Perfume Miss Dream La Rive, Contratipo do Perfume Good Girl Carolina Herrera [§198]

perfume ao vento, perfume, parfum, contratipo, semelhança olfativa, dupe, la rive, miss dream, good girl, carolina herrera, notas olfativas

Miss Dream La Rive
Semelhança ou Contratipo
Good Girl
Carolina Herrera

A fragrância do perfume feminino Miss Dream Eau de Parfum La Rive, lançado em 2018, tem como inspiração, referência olfativa, semelhança olfativa ou contratipo a fragrância do perfume feminino Good Girl Eau de Parfum Carolina Herrera, lançado em 2016.





A Casa de Perfumaria
La Rive

A Casa de Perfumaria La Rive é uma das principais casas de perfumes na Polônia, fundada em 2003, e segue tendências de sofisticação oferecendo inspirações, referências olfativas, semelhanças olfativas ou contratipos de qualidade de alguns perfumes famosos e caríssimos.

O portfólio da Casa de Perfumaria La Rive inclui perfumes, águas perfumadas, toalete e colônia, desodorantes perfumados, géis de banho e óleos de barbear perfumados. Os produtos estão disponíveis em coleções para produtos femininos, masculinos e infantis.


Falando um Pouco Sobre
Contratipo

Contratipo é um termo da perfumaria dado a um perfume desenvolvido com base nas notas olfativas encontradas em outro perfume. Podemos utilizar também os termos inspiradosimilarreferência olfativa ou semelhança olfativa, e é bom lembrar que não são falsificados, não são cópias e nem idênticos e nunca serão 100% iguais, mas em muitos casos chegam muito a proximidade.

O processo para identificar as notas olfativas para a criação do contratipo é feito através de um processo físico-químico chamado cromatografia que realiza a separação dos componentes de uma amostra, no caso dos perfumes realiza a medição dos picos dos ingredientes na composição de um perfume.


Perfume
Miss Dream La Rive

A fragrância do perfume Miss Dream La Rive está classificada na família olfativa floral-oriental com composição de frutas tropicais, aromas cítricos, aromas florais com notas olfativas de jasmim, rosa e magnólia cercado por luxuosas notas olfativas leitosas.

A fragrância finaliza com a doçura sensual da fava tonka e da baunilha obtendo um resultado de uma fragrância sedutora sendo um contratipo muito próximo da fragrância do perfume Good Girl!

Comparando as fragrâncias dos perfumes Good Girl e Miss Dream, podemos dizer que Miss Dream é um perfume com uma fragrância mais simples e mais leve podendo ser usado com mais facilidade durante o dia. Enquanto o Good Girl é mais complexo e elegante.

perfume ao vento, perfume, parfum, contratipo, semelhança olfativa, dupe, la rive, miss dream, good girl, carolina herrera, notas olfativas

Para quem não gosta que a fragrância do desodorante interfira com a fragrância do perfume, poderá combinar a fragrância do perfume com um desodorante de fragrância bem suave, neutra, sem perfume, ou neste caso, com a mesma fragrância do perfume Miss Dream La Rive.

A fragrância do desodorante spray Miss Dream La Rive possui a mesma composição olfativa da fragrância do perfume.

volumetria do desodorante é de 150 ml podendo ser adquirido separadamente ou com o kit ou conjunto promocional que é composto pelo perfume Miss Dream La Rive e o desodorante spray.






perfume ao vento, perfume, parfum, contratipo, semelhança olfativa, dupe, la rive, miss dream, good girl, carolina herrera, notas olfativas





Especificações
Miss Dream La Rive

Marca: La Rive Parfums.
Origem: Polônia. 
Ano: 2018.
Tipo de Perfume: Inspiração, semelhança olfativa, referência olfativa ou contratipo da fragrância do perfume Good Girl Eau de Parfum de Carolina Herrera, lançada em 2016.
PerfumistaPor ser uma fragrância de perfume inspiração, semelhança olfativa, referência olfativa ou contratipo, a concepção da fragrância do perfume já foi realizada, sem perfumista oficial para o desenvolvimento da mesma.
Gênero: Feminino.
Concentração: Eau de Parfum (EDP).
Família Olfativa: Floral-Oriental.
Principais Notas de SaídaBergamota, Cassis (Groselha Preta) e Frutas Tropicais.
Principais Notas de CoraçãoSândalo, Jasmim, Magnólia, Rosa e Notas de Leite.
Principais Notas de FundoFava Tonka e Baunilha
Volumetria: 100 ml




Especificações
Good Girl Carolina Herrera

Marca: Carolina Herrera.
Origem: EUA. Espanha.
Ano: 2016.
Tipo de Perfume: Original.
PerfumistaLouise Turner.
Gênero: Feminino.
Concentração: Eau de Parfum (EDP).
Família Olfativa: Floral-Oriental.
Principais Notas de SaídaAmêndoa.
Principais Notas de CoraçãoJasmim-Sambac e Tuberosa.
Principais Notas de FundoFava Tonka e Cacau
Volumetrias: 30 ml, 50 ml, 80 ml e 100 ml.




Antes de comprar quaisquer perfumes que não conheça a fragrância, experimente, teste, pesquise, leia opiniões sobre a fragrância, a família olfativa, as notas olfativas da pirâmide olfativa, entre outras informações que possam estar disponíveis.

Recomendamos fortemente não "dar blind" em perfumes, ou seja, comprar perfumes no escuro, sem conhecer ou testar, a menos que você goste da prática que é interessante para alguns usuários. Porém, é um risco e com possibilidade de arrependimento.

Uma fragrância com inspiração, referência olfativa, semelhança olfativa ou contratiponão é uma cópia idêntica e nunca será 100% igual. Sempre haverá diferenças, mas algumas fragrâncias contratipos chegam muito a proximidade do que chamamos de dupe.

Se gostar muito da fragrância de um perfume e gostaria de ter mais perfumes com a mesma tendência, não compre pela marca ou pela casa de perfumaria, mas pelo perfumista e/ou a mesma família olfativa e/ou com a pirâmide olfativa bem semelhante. A chance de gostar e ter satisfação são  muito maiores.

Aplique o perfume assim que sair do banho e antes de colocar a roupa. A umidade ajuda a pele segurar por mais tempo a fragrância e seu aroma.

A fragrância de um perfume é intensificada pelo calor do seu corpo. Aplique a fragrância nas partes mais pulsantes do seu corpo e com maior circulação sanguínea, tais como: atrás das orelhas, atrás dos joelhos, dobras dos braços, entre os seios, nuca e pescoço, parte interna das coxas, pulsos e umbigo.

Depois de aplicar a fragrância evite esfregar a pele onde aplicou a fragrância. Isso quebra a fragrância, fazendo com que ela desapareça mais rapidamente.

É importante lembrar que a projeção e a fixação de uma fragrância se diferenciam de pessoa para pessoa, por muitos fatores, sendo o tipo de pele um dos fatores principais para um bom desempenho da fragrância em relação a projeção e fixação.





Escreva para nós comentando (criticando, elogiando ou opinando) sobre a postagem. 
Seu comentário é importante para nós! 
(perfumeaovento@gmail.com)

Abraço perfumado.