Mercedes-Benz Fanciful Edition [§404]

Perfume
Mercedes-Benz
Fanciful  Edition
Mercedes-Benz

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Atualização: 04/03/2023 - 16:37h


Mercedes-Benz Fanciful Edition For Her Eau de Toilette, também chamado de Mercedes-Benz Fanciful Edition For Woman Eau de Toilette é o novo perfume feminino da marca Mercedes-Benz Parfums.

O perfume Mercedes-Benz Fanciful Edition
 lançado em março de 2023 em edição limitada, compõe a linha ou coleção Mercedes-Benz Woman Collection com o perfume original Mercedes-Benz For Her lançado em 2013. 

Segundo a marca, a nova fragrância do perfume Mercedes-Benz Fanciful Edition é inspirada no luxo, no glamour e na opulência com um rastro que destaca às frutas cítricas, flores e almíscar. 

A fragrância do perfume Mercedes-Benz Fanciful Edition pertence à família floral-frutal com assinatura do mestre perfumista Dominique Preyssas que concedeu uma fragrância com uma saída olfativa fresca e cítrica através das notas olfativas de limão e tangerina verde. O coração olfativo é floral composto pelas notas olfativas de rosa, frésia e jasmim. Enquanto o fundo olfativo vem com notas olfativas de incenso, frangipani, madeira de âmbar e almíscar branco.





Perfume
Mercedes-Benz
Fanciful Edition
Características


Características da Produção



Nome do perfume
Mercedes-Benz Fanciful Edition.
 
Marca
Mercedes-Benz Parfums.


Mercedes-Benz é uma empresa automobilística alemã fundada em 1926 por Karl Benz (Karl Friedrich Michael Benz, 25 de novembro de 1844 - 4 de abril de 1929).

A história da perfumaria da Mercedes-Benz começou em 2011, quando a empresa firmou um acordo com o grupo INCC Parfums, a qual ficou encarregada da licença de propriedade e da produção das fragrâncias em nome da Mercedes-Benz.

Segmento de Perfumaria
Perfumaria de Luxo.

A perfumaria de luxo, também chamada de perfumaria de elite, é um segmento especial da indústria de perfumaria que são produzidas e administradas por grandes empresas do ramo que detém o direito de produção e comercialização de cada uma das marcas as quais representam.

O custo dos perfumes desse segmento é relativamente alto, porém varia de acordo com as políticas de comercialização da empresas representantes e as empresas das marcas.


País de origem
Alemanha.

Lançamento do perfume
Março de 2023.

Status
Produção e Comercialização.

Gênero
Feminino.

Tipo
Flanker do perfume Mercedes-Benz For Her lançado em 2013.

Edição limitada
Sim.

Coleção
Mercedes-Benz Woman Collection.

Perfumista
Dominique Preyssas.

Dominique Preyssas

Dominique Preyssas é um dos principais perfumistas franceses com mais de vinte anos de experiência na área. Ingressou no instituto ISIPCA (Instituto Superior Internacional de Perfumes, Cosméticos e Aromáticos Alimentares) em Versalhes, França. Depois se tornou um perfumista da Takasago International Corporation (empresa produtora de aromas e fragrâncias com sede no Japão)

Atualmente é o perfumista chefe da CPL Aromas, onde trabalha há mais de uma década.

Dominique Preyssas é um perfumista criador de fragrâncias finas cujo trabalho se destaca por sua precisão, beleza e poder.

Designer do frasco
Sem informação até o momento.





Características da Fragrância



Concentração
Eau de Toilette.

Família olfativa
Floral-Frutal.

Principais notas olfativas:
Saída
Limão e Tangerina Verde.
Coração
Jasmim, Rosa e Frésia.
Fundo
Incenso, Frangipani, Almíscar Branco e Madeira de Âmbar.
 
Ingredientes
ALCOHOL DENAT., AQUA (WATER/EAU), PARFUM (FRAGRANCE), BENZOTRIAZOLYL DODECYL P-CRESOL, ALCOHOL, TRIS(TETRAMETHYLHYDROXYPIPERIDINOL) CITRATE, LIMONENE, HYDROXYCITRONELLAL, GERANIOL, LINALOOL, CITRONELLOL, CITRAL, CI 17200 (RED 33), CI 60730 (EXT. VIOLET 2).


