Perfume Sunflowers HoneyDaze 2023 Elizabeth Arden [§363]

Perfume
Sunflowers HoneyDaze
Eau de Toilette - Elizabeth Arden

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Atualização: 29/01/2023 - 09:20:00.


Segundo a marca, o perfume Sunflowers HoneyDaze Eau de Toilette Elizabeth Arden lançado em janeiro de 2023, tem uma fragrância projetada para os dias quentes e ensolarados que evoca as memórias felizes.

Um perfume flanker com uma fragrância brilhante lançada para celebrar o 30º aniversário do seu perfume pilar, Sunflowers Eau de Toilette (1993).






Marca


Elizabeth Arden New York Inc. é uma marca de cosméticos, cuidados com a pele e fragrâncias americana fundada em 1910 por Elizabeth Arden (Florence Nightingale Graham, 31 de dezembro de 1881 - 18 de outubro de 1966). 

A carreira de Nightingale começou em 1907, quando, após se mudar do Canadá para Nova York, ela se juntou ao showroom de Eleanor Eder e três anos depois, em 1910, ela abre seu próprio escritório na Quinta Avenida.

Nessa época, a empresária cria sua própria técnica de rejuvenescimento, adota o nome de Elizabeth Arden como pseudônimo e com ele faz sucesso com o público americano.

Elizabeth Arden entrou para a história da indústria da beleza principalmente graças ao seu trabalho com cosméticos: em 1914, ela foi uma das primeiras a lançar uma linha de produtos para maquiagem para os olhos e, em 1917, produtos em formato de viagem para carregar na bolsa ou mala.

Atualmente, a licença de propriedade da marca está sob responsabilidade da empresa Revlon.

Segmento de perfumaria
Perfumaria de Luxo.

A perfumaria de luxo, também chamada de perfumaria de elite, é um segmento especial da indústria de perfumaria que são produzidas e administradas por grandes empresas do ramo que detém o direito de produção e comercialização de cada uma das marcas as quais representam.

O custo dos perfumes desse segmento é relativamente alto, porém varia de acordo com as políticas de comercialização da empresas representantes e as empresas das marcas.


Segmentos da Indústria de Perfumaria
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País de origem
EUA.

Lançamento
Janeiro de 2023.

Status
Produção e comercialização.

Gênero
Feminino.

Tipo
O perfume é um flanker do perfume Sunflowers Eau de Toilette (1993).

Coleção
Sunflowers Elizabeth Arden Collection.

Perfumista
Sem informação até o momento.

Designer do frasco
Sem informação até o momento.

Concentração: 
Eau de Toilette.

Família olfativa
Floral.

Principais notas olfativas:
  • Saída: Cera de Abelha e Notas Cítricas.
  • Coração: Magnólia e Jasmim.
  • Fundo: Cedro.
Volume
100 ml.

Preço médio de lançamento (dólar americano):
100 ml - $ 28.00.

Código de Barras - EAN
Sem informação até o momento.






12 DICAS PARA VOCÊ!

01. Um perfume original, assim como produtos mundialmente cadastrados, possui um código de barras (barcode) impresso na caixa, jamais em forma de adesivo ou etiqueta.
Caso tenha o código de barras (barcode) em etiqueta, desconfie da originalidade. Porém, algumas marcas costumam colocar o mesmo código de barras (barcode) no frasco, além do impresso na embalagem. E nesse caso, geralmente, é uma etiqueta transparente.

02. Outra forma de identificar um perfume original é observar o número ou o código de lote (batch code), que geralmente é um adesivo ou uma etiqueta transparente colada no frasco, que também pode vir impresso em baixo relevo na caixa. O código de lote (batch code) é o controle da produção que resulta na data de fabricação do lote e a validade da mesma.
Vale lembrar que atualmente algumas marcas, como por exemplo, Thierry Mugler, não estão trazendo o código de lote (batch code) em alguns frascos de perfumes

03. Antes de comprar quaisquer perfumes que não conheça a fragrância, experimente, teste, pesquise, leia opiniões sobre a fragrância, a família olfativa, as notas olfativas da pirâmide olfativa, entre outras informações que possam estar disponíveis.

04. Recomendamos fortemente não "dar blind" em perfumes, ou seja, comprar perfumes no escuro ou às cegas, sem conhecer ou testar, a menos que você goste da prática que é interessante para alguns usuários. Porém, é um risco e com possibilidade de arrependimento.

05. Se gostar muito de uma fragrância de um perfume e gostaria de ter mais perfumes com a mesma tendência, não compre pela marca ou pela casa de perfumaria, mas pelo perfumista e/ou a mesma família olfativa e/ou com a pirâmide olfativa bem semelhante. A chance de gostar e ter satisfação são muito maiores.

06. É recomendável guardar os perfumes em locais escuros, secos, frescos e de preferência nas caixas originais. Ao expor os perfumes a ambientes de calor, umidade e luz, as substâncias das fragrâncias podem sofrer alterações. Prefira locais escuros ou com pouca luz e frescos, como armários ou estantes. Evite guardá-los no banheiro, pois é uma área de grande umidade.

07. É recomendável aplicar a fragrância do perfume assim que sair do banho e antes de colocar a roupa. A umidade ajuda a pele segurar por mais tempo a fragrância e seu aroma.






08. Não aplique a fragrância do perfume em pele irritada ou lesionada. Proteja os olhos durante a aplicação.

09. A fragrância de um perfume é intensificada pelo calor do seu corpo. Aplique a fragrância nas partes mais pulsantes do seu corpo e com maior circulação sanguínea, tais como: atrás das orelhas, atrás dos joelhos, dobras dos braços, entre os seios, nuca e pescoço, parte interna das coxas, pulsos e umbigo.

10. Depois de aplicar a fragrância evite esfregar a pele onde aplicou a fragrância. Isso quebra a fragrância, fazendo com que ela desapareça mais rapidamente.

11. É importante lembrar que a projeção e a fixação de uma fragrância se diferenciam de pessoa para pessoa, por muitos fatores, sendo o tipo de pele um dos fatores principais para um bom desempenho da fragrância em relação a projeção e fixação.

12. Se possível, mantenha a pele hidratada. As fragrâncias dos perfumes têm melhores desempenhos em peles hidratadas. Aplique hidratante neutro ou da mesma composição de pirâmide olfativa da fragrância para potencializar o desempenho. 
Os hidratantes corporais com fragrâncias diferentes das fragrâncias dos perfumes resultam em grandes possibilidades de combinações, os chamados "layers" ou "layring" (aplicação de fragrâncias em camadas, uma sobre a outra). "Layers" é uma prática que deve ser testada.


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Abraço perfumado.

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