5th Avenue NYC Pulse Elizabeth Arden [§417]

Perfume
5th Avenue NYC Pulse
Elizabeth Arden

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Publicado em: 21/03/2023


5th Avenue NYC Pulse Eau de Parfum é o terceiro perfume feminino da marca americana Elizabeth Arden lançado em 2023.

perfume 5th Avenue NYC Pulse é um flanker do perfume pilar (perfume original), o 5th Avenue Eau de Parfum lançado em 1996, e faz parte da linha ou coleção 5th Avenue Elizabeth Arden Collection.

A fragrância do perfume 5th Avenue NYC Pulse Elizabeth Arden pertence à família floral aromática, e, segundo a marca, é uma fragrância que deixa uma impressão inesquecível e duradoura de bem estar. A composição é uma mistura floral e aromática através da saída olfativa com notas olfativas de pimenta-rosa, botões e flores de groselha bordô seguidas de aromas florais com notas olfativas de flor de magnólia e de tuberosa no coração olfativo. O fundo olfativo é quente com notas olfativas de fava tonka e sândalo

Segundo a marca, o perfume 5th Avenue NYC Pulse possui uma fragrância única criada para as mulheres que querem se expressar através de uma fragrância.




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Perfume
5th Avenue NYC Pulse
Características


Por ser um lançamento recente, as informações descritas abaixo são as primeiras informações divulgadas pela marca. Assim que as demais informações forem divulgadas a postagem será atualizada.

Características da Produção
5th Avenue NYC Pulse



Nome do perfume
5th Avenue NYC Pulse Eau de Parfum Elizabeth Arden.
 

Marca


Elizabeth Arden New York Inc. é uma marca de cosméticos, cuidados com a pele e fragrâncias americana fundada em 1910 por Elizabeth Arden (Florence Nightingale Graham, 31 de dezembro de 1881 - 18 de outubro de 1966). 

A carreira de Nightingale começou em 1907, quando, após se mudar do Canadá para Nova York, ela se juntou ao showroom de Eleanor Eder e três anos depois, em 1910, ela abre seu próprio escritório na Quinta Avenida.

Nessa época, a empresária cria sua própria técnica de rejuvenescimento, adota o nome de Elizabeth Arden como pseudônimo e com ele faz sucesso com o público americano.

Elizabeth Arden entrou para a história da indústria da beleza principalmente graças ao seu trabalho com cosméticos: em 1914, ela foi uma das primeiras a lançar uma linha de produtos para maquiagem para os olhos e, em 1917, produtos em formato de viagem para carregar na bolsa ou mala.

Atualmente, a licença de propriedade da marca está sob responsabilidade da empresa Revlon.


Segmento de perfumaria
Perfumaria de Luxo.

A perfumaria de luxo, também chamada de perfumaria de elite, é um segmento especial da indústria de perfumaria que são produzidas e administradas por grandes empresas do ramo que detém o direito de produção e comercialização de cada uma das marcas as quais representam.

O custo dos perfumes desse segmento é relativamente alto, porém varia de acordo com as políticas de comercialização da empresas representantes e as empresas das marcas.


Segmentos da Indústria de Perfumaria
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País de origem
EUA.

Lançamento do perfume
Março de 2023.

Status
Produção e Comercialização.

Gênero
Feminino.

Tipo
Flanker do perfume feminino 5th Avenue Eau de Parfum lançado em 1996.


Edição limitada
Não.

Coleção
5th Avenue Elizabeth Arden Collection.

Perfumista
Sem informação até o momento.

Designer do frasco
Sem informação até o momento.





Características da Fragrância
5th Avenue NYC Pulse



Concentração
Eau de Parfum.

Família olfativa
Floral-Amadeirado.

Principais notas olfativas:
  • SaídaBotões e Flores de Groselha Bordô e Pimenta-Rosa.
  • CoraçãoMagnólia e Tuberosa. 
  • FundoFava Tonka e Sândalo.
Ingredientes
Alcohol Denat., Parfum (Fragrance), Aqua/Water/Eau, Benzyl Salicylate, Citral, Coumarin, Geraniol, Hydroxycitronellal, Limonene, Linalool. B03121.


