A marca alemã Hugo Boss, sob licença da empresa Coty Inc., lançou no mês de fevereiro de 2020 o perfume feminino Boss Alive Hugo Boss Eau de Parfum com uma fragrância criada para inspirar sentimentos de liberdade aproveitando cada dia ao máximo.
Boss Alive
Hugo Boss Eau de Parfum
PRONÚNCIA DO NOME DO PERFUME
Conteúdo da Postagem |
Apresentação
Boss Alive
Hugo Boss Eau de Parfum
O perfume feminino Boss Alive Hugo Boss Eau de Parfum traz uma fragrância criada pela perfumista francesa Annick Menardo classificada na família olfativa amadeirado-aromático com uma fragrância moderna, frutada, amadeirada e cheia de energia que, segundo a marca, foi inspirada na mulher moderna, feminina, cheia de energia e que age com coragem criando seus próprios caminhos, conquistando seus objetivos e vencendo seus obstáculos.
Campanha Publicitária
Boss Alive
Hugo Boss Eau de Parfum
O filme ou vídeo da campanha publicitária #FeelAlive do perfume Boss Alive Hugo Boss Eau de Parfum foi inteiramente produzida por Rébecca Zlotowski, cineasta francesa reconhecida na indústria cinematográfica e estrelado por quatro "musas" de prestígio e fama internacional.
As musas, estrelas e embaixadoras do perfume Boss Alive são: a americana Laura Harriets, a norte-americana Chloé Bennet, a "nossa brasileirinha" Bruna Marquezine e a norte-americana Emma Roberts.
No filme da campanha publicitária elas aparecem em cenas separadas e juntas cantando ao som da música "What’s Up?", sucesso dos anos 90, da banda "Four Non-Blondes".
Perfumista
Annick Menardo
Annick Menardo é uma perfumista francesa criadora de muitas fragrâncias famosas que são admiradas em todo o mundo.
Nasceu em 1962 na cidade de Cannes, França. Se formou na escola ISIPCA (Institut Supérieur International du Parfum, de la Cosmétique et de l'aromatique Alimentaire) em Versalhes, França, onde adquiriu um profundo conhecimento da perfumaria.
Ela trabalhou com muitos especialistas renomados, em particular com Michel Almairac e Thierry Wasser, que admiraram sua autodisciplina e sua capacidade de se concentrar no trabalho e com uma intuição bem desenvolvida levando seu trabalho ao sucesso.
Em 1998, a criação da fragrância do perfume "Hypnotic Poison" para Christian Dior encantou muitos aficionados da perfumaria, segundo ela, colocou um pedaço de sua alma nessa criação que foi seguida por outras criações maravilhosas.
Annick Menardo, na criação da fragrância do perfume Boss Alive, capturou a alegria de estar imerso no momento presente e de abraçar a vida com positividade e equilíbrio. Celebrando uma feminilidade fortalecida, ela reúne na fragrância facetas frutadas e florais contrastantes com uma base rica em madeira.
Frasco
Boss Alive
Hugo Boss Eau de Parfum
O frasco do perfume Boss Alive Hugo Boss Eau de Parfum criado pela designer de joias alemã Amelie Riech é minimalista projetado em vidro pesado e transparente com linhas retas com uma faixa de metal em toda lateral até a tampa.
O frasco parece uma peça de joalheria destacando a cor rosa nude da fragrância que captura a luz refletindo-a no frasco com metal.
"Quando olho para um
frasco, vejo muito mais.
Para mim é uma joia, uma
obra-prima como uma
joia com pedra preciosa."
- Amelie Riech -
É um frasco elegante, bonito, simples com um toque de luxo e estão disponíveis nos volumes de 30 ml, 50 ml e 80 ml.
Fragrância
Boss Alive
Hugo Boss Eau de Parfum
O coração olfativo da fragrância floral com a nota olfativa de jasmim-sambac indiano traz um toque de elegância e sofisticação equilibrada com a nota olfativa de tomilho que acrescenta ao floral branco um toque aromático, vivo e ensolarado.
O fundo olfativo da fragrância se apoia em notas olfativas amadeiradas, vibrantes e fortes com a composição de cedro, a cremosidade do sândalo, a madeira de oliveira e o cipreste de nutcan que finalizam a fragrância em um calor reconfortante.
A fragrância é ousada e sensual, elegante e simples.
"Não é apenas mais uma
fragrância, tem que ser
algo muito poderoso,
sensual, gourmand,
mas elegante e simples."
