O Perfume KITTEN FUR da Demeter, o Primeiro Perfume com Cheiro de Gato [§170]

Perfume KITTEN FUR Demeter Fragrance Library Primeiro Perfume com Cheiro de Gato

Perfume Kitten Fur
Demeter Fragrance Library

O mundo das fragrâncias de perfumes é uma grande fábrica de produção com diversas criações esplêndidas, grandes inovações, criações exóticas, entre outras...

Nesta diversidade e exotismo no mundo das fragrâncias, a marca americana Demeter Fragance Librarylançou em 2017, a fragrância do perfume Kitten Fur com a promessa do primeiro perfume com cheiro, calor e conforto que o gato proporciona.





Um Pouco Sobre
Demeter Fragrance Library

Perfume KITTEN FUR Demeter Fragrance Library Primeiro Perfume com Cheiro de Gato

A Demeter Fragrance Library é uma empresa que comercializa mais de 460 fragrâncias exclusivas, com base em cheiros do dia a dia, e promete trazer sensações movidas pela memória olfativa através das fragrâncias com cheiro de chuva, trovoada, gim e tônico, algodão-doce, boneca plástica, sabores de diferentes sorvetes, chocolate, flores específicas, bebidas, especiarias, comidas gourmand, madeiras, ar da montanha, pele limpa, livro, bebê recém-nascido, sabão, mato molhado, pizza, maconha, minhoca, papel, entre outras, sendo algumas exóticas e nojentas. 

O objetivo das fragrâncias é proporcionar os aromas preferidos do dia a dia dos usuários através da memória olfativa, além de proporcionar a oportunidade de realizar as próprias combinações fazendo layers ou layerings com as fragrâncias, ou seja, aplicação das fragrâncias em camadas.

As fragrâncias dos perfumes da marca Demeter Fragrance Library são fragrâncias de notas olfativas únicas ou mínimas, ou seja, as fragrâncias não possuem estruturas de pirâmides olfativas com as notas de saída, de coração e de fundo. 

Assim, as fragrâncias sem as estruturas de pirâmides olfativas são classificadas em estruturas alternativas de composição de uma fragrância, no caso, classificadas em "estrutura alternativa linear" ou simplesmente "linear".

As concentrações das fragrâncias da marca Demeter Fragrance Library são Cologne Spray e conforme as concentrações das matérias-primas utilizadas nas fragrâncias as concentrações podem ser comparadas a Eau de Toilette ou Eau de Parfum.

Além dos perfumes, a marca Demeter Fragrance Library fabrica e comercializa outros produtos com as mesmas fragrâncias disponíveis, incluindo loções para o corpo, géis de banho, esfoliantes etc.

Os frascos das fragrâncias estão disponíveis em volumetrias de 30 ml e 100 ml e eles não são embalados em caixas, pois segundo a marca Demeter Fragrance Library, é para minimizar o impacto ambiental e o preço final de seus produtos. Além disso, não fazem testes em animais.


Perfume Kitten Fur
O Primeiro Perfume com
Cheiro de Gato

Perfume KITTEN FUR Demeter Fragrance Library Primeiro Perfume com Cheiro de Gato

A proposta da marca Demeter Fragrance Library com a fragrância do perfume Kitten Fur é proporcionar aos amantes de gatos, o cheiro, o calor e conforto que o gato transmite.

A fragrância do perfume Kitten Fur levou 15 anos para ser elaborada e conseguir o resultado daquele cheirinho que fica no pelo atrás do pescoço do gato.

Especialistas comentam que é um perfume com um cheiro quente e fresco ao mesmo tempo e semelhante ao cheiro de uma mistura de baunilha, amêndoa e almíscar. Alguns dizem que é difícil sentir cheiro de gato enquanto outros afirmam que sentem cheiro de gatinho novinho e fofinho.

A marca Demeter Fragrance Library afirma que a fragrância do perfume Kitten Fur cheira exatamente a gato e ao pelo dele.

Na verdade, não deve cheirar a gato literalmente, mas a fragrância do perfume Kitten Fur tem proposta de ser aconchegante e confortável.





Perfume  Kitten  Fur
Projeção e Fixação

A fragrância do perfume Kitten Furpossui projeção e fixação moderadas.

Vale lembrar que o desempenho da projeção e da fixação se diferenciam de pessoa para pessoa, por muitos fatores, sendo o tipo da pele como o fator principal para um bom desempenho da fragrância.


Perfume Kitten Fur
Preço

preço cotado em 03/11/2019, sem promoção ou desconto, está no valor de US19,50US$ 39,50 nas lojas no exterior, de acordo com as volumetrias.


Se você gostou do artigo ou não gostou, deixe seu comentário aqui ou escreva para nós criticando, elogiando ou opinando. Seu comentário é importante para nós!
(perfumeaovento@gmail.com)

Abraço Perfumado.



0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.