Perfume PERFECT Eau de Parfum 2020 Marc Jacobs [§247]

perfume ao vento, perfume, parfum, fragrância, fragrance, lançamento, 2020, marc jacobs, perfect

A marca de perfumes Marc Jacobs Fragrances, anunciou em 15 de julho de 2000 o lançamento do seu novo e exclusivo perfume Perfect Eau de Parfum.

O perfume estará disponível a partir de 30 de julho de 2020, inicialmente somente no site oficial de Marc Jacobs





Perfume 
Perfect
Marc Jacobs


A fragrância do perfume Perfect classificada na família olfativa floral tem a assinatura da perfumista Domitille Michalon-Bertier e foi inspirada e dedicada ao amor próprio, ao otimismo, a auto-aceitação e ao mantra pessoal de Marc Jacobs: "I AM PERFECT AS I AM" (Eu sou perfeito como sou).

perfume ao vento, perfume, parfum, fragrância, fragrance, lançamento, 2020, marc jacobs, perfect

Em seu Instagram, Marc Jacobs, publicou uma das suas tatuagem feita há 15 anos em um dos seus pulsos com a palavra "PERFECT" (perfeito) para lembrá-lo diariamente que ele é perfeito como ele é.



"Eu tatuei 'perfeito' no meu
pulso, para me lembrar
que quando estou olhando 
para mim mesmo e desejando
ser mais forte, eu falo não. 
Esou exatamente o
que preciso ser.”
- Marc Jacobs



Os fracos das fragrâncias de Marc Jacobs carregam excelentes fragrâncias e são irreverentes, glamourosos e dignos de serem chamados de obras de arte, ideal para colecionadores ou para os apaixonados por frascos de perfumes com designs diferentes e graciosos.

perfume ao vento, perfume, parfum, fragrância, fragrance, lançamento, 2020, marc jacobs, perfect

A base de vidro do frasco do perfume Perfect tem um design minimalista inspirado nos clássicos frascos da perfumaria com os ombros do frasco arredondado.

perfume ao vento, perfume, parfum, fragrância, fragrance, lançamento, 2020, marc jacobs, perfect

tampa do frasco é ornamentada com alguns elementos coloridos e fofos como berloques ou amuletos, e foram escolhidos pelo próprio Marc Jacobs.

A fragrância está disponível em frascos com volumetrias de 50 ml e 100 ml.






A fragrância é moderna, brilhante e feminina com notas olfativas frescas, florais, suaves e calmantes. 

A saída tem a nota olfativa verde, suculenta e frutal de ruibarbo combinando com a nota olfativa floral e verde de narciso revelando um coração da fragrância macia, cremosa e reconfortante da nota olfativa de leite de amêndoa, enquanto o fundo termina com uma secagem quente com as notas olfativas de cedro e caxemira.


 Especificações
Perfume Perfect
Marc Jacobs


perfume ao vento, perfume, parfum, fragrância, fragrance, lançamento, 2020, marc jacobs, perfect



MarcaMarc Jacobs.
Origem: EUA.
Ano: 2020.
Tipo: Perfume original.
PerfumistaDomitille Michalon-Bertier.
Gênero: Feminino.
Concentração: Eau de Parfum (EDP).
Família Olfativa: Floral.
Principais Notas de SaídaRuibarbo e Narciso.
Principais Notas de CoraçãoLeite de Amêndoa.
Principais Notas de FundoCedro e Caxemira.
Volumetrias: 50 ml e 100 ml.


O perfume feminino Perfect Eau de Parfum Marc Jacobs foi lançado recentemente e ainda há poucas informações disponibilizadas.

Apesar dos nossos esforços, ainda não podemos garantir maiores informações; assim, caso ocorra NOVAS informações RELEVANTESestaremos atualizando a postagem.


Antes de comprar quaisquer perfumes que não conheça a fragrância, experimente, teste, pesquise, leia opiniões sobre a fragrância, a família olfativa, as notas olfativas da pirâmide olfativa, entre outras informações que possam estar disponíveis.

Recomendamos fortemente não "dar blind" em perfumes, ou seja, comprar perfumes no escuro, sem conhecer ou testar, a menos que você goste da prática que é interessante para alguns usuários. Porém, é um risco e com possibilidade de arrependimento.

Se gostar muito da fragrância de um perfume e gostaria de ter mais perfumes com a mesma tendência, não compre pela marca ou pela casa de perfumaria, mas pelo perfumista e/ou a mesma família olfativa e/ou com a pirâmide olfativa bem semelhante. A chance de gostar e ter satisfação são  muito maiores.

Aplique o perfume assim que sair do banho e antes de colocar a roupa. A umidade ajuda a pele segurar por mais tempo a fragrância e seu aroma.

A fragrância de um perfume é intensificada pelo calor do seu corpo. Aplique a fragrância nas partes mais pulsantes do seu corpo e com maior circulação sanguínea, tais como: atrás das orelhas, atrás dos joelhos, dobras dos braços, entre os seios, nuca e pescoço, parte interna das coxas, pulsos e umbigo.

Depois de aplicar a fragrância evite esfregar a pele onde aplicou a fragrância. Isso quebra a fragrância, fazendo com que ela desapareça mais rapidamente.

É importante lembrar que a projeção e a fixação de uma fragrância se diferenciam de pessoa para pessoa, por muitos fatores, sendo o tipo de pele um dos fatores principais para um bom desempenho da fragrância em relação a projeção e fixação.




Escreva para nós comentando (criticando, elogiando ou opinando) sobre a postagem. Seu comentário é importante para nós! 
(perfumeaovento@gmail.com)

Abraço perfumado.