Perfume L'Interdit Édition Millésimo Burning Neroli Givenchy 2023 [§379]

Perfume
L'Interdit Édition Millésimo
Burning Neroli

Givenchy

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Atualização: 31/01/2023 - 16:35:00.


Perfume L'Interdit Édition Millésimo Burning Neroli é o novo perfume feminino da marca Givenchy lançado em janeiro de 2023. É uma nova versão especial com edição limitada dentro da linha ou coleção de perfumes L'Interdit Givenchy Collection que começou em 2018 com o perfume L'Interdit Eau de Parfum cujo lançamento foi uma moderna reedição do perfume vintage L'Interdit Eau de Parfum, lançado em 1957.

Com o perfume L'Interdit Édition Millésimo Burning Neroli, a marca Givenchy dá um passo à frente com uma política responsável através de um programa de impacto social que visa capacitar os colhedores das comunidades dedicadas à colheita das flores de laranjeira da cidade de Nabeul, na Tunísia. A iniciativa, lançada em 2022, visa melhorar as condições desses trabalhadores que juntamente com LMR (produtor tunisiano de flor de laranjeira de Grasse), dão acesso a alfabetização linguística e numérica para a comunidade dos colhedores de flores de laranjeira engajados na produção do perfume L'Interdit.

A fragrância do perfume L'Interdit Édition Millésimo Burning Neroli vem em uma concentração Eau de Parfum classificada na família olfativa floral-amadeirado com uma composição floral a base de flor de laranjeira (neroli) combinando aromas de madeiras de patchouli, vetiver e notas amadeiradas. 
 




L'Interdit Édition Millésimo
Burning Neroli

Características do Perfume



Marca: Givenchy.

A história da marca Givenchy começou em 1952, com o universo da moda de alta costura, quando o designer Hubert de Givenchy, descendente de uma família aristocrática francesa, abriu uma loja de roupas em Paris, França.

O trabalho de Givenchy teve um impacto significativo na moda do século 20, principalmente graças aos ícones do estilo contemporâneo, da princesa Grace Kelly de Mônaco. 

Em 1987, a empresa foi comprada pela empresa LVMH que atualmente detém a licença da marca.

Segmento: Perfumaria de Luxo.

País de origem: França.

Lançamento do perfume: Janeiro de 2023.

Status: Produção e comercialização.

Gênero: Feminino.

Tipo: Flanker do perfume L'Interdit Eau de Parfum lançado em 2018.

Coleção: L'Interdit Givenchy Collection.

PerfumistaSem informação até o momento.

Designer do frascoSem informação até o momento.

Concentração: Eau de Parfum.

Família olfativa: Floral-Amadeirado.

Principais notas olfativas:
  • Saída: Flor de Laranjeira (Néroli).
  • Coração: Patchouli (Oriza).
  • Fundo: Vetiver e Notas Amadeiradas.
Volume: 50 ml.

Códigos de Barras - EAN: Sem informações até ao momento.






12 DICAS PARA VOCÊ!

01. Um perfume original, assim como produtos mundialmente cadastrados, possui um código de barras (barcode) impresso na caixa, jamais em forma de adesivo ou etiqueta.
Caso tenha o código de barras (barcode) em etiqueta, desconfie da originalidade. Porém, algumas marcas costumam colocar o mesmo código de barras (barcode) no frasco, além do impresso na embalagem. E nesse caso, geralmente, é uma etiqueta transparente.

02. Outra forma de identificar um perfume original é observar o número ou o código de lote (batch code), que geralmente é um adesivo ou uma etiqueta transparente colada no frasco, que também pode vir impresso em baixo relevo na caixa. O código de lote (batch code) é o controle da produção que resulta na data de fabricação do lote e a validade da mesma.
Vale lembrar que atualmente algumas marcas, como por exemplo, Thierry Mugler, não estão trazendo o código de lote (batch code) em alguns frascos de perfumes

03. Antes de comprar quaisquer perfumes que não conheça a fragrância, experimente, teste, pesquise, leia opiniões sobre a fragrância, a família olfativa, as notas olfativas da pirâmide olfativa, entre outras informações que possam estar disponíveis.

04. Recomendamos fortemente não "dar blind" em perfumes, ou seja, comprar perfumes no escuro ou às cegas, sem conhecer ou testar, a menos que você goste da prática que é interessante para alguns usuários. Porém, é um risco e com possibilidade de arrependimento.

05. Se gostar muito de uma fragrância de um perfume e gostaria de ter mais perfumes com a mesma tendência, não compre pela marca ou pela casa de perfumaria, mas pelo perfumista e/ou a mesma família olfativa e/ou com a pirâmide olfativa bem semelhante. A chance de gostar e ter satisfação são muito maiores.

06. É recomendável guardar os perfumes em locais escuros, secos, frescos e de preferência nas caixas originais. Ao expor os perfumes a ambientes de calor, umidade e luz, as substâncias das fragrâncias podem sofrer alterações. Prefira locais escuros ou com pouca luz e frescos, como armários ou estantes. Evite guardá-los no banheiro, pois é uma área de grande umidade.

07. É recomendável aplicar a fragrância do perfume assim que sair do banho e antes de colocar a roupa. A umidade ajuda a pele segurar por mais tempo a fragrância e seu aroma.






08. Não aplique a fragrância do perfume em pele irritada ou lesionada. Proteja os olhos durante a aplicação.

09. A fragrância de um perfume é intensificada pelo calor do seu corpo. Aplique a fragrância nas partes mais pulsantes do seu corpo e com maior circulação sanguínea, tais como: atrás das orelhas, atrás dos joelhos, dobras dos braços, entre os seios, nuca e pescoço, parte interna das coxas, pulsos e umbigo.

10. Depois de aplicar a fragrância evite esfregar a pele onde aplicou a fragrância. Isso quebra a fragrância, fazendo com que ela desapareça mais rapidamente.

11. É importante lembrar que a projeção e a fixação de uma fragrância se diferenciam de pessoa para pessoa, por muitos fatores, sendo o tipo de pele um dos fatores principais para um bom desempenho da fragrância em relação a projeção e fixação.

12. Se possível, mantenha a pele hidratada. As fragrâncias dos perfumes têm melhores desempenhos em peles hidratadas. Aplique hidratante neutro ou da mesma composição de pirâmide olfativa da fragrância para potencializar o desempenho. 
Os hidratantes corporais com fragrâncias diferentes das fragrâncias dos perfumes resultam em grandes possibilidades de combinações, os chamados "layers" ou "layring" (aplicação de fragrâncias em camadas, uma sobre a outra). "Layers" é uma prática que deve ser testada.


Perfume ao Vento
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Marta Varekai Sarah Borges







Somos entusiastas, aficionadas e apaixonadas por perfumes e fragrâncias... O Blog Perfume ao Vento é elaborado para os amantes da indústria de perfumaria mundial, em especial os perfumes e as fragrâncias femininas. 

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IMPORTANTE: Escreva criticando ou opinando. Você e sua opinião são importantes para nosso crescimento! 

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Abraço perfumado.

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