Police To Be #FREETODARE [§405]

Perfume
Police To Be
#FREETODARE
Police

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Atualização: 05/03/2023 - 22:18 h


Police To Be #FREETODARE For Woman Eau de Parfum é o novo perfume feminino da marca italiana Police. O perfume foi lançado em fevereiro de 2023 juntamente com a sua versão masculina, o Police To Be #FREETODARE For Man Eau de Toilette.

Police To Be #FREETODARE (ser livre para ousar) foi o nome escolhido pela marca para os perfumes lançados para as novas fragrâncias masculina e feminina POLICE To Be ressaltar e capturar o espírito de uma geração jovem e moderna, a qual é autentica e livre para ousar.

O perfume feminino Police To Be #FREETODARE For Woman pertence a linha ou coleção Police To Be Collection e é o flanker do perfume feminino Police To Be Woman Eau de Parfum lançado em 2012.

O frasco do perfume feminino segue o design do frasco do perfume pilar, forma de caveira, porém com um visual mais moderno na cor fúcsia intensa com acabamento e pingente no formato da letra "P" cromado na cor dourado brilhante.

Segundo a marca, a fragrância do perfume feminino Police To Be #FREETODARE seduz com sua fragrância super feminina luminosa e sensual classificada na família olfativa floral, frutal, ambarado criada para uma "garota" ousada e sem restrições (livre  para ousar). 

A fragrância é luminosa e oferece uma surpreendente explosão de vitalidade com suas notas olfativas florais, frutais e ambaradas assinada pela mestre perfumista Nathalie Lorson, atualmente mestre perfumista da Firmenich (empresa suíça privada de indústria química no ramo de fabricação de fragrâncias, aromas e sabores).





Perfume
Police To Be
#FREETODARE
Características


Características da Produção



Nome do perfume
Police To Be #FREETODARE For Woman Eau de Parfum.
 

Marca
Police.

Police Perfumes

A marca Police, foi fundada em 1983 e inicialmente se especializou na criação de acessórios unissex para um amplo público jovem. 

A popularidade da marca disparou no início dos anos 90, após o lançamento de uma linha de óculos de sol com lentes espelhadas. 

A estreia da perfumaria da empresa foi marcada pelo lançamento da composição fougère masculina Police Original Eau de Parfum lançado em 1998. 

As fragrâncias dos perfumes da marca são construídas principalmente em torno de notas olfativas cítricas, frutadas e florais, o estilo visual da marca é inspirado em festivais de música e no espírito das ruas, da juventude e da liberdade. 

A licença de propriedade da marca Police está sob responsabilidade da Mavive Profumi Venezia.

Segmento de Perfumaria
Perfumaria de Massa.

A perfumaria de massa, também chamada de perfumaria de "mass market", é um segmento da indústria de perfumaria onde as marcas possuem suas políticas de preços mais acessíveis, com uma ampla produção dos seus produtos, com grande rede de distribuição e comercialização dos mesmos através de várias estratégias.


País de origem
Itália.

Lançamento do perfume
Fevereiro de 2023.

Status
Produção e Comercialização.

Gênero
Feminino.

Tipo
Flanker do perfume feminino Police To Be Woman Eau de Parfum lançado em 2012.

Police To Be Woman Eau de Parfum

Edição limitada
Não.

Coleção
Police To Be Collection.

Perfumista
Nathalie Lorson (Mestre Perfumista Firmenich).

Nathalie Lorson (Mestre Perfumista Firmenich)


Designer do frasco
Sem informação até o momento.





Características da Fragrância



Concentração
Eau de Parfum.

Família olfativa
Floral-Frutal-Ambarado.

Principais notas olfativas:
Saída
Pera, Tangerina Italiana e Framboesa.
Coração
Frésia, Jasmim-Sambac e Heliotrópio.
Fundo
Grãos de Cacau, Baunilha e Sândalo.
 
Ingredientes
Sem informação até o momento.


Características Comercial



Volumes e Preços de Lançamento
Os preços, em dólar americano, são bases ou médias e poderão variar dependendo dos locais das vendas e das ofertas.
  • 40 ml - $ 30,00.
  • 75 ml - $ 40,00.
  • 125 ml - $ 100,00.

Códigos de Barras - EAN
Sem informação até o momento.