- Annick Menardo -
Especificações
Perfume e Fragrância
Boss Alive
Boss Alive Eau de Parfum
Marca: Hugo Boss, Coty Inc. |
Origem: Alemanha. |
Lançamento: Janeiro de 2020. |
Status: Em produção. |
Perfumista: Annick Menardo. |
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Tipo: Perfume original. |
Gênero: Feminino. |
Concentração: Eau de Parfum (EDP).
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Família Olfativa: Amadeirado-Aromático.
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Principais Notas de Saída: Maçã, Ameixa, Groselha Preta, Baunilha de Madagascar e Canela.
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Principais Notas de Coração: Tomilho e Jasmim-Sambac Indiano.
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Principais Notas de Fundo: Sândalo, Cedro da China, Madeira de Oliveira e Cipreste Nutcan.
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Temporadas/Estações Sugeridas: Outono (mais indicado), Inverno (mais indicado), Primavera e Verão.
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Períodos de Aplicação Sugeridos: Dia e Noite.
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Desempenhos: Projeção de moderada para marcante. Fixação de moderada para alta. Projeção e fixação de uma fragrância se diferenciam de pessoa para pessoa, por muitos fatores, sendo o tipo de pele um dos fatores principais para um bom desempenho da fragrância.
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Volumes: 30 ml, 50 ml e 80 ml. |
Um Pouco Sobre
Hugo Boss
Hugo Boss uma marca alemã que é sinônimo de elegância desde 1923, vem construindo sua sólida imagem no mercado brasileiro através de vários produtos de sucesso destinados aos públicos masculino e feminino.
A linha de perfumes está dividida em 3 grandes pilares: Hugo, Boss e Baldessarini. Cada um simboliza o homem e a mulher em etapas diferentes da vida de cada um com seus perfumes de fragrâncias sofisticadas e modernas.
Antes de comprar quaisquer perfumes que não conheça a fragrância, experimente, teste, pesquise, leia opiniões sobre a fragrância, a família olfativa, as notas olfativas da pirâmide olfativa, entre outras informações que possam estar disponíveis.
Recomendamos fortemente não "dar blind" em perfumes, ou seja, comprar perfumes no escuro ou as cegas, sem conhecer ou testar, a menos que você goste da prática que é interessante para alguns usuários. Porém, é um risco e com possibilidade de arrependimento.
Se gostar muito de uma fragrância de um perfume e gostaria de ter mais perfumes com a mesma tendência, não compre pela marca ou pela casa de perfumaria, mas pelo perfumista e/ou a mesma família olfativa e/ou com a pirâmide olfativa bem semelhante. A chance de gostar e ter satisfação são muito maiores.
É recomendável guardar os perfumes em locais escuros, secos, frescos e de preferência nas caixas originais. Ao expor os perfumes a ambientes de calor, umidade e luz, as substâncias das fragrâncias podem sofrer alterações. Prefira locais escuros ou com pouca luz e frescos, como armários ou estantes. Evite guardá-los no banheiro, pois é uma área de grande umidade.
É recomendável aplicar a fragrância do perfume assim que sair do banho e antes de colocar a roupa. A umidade ajuda a pele segurar por mais tempo a fragrância e seu aroma.
Não aplique a fragrância do perfume em pele irritada ou lesionada. Proteja os olhos durante a aplicação.
A fragrância de um perfume é intensificada pelo calor do seu corpo. Aplique a fragrância nas partes mais pulsantes do seu corpo e com maior circulação sanguínea, tais como: atrás das orelhas, atrás dos joelhos, dobras dos braços, entre os seios, nuca e pescoço, parte interna das coxas, pulsos e umbigo.
Depois de aplicar a fragrância evite esfregar a pele onde aplicou a fragrância. Isso quebra a fragrância, fazendo com que ela desapareça mais rapidamente.
É importante lembrar que a projeção e a fixação de uma fragrância se diferenciam de pessoa para pessoa, por muitos fatores, sendo o tipo de pele um dos fatores principais para um bom desempenho da fragrância em relação a projeção e fixação.
Se possível, mantenha a pele hidratada. As fragrâncias dos perfumes têm melhores desempenhos em peles hidratadas. Aplique hidratante neutro ou da mesma composição de pirâmide olfativa da fragrância para potencializar o desempenho.
Os hidratantes corporais com fragrâncias diferentes das fragrâncias dos perfumes resultam em grandes possibilidades de combinações, os chamados "layers" ou "layring" (aplicação de fragrâncias em camadas, uma sobre a outra). "Layers" é uma prática que deve ser testada.
Os hidratantes corporais com fragrâncias diferentes das fragrâncias dos perfumes resultam em grandes possibilidades de combinações, os chamados "layers" ou "layring" (aplicação de fragrâncias em camadas, uma sobre a outra). "Layers" é uma prática que deve ser testada.
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