calor do seu corpo. Aplique a fragrância nas partes mais pulsantes do seu corpo e com maior circulação sanguínea, tais como: atrás das orelhas, atrás dos joelhos, dobras dos braços, entre os seios, nuca e pescoço, parte interna das coxas, pulsos e umbigo

Depois de aplicar a fragrância evite esfregar a pele onde aplicou a fragrância. Isso quebra a fragrância, fazendo com que ela desapareça mais rapidamente.

É importante lembrar que a projeção e a fixação de uma fragrância se diferenciam de pessoa para pessoa, por muitos fatores, sendo o tipo de pele um dos fatores principais para um bom desempenho da fragrância em relação a projeção e fixação.




Escreva para nós comentando (criticando, elogiando ou opinando) sobre a postagem. Seu comentário é importante para nós! 
(perfumeaovento@gmail.com)

Abraço perfumado.