Perfume
Varensia Pink
Ulric de Varens
Publicação: 15/03/2023
Varensia Pink Eau de Parfum é o mais novo lançamento feminino da marca francesa Ulric de Varens para o ano 2023.
O perfume Varensia Pink Eau de Parfum é um flanker do perfume feminino pilar (original) Varensia Eau de Parfum, lançado em 1994, e, faz parte da linha ou coleção Varensia Ulric de Varens Collection, atualmente composta por apenas 3 perfumes femininos, incluindo este lançamento.
A nova fragrância do perfume feminino Varensia Pink Eau de Parfum é uma fragrância fresca, floral e elegante. A abertura da fragrância possui uma saída olfativa composta por notas olfativas de groselha-preta (cassis), pera, frutas cítricas e nota de ozônio. O coração olfativo traz notas olfativas de jasmim, flor de laranjeira, maçã e rosa. Enquanto o fundo olfativo traz as notas olfativas de baunilha, cedro, madeira de caxemira, sândalo e framboesa.
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Perfume
Varensia Pink
Características
Características da Produção
Nome do perfume:
Varensia Pink Eau de Parfum Ulric de Varens.
Marca:
Ulric de Varens Paris.
Ulric de Varens é a marca francesa fundada em 1981.
A primeira metade dos anos 90 a marca lançou perfumes que fizeram sucesso e adquiriram popularidade em todo o mundo.
Em 1995, a empresa seguiu a tendência das composições gourmand e apresentou o perfume feminino Pleine Lune Eau de Parfum, cuja fragrância foi parcialmente inspirada na fragrância do perfume feminino Angel Eau de Parfum Mugler lançado em 1992.
Em 1997, 2001 e 2003, a marca recebeu um total de cinco prêmios "Oscar Cosmétiquemag" concedido pela revista profissional Comésticmaq dedicada exclusivamente ao mercado da beleza. O júri reconheceu as fragrâncias e o design da marca. Além disso, em 2003 a marca lançou um novo perfume feminino assinado por Jean-Claude Ellena, o Miss Varens Eau de Parfum, uma nova versão ou uma espécie de continuação do perfume Pleine Lune.
O portfólio da marca possui perfumes masculinos, femininos e unissex produzidos com qualidade. A principal missão ou objetivo da marca Ulric de Varens é conceder "luxo para todos". Mesmo estando classificada no segmento de perfumaria de massa, a pretensão da marca é de produzir perfumes com fragrâncias de qualidade como as fragrâncias dos perfumes de luxo e com preços mais acessíveis, ou seja, produtos "baratos" sem serem produtos "baratos".
Segmento de perfumaria:
Perfumaria de Massa.
O segmento de perfumaria de massa, também chamada de perfumaria de "mass market", é um segmento da indústria de perfumaria onde as marcas possuem suas políticas de preços mais acessíveis, com uma ampla produção dos seus produtos, com grande rede de distribuição e comercialização dos mesmos através de várias estratégias.
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País de origem:
França.
Lançamento do perfume:
Março de 2023.
Status:
Produção e Comercialização.
Gênero:
Feminino.
Tipo:
Flanker do perfume feminino Varensia Eau de Parfum, lançado em 1994.
Edição limitada:
Não.
Coleção:
Varensia Ulric de Varens Collection.
Perfumista:
Sem informação até o momento.
Designer do frasco:
Sem informação até o momento.
Características da Fragrância
Concentração:
Eau de Parfum.
Família olfativa:
Floral-Frutal.
Principais notas olfativas:
Saída:
Groselha-Preta (Cassis), Pera, Frutas Cítricas e Nota de Ozônio.
Coração:
Jasmim, Flor de Laranjeira, Maçã e Rosa.
Fundo:
Baunilha, Cedro, Madeira de Caxemira, Sândalo e Framboesa.
Ingredientes:
Alcohol denat., Aqua (Water), Parfum (Fragrance), Ethylhexyl methoxycinnamate, Ethylhexyl salicylate, Butyl methoxydibenzoylmethane, BHT, Alpha-isomethyl ionone, Citral, Citronellol, Geraniol, Hexyl cinnamal, Hydroxycitronellal, Limonene, Linalool, CI 17200 (D&C Red 33), CI 19140 (FD&C Yellow N°5).