12 DICAS PARA VOCÊ!

01. Um perfume original, assim como produtos mundialmente cadastrados, possui um código de barras (barcode) impresso na caixa, jamais em forma de adesivo ou etiqueta.

Caso tenha o código de barras (barcode) em etiqueta, desconfie da originalidade. Porém, algumas marcas costumam colocar o mesmo código de barras (barcode) no frasco, além do impresso na embalagem. E nesse caso, geralmente, é uma etiqueta transparente.

02. Outra forma de identificar um perfume original é observar o número ou o código de lote (batch code), que geralmente é um adesivo ou uma etiqueta transparente colada no frasco, que também pode vir impresso em baixo relevo na caixa. O código de lote (batch code) é o controle da produção que resulta na data de fabricação do lote e a validade da mesma.

Vale lembrar que atualmente algumas marcas, como por exemplo, Thierry Mugler, não estão trazendo o código de lote (batch code) em alguns frascos de perfumes

03. Antes de comprar quaisquer perfumes que não conheça a fragrância, experimente, teste, pesquise, leia opiniões sobre a fragrância, a família olfativa, as notas olfativas da pirâmide olfativa, entre outras informações que possam estar disponíveis.

04. Recomendamos fortemente não "dar blind" em perfumes, ou seja, comprar perfumes no escuro ou às cegas, sem conhecer ou testar, a menos que você goste da prática que é interessante para alguns usuários. Porém, é um risco e com possibilidade de arrependimento.

05. Se gostar muito de uma fragrância de um perfume e gostaria de ter mais perfumes com a mesma tendência, não compre pela marca ou pela casa de perfumaria, mas pelo perfumista e/ou a mesma família olfativa e/ou com a pirâmide olfativa bem semelhante. A chance de gostar e ter satisfação são muito maiores.

06. É recomendável guardar os perfumes em locais escuros, secos, frescos e de preferência nas caixas originais. Ao expor os perfumes a ambientes de calor, umidade e luz, as substâncias das fragrâncias podem sofrer alterações. Prefira locais escuros ou com pouca luz e frescos, como armários ou estantes. Evite guardá-los no banheiro, pois é uma área de grande umidade.

07. É recomendável aplicar a fragrância do perfume assim que sair do banho e antes de colocar a roupa. A umidade ajuda a pele segurar por mais tempo a fragrância e seu aroma.

08. Não aplique a fragrância do perfume em pele irritada ou lesionada. Proteja os olhos durante a aplicação.

09. A fragrância de um perfume é intensificada pelo calor do seu corpo. Aplique a fragrância nas partes mais pulsantes do seu corpo e com maior circulação sanguínea, tais como: atrás das orelhas, atrás dos joelhos, dobras dos braços, entre os seios, nuca e pescoço, parte interna das coxas, pulsos e umbigo.

10. Depois de aplicar a fragrância evite esfregar a pele onde aplicou a fragrância. Isso quebra a fragrância, fazendo com que ela desapareça mais rapidamente.

11. É importante lembrar que a projeção e a fixação de uma fragrância se diferenciam de pessoa para pessoa, por muitos fatores, sendo o tipo de pele um dos fatores principais para um bom desempenho da fragrância em relação a projeção e fixação.

12. Se possível, mantenha a pele hidratada. As fragrâncias dos perfumes têm melhores desempenhos em peles hidratadas. Aplique hidratante neutro ou da mesma composição de pirâmide olfativa da fragrância para potencializar o desempenho. 

Os hidratantes corporais com fragrâncias diferentes das fragrâncias dos perfumes resultam em grandes possibilidades de combinações, os chamados "layers" ou "layring" (aplicação de fragrâncias em camadas, uma sobre a outra). "Layers" é uma prática que deve ser testada.


Perfume ao Vento
Quem Somos

Marta Varekai Sarah Borges







Somos entusiastas, aficionadas e apaixonadas por perfumes e fragrâncias... O Blog Perfume ao Vento é elaborado para os amantes da indústria de perfumaria mundial, em especial os perfumes e as fragrâncias femininas. 

Não comercializamos perfumes de forma direta, mas haverá links publicitários de lojas online, caso queira pesquisar e comprar seu perfume.

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Abraço perfumado.

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