Perfume My Way Giorgio Armani 2020 [§254]

perfume ao vento, perfume, parfum, fragrância, fragrance, giorgio armani, armani, my way, lançamento , perfume 2020, lançamento 2020, sustentável, sustentabilidade

A marca italiana Giorgio Armani apresentou em julho de 2020 o perfume feminino My Way Giorgio Armani Eau de Parfum com uma fragrância de vibrante de flores brancas e projetado de acordo com o conceito de sustentabilidade ambiental.

O lançamento inicial será em 10 de agosto de 2020, exclusivamente no site oficial de Giorgio Armani. A distribuição mundial será a partir de 23 de agosto de 2020, com previsão para chegar ao Brasil somente no ano de 2021.





Perfume  My  Way
Giorgio Armani


Com o lançamento do perfume My Way, a marca Giorgio Armani deu um grande passo para a prática da sustentabilidade ambiental, que também estão com seus projetos de sustentabilidade, como as marcas Guerlain e Thierry Mugler, entre outras marcas. 

O design do frasco do perfume My Way Giorgio Armani, lembra os frascos da coleção Armani Privé Collectiontalvez uma inspiração.

perfume ao vento, perfume, parfum, fragrância, fragrance, giorgio armani, armani, my way, lançamento , perfume 2020, lançamento 2020, sustentável, sustentabilidade

O frasco projetado em vidro transparente com formas circulares com a fragrância líquida em uma cor delicada de rosa claro.

O destaque para o design do frasco minimalista se dá para a tampa luxuosa inspirada na pedra lápis-lazúli com um anel dourado grafado a logomarca Giorgio Armani.

perfume ao vento, perfume, parfum, fragrância, fragrance, giorgio armani, armani, my way, lançamento , perfume 2020, lançamento 2020, sustentável, sustentabilidade

As volumetrias dos frascos possuem capacidades para 30 ml, 50 ml e 90 ml, são recarregáveis com um refil para recarga de 150 ml e são produzidos com materiais reciclados e recicláveis e, segundo a marca, a fragrância foi desenvolvida com matérias-primas de origem sustentável.

perfume ao vento, perfume, parfum, fragrância, fragrance, giorgio armani, armani, my way, lançamento , perfume 2020, lançamento 2020, sustentável, sustentabilidade


Acredito que as questões
ambientais devem estar
próximas do coração
de todos, agora mais do
que nunca. Não há como
ignorar o fato de que o 
futuro das gerações mais
jovens depende de
nossas escolhas. ” 
- Giorgio Armani -


A fragrância feminina do perfume My Way criada pelos perfumistas Bruno Jovanovic e Carlos Benaim é inspirada em viagens e na busca de novas experiências.

Com base nas notas olfativas a fragrância tem a classificação na família olfativa floral destacando o buquê de flores brancas perfumadas e os tons cítricos, selvagens e quentes com uma saída de notas olfativas de bergamota e flor de laranjeira do Egito. 
As notas de coração combinam as notas olfativas das flores brancas de jasmim-sambac e tuberosa (flor preferida de Giorgio Armani). 
A nota olfativa de tuberosa no coração da fragrância fortalece e expandem as notas olfativas de fundo de almíscar, baunilha de Madagascar e cedro da Virgínea.



É rico e elegante, tem uma
estrutura clara. Não é 
um perfume pesado 
sobrecarregado, mas uma
combinação perfeita
de leveza, força,
profundidade e caráter.” 
Perfumista Bruno Jovanovic -






A fragrância é construída
sobre os componentes de
notas frescas, vibrantes, 
florais e amadeiradas.
Componentes refinados e
modernos de alta qualidade
transmitem sutilmente 
espírito da Armani. ” 
Perfumista Bruno Jovanovic -



perfume ao vento, perfume, parfum, fragrância, fragrance, giorgio armani, armani, my way, lançamento , perfume 2020, lançamento 2020, sustentável, sustentabilidade





 Especificações Perfume
My Way
Giorgio Armani


MarcaGiorgio Armani.
Origem: Itália.
Ano: 2020.
Tipo: Original.
PerfumistasCarlos Benaim e Bruno Jovanovic.
Gênero: Feminino.
Concentração: Eau de Parfum (EDP).
Família Olfativa: Floral.
Principais Notas de SaídaBergamota e Flor de Laranjeira do Egito.
Principais Notas de CoraçãoTuberosa e Jasmim-Sambac.
Principais Notas de Fundo: Almíscar Branco, Cedro da Virgínia e Baunilha de Madagascar.
Volumetrias: 30 ml, 50 ml, 90 ml e 150 ml (Refil).

