Miss Dior Blooming Bouquet Eau de Toilette Dior [§368]

Miss Dior
Blooming Bouquet

Eau de Toilette - Dior

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Atualização: 29/01/2023 - 08:56:00.


Miss Dior Blooming Bouquet Eau de Toilette Dior é o mais novo perfume feminino da marca Dior (Christian Dior), lançado em janeiro de 2023, acrescentando mais um flanker a linha ou coleção Miss Dior Collection.

O novo perfume é um flanker do perfume Miss Dior Blooming Bouquet Eau de Toilette (2014) que também é um flanker do perfume Miss Dior Eau de Toilette (1947) que na época a criação da fragrância representou um sonho do estilista francês e fundador da marca, Christian Dior (21 de janeiro de 1905 - 24 de outubro de 1957), que sonhava com uma fragrância que fosse um antídoto para melancolia. 

Após 76 anos, a fragrância Miss Dior Eau de Toilette (1947) continua com seu sucesso histórico e vem evoluindo e se modernizando a cada edição ou reedição lançada aumentando a linha ou coleção Miss Dior by Dior Collection.

Na verdade, o novo perfume Miss Dior Blooming Bouquet Eau de Toilette Dior (2023) traz uma reedição da fragrância do perfume Miss Dior Blooming Bouquet (2014), e, de acordo com a marca, a fragrância traz um prazer instantâneo com uma ousada história de uma declaração de amor através das suas notas olfativas frescas e suaves juntamente com flores e flores





Miss Dior
Blooming Bouquet

Características do Perfume



MarcaDior (Parfums Christian Dior).

A marca francesa Dior foi criada em 1947, quando o estilista francês Christian Dior (21 de janeiro de 1905 - 24 de outubro de 1957) apresentou sua primeira coleção feminina Primavera-Verão 1947, patrocinada pelo empresário francês Marcel Boussac (17 de abril de 1889 - 21 de março de 1980).

Em 1947 começou a história da perfumaria com a divisão de perfumes e cosméticos da casa de moda Christian Dior e com o primeiro lançamento da casa com a fragrância do perfume feminino Miss Dior.

Atualmente a licença da marca pertence ao maior fabricante mundial de artigos de luxo, a holding francesa LVMH (Moet Hennessy Louis Vuitton), que vem mantendo a tradição dos perfumes da marca com fragrâncias de alta qualidade e cheiros requintados. 

Segmento: Perfumaria de Luxo.

País de origem: França.

Lançamento do perfume: Janeiro de 2023. 

Status: Produção e comercialização.

Gênero: Feminino.

Tipo: Flanker.

Coleção: Miss Dior Blooming Bouquet Dior Collection / Miss Dior Dior Collection.

PerfumistaFrancis Kurkdjian.

Designer do frascoSem informação até o momento.

O pescoço do frasco é decorado com um laço em tecido com luxuosos fios lurex multicoloridos, representando a alta costura da Dior. 

O laço foi criado pelos artesãos da Maison Faure, fabricantes de fitas desde 1864. A intenção do laço de alta costura é chamar a atenção para a sofisticação do perfume, tanto para o frasco quanto para a fragrância.

Concentração: Eau de Toilette.

Família olfativa: Floral-Fresco-Cítrico.

Principais notas olfativas:
  • Saída: Bergamota e Ervilha Doce.
  • Coração: Peônia e Rosa Damascena.
  • Fundo: Almíscar Branco.
Volumes: 30 ml, 50 ml, 100 ml e 150 ml.

Preços médio de lançamento: Em dólar americano.
  • 30 ml - $ 89.00.
  • 50 ml - $ 125.00.
  • 100 ml - $ 179.00.
  • 150 ml - $215.00.

Códigos de Barras - EAN:
30 ml.

50 ml.

100 ml.

150 ml.





12 DICAS PARA VOCÊ!

01. Um perfume original, assim como produtos mundialmente cadastrados, possui um código de barras (barcode) impresso na caixa, jamais em forma de adesivo ou etiqueta.
Caso tenha o código de barras (barcode) em etiqueta, desconfie da originalidade. Porém, algumas marcas costumam colocar o mesmo código de barras (barcode) no frasco, além do impresso na embalagem. E nesse caso, geralmente, é uma etiqueta transparente.

02. Outra forma de identificar um perfume original é observar o número ou o código de lote (batch code), que geralmente é um adesivo ou uma etiqueta transparente colada no frasco, que também pode vir impresso em baixo relevo na caixa. O código de lote (batch code) é o controle da produção que resulta na data de fabricação do lote e a validade da mesma.
Vale lembrar que atualmente algumas marcas, como por exemplo, Thierry Mugler, não estão trazendo o código de lote (batch code) em alguns frascos de perfumes

03. Antes de comprar quaisquer perfumes que não conheça a fragrância, experimente, teste, pesquise, leia opiniões sobre a fragrância, a família olfativa, as notas olfativas da pirâmide olfativa, entre outras informações que possam estar disponíveis.

04. Recomendamos fortemente não "dar blind" em perfumes, ou seja, comprar perfumes no escuro ou às cegas, sem conhecer ou testar, a menos que você goste da prática que é interessante para alguns usuários. Porém, é um risco e com possibilidade de arrependimento.

05. Se gostar muito de uma fragrância de um perfume e gostaria de ter mais perfumes com a mesma tendência, não compre pela marca ou pela casa de perfumaria, mas pelo perfumista e/ou a mesma família olfativa e/ou com a pirâmide olfativa bem semelhante. A chance de gostar e ter satisfação são muito maiores.

06. É recomendável guardar os perfumes em locais escuros, secos, frescos e de preferência nas caixas originais. Ao expor os perfumes a ambientes de calor, umidade e luz, as substâncias das fragrâncias podem sofrer alterações. Prefira locais escuros ou com pouca luz e frescos, como armários ou estantes. Evite guardá-los no banheiro, pois é uma área de grande umidade.

07. É recomendável aplicar a fragrância do perfume assim que sair do banho e antes de colocar a roupa. A umidade ajuda a pele segurar por mais tempo a fragrância e seu aroma.






08. Não aplique a fragrância do perfume em pele irritada ou lesionada. Proteja os olhos durante a aplicação.

09. A fragrância de um perfume é intensificada pelo calor do seu corpo. Aplique a fragrância nas partes mais pulsantes do seu corpo e com maior circulação sanguínea, tais como: atrás das orelhas, atrás dos joelhos, dobras dos braços, entre os seios, nuca e pescoço, parte interna das coxas, pulsos e umbigo.

10. Depois de aplicar a fragrância evite esfregar a pele onde aplicou a fragrância. Isso quebra a fragrância, fazendo com que ela desapareça mais rapidamente.

11. É importante lembrar que a projeção e a fixação de uma fragrância se diferenciam de pessoa para pessoa, por muitos fatores, sendo o tipo de pele um dos fatores principais para um bom desempenho da fragrância em relação a projeção e fixação.

12. Se possível, mantenha a pele hidratada. As fragrâncias dos perfumes têm melhores desempenhos em peles hidratadas. Aplique hidratante neutro ou da mesma composição de pirâmide olfativa da fragrância para potencializar o desempenho. 
Os hidratantes corporais com fragrâncias diferentes das fragrâncias dos perfumes resultam em grandes possibilidades de combinações, os chamados "layers" ou "layring" (aplicação de fragrâncias em camadas, uma sobre a outra). "Layers" é uma prática que deve ser testada.


Perfume ao Vento
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Marta Varekai Sarah Borges







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