Perfume
212 VIP Rosé I Love NY
Eau de Parfum - Carolina Herrera
Chegou o perfume 212 VIP Rosé I Love NY Eau de Parfum, o mais novo perfume feminino de Carolina Herrera, lançado em janeiro de 2023, em edição especial e limitada com uma fragrância concebida como uma carta de amor à cidade que nunca dorme...
É um flanker da icônica fragrância do perfume 212 VIP Eau de Parfum (2010) em uma versão mais urbana.
Marca: Carolina Herrera.
A marca americana Carolina Herrera, foi fundada no ano de 1981, pela estilista e empresária venezuelana Carolina Herrera (Maria Carolina Josefina Pacanins y Niño).
Inicialmente era uma marca de moda de luxo e no ano de 1988, a marca se lançou na indústria de perfumaria, no segmento de luxo e em parceria com a empresa Antonio Puig (Group Puig Fragrance Beauty Brands, multinacional espanhola nos setor de perfumaria).
Segmento: Perfumaria de Luxo.
País de origem: EUA.
Lançamento: Janeiro de 2023. Edição Limitada.
Status: Produção e comercialização.
Gênero: Feminino.
Tipo: O perfume é um flanker do perfume 212 VIP Eau de Parfum (2010).
Coleção: 212 VIP Carolina Herrera Collection (feminino).
Perfumista: Sem informação até o momento.
Designer do frasco: Sem informação até o momento.
Concentração: Eau de Parfum.
Família olfativa: Floral-Frutal-Gourmand.
Principais notas olfativas:
- Saída: Bergamota e Damasco.
- Coração: Frésia, Leite, Almíscar e Jasmim.
- Fundo: Café e Patchouli.
Volume: 80 ml.
Código de Barras - EAN: Sem informação até o momento.
12 DICAS PARA VOCÊ!
01. Um perfume original, assim como produtos mundialmente cadastrados, possui um código de barras (barcode) impresso na caixa, jamais em forma de adesivo ou etiqueta.
Caso tenha o código de barras (barcode) em etiqueta, desconfie da originalidade. Porém, algumas marcas costumam colocar o mesmo código de barras (barcode) no frasco, além do impresso na embalagem. E nesse caso, geralmente, é uma etiqueta transparente.
02. Outra forma de identificar um perfume original é observar o número ou o código de lote (batch code), que geralmente é um adesivo ou uma etiqueta transparente colada no frasco, que também pode vir impresso em baixo relevo na caixa. O código de lote (batch code) é o controle da produção que resulta na data de fabricação do lote e a validade da mesma.
Vale lembrar que atualmente algumas marcas, como por exemplo, Thierry Mugler, não estão trazendo o código de lote (batch code) em alguns frascos de perfumes
03. Antes de comprar quaisquer perfumes que não conheça a fragrância, experimente, teste, pesquise, leia opiniões sobre a fragrância, a família olfativa, as notas olfativas da pirâmide olfativa, entre outras informações que possam estar disponíveis.
04. Recomendamos fortemente não "dar blind" em perfumes, ou seja, comprar perfumes no escuro ou às cegas, sem conhecer ou testar, a menos que você goste da prática que é interessante para alguns usuários. Porém, é um risco e com possibilidade de arrependimento.
05. Se gostar muito de uma fragrância de um perfume e gostaria de ter mais perfumes com a mesma tendência, não compre pela marca ou pela casa de perfumaria, mas pelo perfumista e/ou a mesma família olfativa e/ou com a pirâmide olfativa bem semelhante. A chance de gostar e ter satisfação são muito maiores.
06. É recomendável guardar os perfumes em locais escuros, secos, frescos e de preferência nas caixas originais. Ao expor os perfumes a ambientes de calor, umidade e luz, as substâncias das fragrâncias podem sofrer alterações. Prefira locais escuros ou com pouca luz e frescos, como armários ou estantes. Evite guardá-los no banheiro, pois é uma área de grande umidade.
07. É recomendável aplicar a fragrância do perfume assim que sair do banho e antes de colocar a roupa. A umidade ajuda a pele segurar por mais tempo a fragrância e seu aroma.
08. Não aplique a fragrância do perfume em pele irritada ou lesionada. Proteja os olhos durante a aplicação.
09. A fragrância de um perfume é intensificada pelo calor do seu corpo. Aplique a fragrância nas partes mais pulsantes do seu corpo e com maior circulação sanguínea, tais como: atrás das orelhas, atrás dos joelhos, dobras dos braços, entre os seios, nuca e pescoço, parte interna das coxas, pulsos e umbigo.
10. Depois de aplicar a fragrância evite esfregar a pele onde aplicou a fragrância. Isso quebra a fragrância, fazendo com que ela desapareça mais rapidamente.
11. É importante lembrar que a projeção e a fixação de uma fragrância se diferenciam de pessoa para pessoa, por muitos fatores, sendo o tipo de pele um dos fatores principais para um bom desempenho da fragrância em relação a projeção e fixação.
12. Se possível, mantenha a pele hidratada. As fragrâncias dos perfumes têm melhores desempenhos em peles hidratadas. Aplique hidratante neutro ou da mesma composição de pirâmide olfativa da fragrância para potencializar o desempenho.
Os hidratantes corporais com fragrâncias diferentes das fragrâncias dos perfumes resultam em grandes possibilidades de combinações, os chamados "layers" ou "layring" (aplicação de fragrâncias em camadas, uma sobre a outra). "Layers" é uma prática que deve ser testada.
Perfume ao Vento
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Marta Varekai | Sarah Borges |
Somos entusiastas, aficionadas e apaixonadas por perfumes e fragrâncias... O Blog Perfume ao Vento é elaborado para os amantes da indústria de perfumaria mundial, em especial os perfumes e as fragrâncias femininas.
Não comercializamos perfumes de forma direta, mas haverão links publicitários de lojas online, caso queira pesquisar e comprar seu perfume.
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Abraço perfumado.
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