O perfume feminino My Way Eau de Parfum Giorgio Armani foi lançado recentemente e ainda há poucas informações disponibilizadas.

Apesar dos nossos esforços, ainda não podemos garantir maiores informações sobre o perfume, assim, caso ocorra novas informações RELEVANTES, estaremos atualizando a postagem.


Antes de comprar quaisquer perfumes que não conheça a fragrância, experimente, teste, pesquise, leia opiniões sobre a fragrância, a família olfativa, as notas olfativas da pirâmide olfativa, entre outras informações que possam estar disponíveis.

Recomendamos fortemente não "dar blind" em perfumes, ou seja, comprar perfumes no escuro, sem conhecer ou testar, a menos que você goste da prática que é interessante para alguns usuários. Porém, é um risco e com possibilidade de arrependimento.

Se gostar muito da fragrância de um perfume e gostaria de ter mais perfumes com a mesma tendência, não compre pela marca ou pela casa de perfumaria, mas pelo perfumista e/ou a mesma família olfativa e/ou com a pirâmide olfativa bem semelhante. A chance de gostar e ter satisfação são  muito maiores.

Aplique o perfume assim que sair do banho e antes de colocar a roupa. A umidade ajuda a pele segurar por mais tempo a fragrância e seu aroma.

A fragrância de um perfume é intensificada pelo calor do seu corpo. Aplique a fragrância nas partes mais pulsantes do seu corpo e com maior circulação sanguínea, tais como: atrás das orelhas, atrás dos joelhos, dobras dos braços, entre os seios, nuca e pescoço, parte interna das coxas, pulsos e umbigo.

Depois de aplicar a fragrância evite esfregar a pele onde aplicou a fragrância. Isso quebra a fragrância, fazendo com que ela desapareça mais rapidamente.

É importante lembrar que a projeção e a fixação de uma fragrância se diferenciam de pessoa para pessoa, por muitos fatores, sendo o tipo de pele um dos fatores principais para um bom desempenho da fragrância em relação a projeção e fixação.


Um  Pouco  Sobre
Giorgio Armani


perfume ao vento, perfume, parfum, fragrância, fragrance, giorgio armani

O estilista Giorgio Armani, conhecido como o "Imperador de Milão", nasceu no dia 11 de julho de 1934 na cidade de Piacenza, localizada no norte da Itália (ao sul de Milão), filho de um contador, Ugo Armani, com Maria Raimondi

A paixão pela moda não se manifestou cedo e o jovem italiano chegou a cursar dois anos de medicina na Universidade de Milão e serviu o exército antes de aceitar, aos 20 anos, o trabalho de vitrinista e assistente de fotografia e depois se tornar comprador de moda masculina na renomada loja de departamento La Rinascente, localizada na cidade de Milão. 

Em 1970, iniciou sua carreira independente no mundo da moda, encorajado pelo seu grande amigo Sergio Galeotti, desenhando e costurando para inúmeras grifes famosas, incluindo Emanuel Ungaro.

Em 1980, a marca começou sua expansão com o lançamento de suas primeiras fragrâncias, acessórios, roupas íntimas, roupas para crianças, além da inauguração de sua loja âncora na cidade de New York e o ingresso no mercado japonês, para delírio de suas fervorosas consumidoras asiáticas. 



Escreva para nós comentando (criticando, elogiando ou opinando) sobre a postagem. Seu comentário é importante para nós! 
(perfumeaovento@gmail.com)

Abraço perfumado.