Características Comercial
5th Avenue NYC Pulse



Volume, Preço Código de barras (EAN)
O preço, em dólar americano, é uma base ou uma média e poderá variar dependendo do local da compra e da oferta.
  • 75 ml - $ 48,00.
Sem informações até o momento para o código de barras.


Lançamentos 2023
Perfumes Elizabeth Arden


5th Avenue NYC Pulse (Março)
Eau de Parfum
Floral-Amadeirado
Green Tea Citron Freesia (Janeiro)
Eau de Toilette
Fougère-Cítrico
Sunflowers HoneyDaze (Janeiro)
Eau de Toilette
Floral






12 DICAS PARA VOCÊ!

01. Um perfume original, assim como produtos mundialmente cadastrados, possui um código de barras (barcode) impresso na caixa, jamais em forma de adesivo ou etiqueta.

Caso tenha o código de barras (barcode) em etiqueta, desconfie da originalidade. Porém, algumas marcas costumam colocar o mesmo código de barras (barcode) no frasco, além do impresso na embalagem. E nesse caso, geralmente, é uma etiqueta transparente.

02. Outra forma de identificar um perfume original é observar o número ou o código de lote (batch code), que geralmente é um adesivo ou uma etiqueta transparente colada no frasco, que também pode vir impresso em baixo relevo na caixa. O código de lote (batch code) é o controle da produção que resulta na data de fabricação do lote e a validade da mesma.

Vale lembrar que atualmente algumas marcas, como por exemplo, Thierry Mugler, não estão trazendo o código de lote (batch code) em alguns frascos de perfumes

03. Antes de comprar quaisquer perfumes que não conheça a fragrância, experimente, teste, pesquise, leia opiniões sobre a fragrância, a família olfativa, as notas olfativas da pirâmide olfativa, entre outras informações que possam estar disponíveis.

04. Recomendamos fortemente não "dar blind" em perfumes, ou seja, comprar perfumes no escuro ou às cegas, sem conhecer ou testar, a menos que você goste da prática que é interessante para alguns usuários. Porém, é um risco e com possibilidade de arrependimento.

05. Se gostar muito de uma fragrância de um perfume e gostaria de ter mais perfumes com a mesma tendência, não compre pela marca ou pela casa de perfumaria, mas pelo perfumista e/ou a mesma família olfativa e/ou com a pirâmide olfativa bem semelhante. A chance de gostar e ter satisfação são muito maiores.

06. É recomendável guardar os perfumes em locais escuros, secos, frescos e de preferência nas caixas originais. Ao expor os perfumes a ambientes de calor, umidade e luz, as substâncias das fragrâncias podem sofrer alterações. Prefira locais escuros ou com pouca luz e frescos, como armários ou estantes. Evite guardá-los no banheiro, pois é uma área de grande umidade.

07. É recomendável aplicar a fragrância do perfume assim que sair do banho e antes de colocar a roupa. A umidade ajuda a pele segurar por mais tempo a fragrância e seu aroma.

08. Não aplique a fragrância do perfume em pele irritada ou lesionada. Proteja os olhos durante a aplicação.

09. A fragrância de um perfume é intensificada pelo calor do seu corpo. Aplique a fragrância nas partes mais pulsantes do seu corpo e com maior circulação sanguínea, tais como: atrás das orelhas, atrás dos joelhos, dobras dos braços, entre os seios, nuca e pescoço, parte interna das coxas, pulsos e umbigo.

10. Depois de aplicar a fragrância evite esfregar a pele onde aplicou a fragrância. Isso quebra a fragrância, fazendo com que ela desapareça mais rapidamente.

11. É importante lembrar que a projeção e a fixação de uma fragrância se diferenciam de pessoa para pessoa, por muitos fatores, sendo o tipo de pele um dos fatores principais para um bom desempenho da fragrância em relação a projeção e fixação.

12. Se possível, mantenha a pele hidratada. As fragrâncias dos perfumes têm melhores desempenhos em peles hidratadas. Aplique hidratante neutro ou da mesma composição de pirâmide olfativa da fragrância para potencializar o desempenho. 

Os hidratantes corporais com fragrâncias diferentes das fragrâncias dos perfumes resultam em grandes possibilidades de combinações, os chamados "layers" ou "layring" (aplicação de fragrâncias em camadas, uma sobre a outra). "Layers" é uma prática que deve ser testada.


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Marta Varekai Sarah Borges







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Abraço perfumado.

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