Características Comercial



Volumes e Preços de lançamento
O preço, em dólar americano, é uma base ou uma média e poderá variar dependendo do local da compra e das ofertas.
  • 60 ml - $ 75,00.
  • 90 ml - $ 95,00.

Códigos de barras - EAN
Sem informação até o momento.





12 DICAS PARA VOCÊ!

01. Um perfume original, assim como produtos mundialmente cadastrados, possui um código de barras (barcode) impresso na caixa, jamais em forma de adesivo ou etiqueta.

Caso tenha o código de barras (barcode) em etiqueta, desconfie da originalidade. Porém, algumas marcas costumam colocar o mesmo código de barras (barcode) no frasco, além do impresso na embalagem. E nesse caso, geralmente, é uma etiqueta transparente.

02. Outra forma de identificar um perfume original é observar o número ou o código de lote (batch code), que geralmente é um adesivo ou uma etiqueta transparente colada no frasco, que também pode vir impresso em baixo relevo na caixa. O código de lote (batch code) é o controle da produção que resulta na data de fabricação do lote e a validade da mesma.

Vale lembrar que atualmente algumas marcas, como por exemplo, Thierry Mugler, não estão trazendo o código de lote (batch code) em alguns frascos de perfumes

03. Antes de comprar quaisquer perfumes que não conheça a fragrância, experimente, teste, pesquise, leia opiniões sobre a fragrância, a família olfativa, as notas olfativas da pirâmide olfativa, entre outras informações que possam estar disponíveis.

04. Recomendamos fortemente não "dar blind" em perfumes, ou seja, comprar perfumes no escuro ou às cegas, sem conhecer ou testar, a menos que você goste da prática que é interessante para alguns usuários. Porém, é um risco e com possibilidade de arrependimento.

05. Se gostar muito de uma fragrância de um perfume e gostaria de ter mais perfumes com a mesma tendência, não compre pela marca ou pela casa de perfumaria, mas pelo perfumista e/ou a mesma família olfativa e/ou com a pirâmide olfativa bem semelhante. A chance de gostar e ter satisfação são muito maiores.

06. É recomendável guardar os perfumes em locais escuros, secos, frescos e de preferência nas caixas originais. Ao expor os perfumes a ambientes de calor, umidade e luz, as substâncias das fragrâncias podem sofrer alterações. Prefira locais escuros ou com pouca luz e frescos, como armários ou estantes. Evite guardá-los no banheiro, pois é uma área de grande umidade.

07. É recomendável aplicar a fragrância do perfume assim que sair do banho e antes de colocar a roupa. A umidade ajuda a pele segurar por mais tempo a fragrância e seu aroma.

08. Não aplique a fragrância do perfume em pele irritada ou lesionada. Proteja os olhos durante a aplicação.

09. A fragrância de um perfume é intensificada pelo calor do seu corpo. Aplique a fragrância nas partes mais pulsantes do seu corpo e com maior circulação sanguínea, tais como: atrás das orelhas, atrás dos joelhos, dobras dos braços, entre os seios, nuca e pescoço, parte interna das coxas, pulsos e umbigo.

10. Depois de aplicar a fragrância evite esfregar a pele onde aplicou a fragrância. Isso quebra a fragrância, fazendo com que ela desapareça mais rapidamente.

11. É importante lembrar que a projeção e a fixação de uma fragrância se diferenciam de pessoa para pessoa, por muitos fatores, sendo o tipo de pele um dos fatores principais para um bom desempenho da fragrância em relação a projeção e fixação.

12. Se possível, mantenha a pele hidratada. As fragrâncias dos perfumes têm melhores desempenhos em peles hidratadas. Aplique hidratante neutro ou da mesma composição de pirâmide olfativa da fragrância para potencializar o desempenho. 

Os hidratantes corporais com fragrâncias diferentes das fragrâncias dos perfumes resultam em grandes possibilidades de combinações, os chamados "layers" ou "layring" (aplicação de fragrâncias em camadas, uma sobre a outra). "Layers" é uma prática que deve ser testada.


Perfume ao Vento
Quem Somos

Marta Varekai Sarah Borges







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