Características Comercial
Volume, Preço e Código de barras (EAN):
O preço, em dólar americano, é uma base ou uma média e poderá variar dependendo do local da compra e da oferta.
- 50 ml - $ 12,00
- Sem informações até o momento para código de barras.
Lançamentos 2023
dos Perfumes Ulric de Varens
Mini Tonic (Janeiro) Eau de Parfum Frutal | |
Varensia Pink (Março) Eau de Parfum Flora-Frutal |
12 DICAS PARA VOCÊ!
01. Um perfume original, assim como produtos mundialmente cadastrados, possui um código de barras (barcode) impresso na caixa, jamais em forma de adesivo ou etiqueta.
Caso tenha o código de barras (barcode) em etiqueta, desconfie da originalidade. Porém, algumas marcas costumam colocar o mesmo código de barras (barcode) no frasco, além do impresso na embalagem. E nesse caso, geralmente, é uma etiqueta transparente.
02. Outra forma de identificar um perfume original é observar o número ou o código de lote (batch code), que geralmente é um adesivo ou uma etiqueta transparente colada no frasco, que também pode vir impresso em baixo relevo na caixa. O código de lote (batch code) é o controle da produção que resulta na data de fabricação do lote e a validade da mesma.
Vale lembrar que atualmente algumas marcas, como por exemplo, Thierry Mugler, não estão trazendo o código de lote (batch code) em alguns frascos de perfumes
03. Antes de comprar quaisquer perfumes que não conheça a fragrância, experimente, teste, pesquise, leia opiniões sobre a fragrância, a família olfativa, as notas olfativas da pirâmide olfativa, entre outras informações que possam estar disponíveis.
04. Recomendamos fortemente não "dar blind" em perfumes, ou seja, comprar perfumes no escuro ou às cegas, sem conhecer ou testar, a menos que você goste da prática que é interessante para alguns usuários. Porém, é um risco e com possibilidade de arrependimento.
05. Se gostar muito de uma fragrância de um perfume e gostaria de ter mais perfumes com a mesma tendência, não compre pela marca ou pela casa de perfumaria, mas pelo perfumista e/ou a mesma família olfativa e/ou com a pirâmide olfativa bem semelhante. A chance de gostar e ter satisfação são muito maiores.
06. É recomendável guardar os perfumes em locais escuros, secos, frescos e de preferência nas caixas originais. Ao expor os perfumes a ambientes de calor, umidade e luz, as substâncias das fragrâncias podem sofrer alterações. Prefira locais escuros ou com pouca luz e frescos, como armários ou estantes. Evite guardá-los no banheiro, pois é uma área de grande umidade.
07. É recomendável aplicar a fragrância do perfume assim que sair do banho e antes de colocar a roupa. A umidade ajuda a pele segurar por mais tempo a fragrância e seu aroma.
08. Não aplique a fragrância do perfume em pele irritada ou lesionada. Proteja os olhos durante a aplicação.
09. A fragrância de um perfume é intensificada pelo calor do seu corpo. Aplique a fragrância nas partes mais pulsantes do seu corpo e com maior circulação sanguínea, tais como: atrás das orelhas, atrás dos joelhos, dobras dos braços, entre os seios, nuca e pescoço, parte interna das coxas, pulsos e umbigo.
10. Depois de aplicar a fragrância evite esfregar a pele onde aplicou a fragrância. Isso quebra a fragrância, fazendo com que ela desapareça mais rapidamente.
11. É importante lembrar que a projeção e a fixação de uma fragrância se diferenciam de pessoa para pessoa, por muitos fatores, sendo o tipo de pele um dos fatores principais para um bom desempenho da fragrância em relação a projeção e fixação.
12. Se possível, mantenha a pele hidratada. As fragrâncias dos perfumes têm melhores desempenhos em peles hidratadas. Aplique hidratante neutro ou da mesma composição de pirâmide olfativa da fragrância para potencializar o desempenho.
Os hidratantes corporais com fragrâncias diferentes das fragrâncias dos perfumes resultam em grandes possibilidades de combinações, os chamados "layers" ou "layring" (aplicação de fragrâncias em camadas, uma sobre a outra). "Layers" é uma prática que deve ser testada.
Perfume ao Vento
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Abraço perfumado.
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