Perfume Feminino ANGEL - Thierry Mugler [§009]

ANGEL - Thierry Mugler
Perfume Feminino - Eau de Parfum

Postagem atualizada em 09/09/2018.

O perfume importado feminino ANGEL - Thierry Mugler - EDP, lançado no ano de 1992 pela casa de perfumaria Thierry Mugler, tem as assinaturas dos perfumistas Olivier Crespo e Yves de Chirin, e foi o primeiro perfume feminino lançado por Thierry Mugler que logo depois vieram outros para completar essa linha ou coleção com diferentes concentrações e edições limitadas (Visite o Site de Thierry Mugler).

E hoje, em 2018, com 26 anos de idade, o perfume feminino ANGEL é um dos perfumes mais vendidos no mundo e no ano de 2007 ganhou o prêmio FIFI Award Hall Of Fame.


Quem é Thierry Mugler?

Imagem original: https://www.gettyimages.com/
Thierry Mugler, designer e estilista, nasceu em Estrassburgo, França. Dono de um estilo inconfundível, o controverso criador francês deu novo sentido à moda e ao mundo dos cosméticos e da perfumaria. 

Thierry Mugler quebrou tabus, materializou fetiches, promoveu desfiles memoráveis e emprestou seu nome aos perfumes mais vendidos do mundo.


Perfume ANGEL - Thierry Mugler

A inspiração do Perfume

Thierry Mugler para sua estreia no ramo da perfumaria, queria um perfume feminino para as mulheres que despertasse os sentidos de quem chegasse perto delas.

"Eu sempre quis fazer um perfume que pudesse ter uma ressonância comum a todo mundo, algo próximo da suavidade e da infância. Eu tinha vontade de criar um contato tão sensual com esse perfume que a pessoa quase quisesse devorar quem ela ama" - disse Thierry Mugler recentemente.

Então a empresa CHARIN, juntamente com os perfumistas Olivier Crespo e Yves Charin, com quem Thierry Mugler fez parceria para esse perfume, criou o perfume feminino ANGEL com toques floral, gourmand e oriental. Foi o primeiro perfume feminino com fragrância gourmand, abrindo caminhos para outros perfumes com fragrâncias gourmand.

Mas não foi tão fácil assim, para chegar a fragrância final do perfume feminino ANGEL, foram mais de 600 testes de fragrâncias até chegar exatamente o que refletia tudo o que Thierry Mugler imaginava e queira desde o início.


Os designs dos frascos dos perfumes femininos ANGEL quando não são no formato de estrela, sempre têm uma estrela. O design foi pedido pelo próprio Thierry Mugler que afirma adorar as estrelas.

A Concentração e Volumetrias do Perfume

O perfume feminino ANGEL tem concentração Eau de Parfum - EDP com frascos recarregáveis de volumetrias de 25 ml, 75 ml e 100 ml e com frascos não recarregáveis de volumetrias de 15 ml, 25 ml e 50 ml.

A Família Olfativa
e as Notas Olfativas do Perfume

A fragrância do perfume feminino ANGEL - THIERRY MUGLER - EDP pertence a família olfativa ORIENTAL BAUNILHA e traz uma fragrância com uma pirâmide olfativa compostas pelas seguintes notas olfativas:


Notas de saída: melão, coco, tangerina, cássia, Jasmim, bergamota e algodão doce.
Notas de coração: mel, damasco, amora, ameixa, orquídea, pêssego, JasmimLírio-do-Vale, frutas vermelhas e rosa.
Notas de fundo: fava tonka, âmbar, Patchouli (Oriza), musk, Baunilha, chocolate e Caramelo.

Projeção e Fixação do Perfume

O perfume feminino ANGEL - Thierry Mugler - EDP possui uma excelente projeção e fixação.


PERFUME AO VENTO
Gostou? Não Gostou? Deixe seu Comentário.
Deixe seu comentário aqui no nosso BLOG ou no Facebook (https://www.facebook.com/perfumeaovento/ou escreva para nós (perfumeaovento@gmail.com) criticando, elogiando ou opinando. Seu comentário é importante para nós!

Abraço Perfumado.

Design:
Perfume ao Vento






20 comentários:

  1. Amei o post, sou apaixonada por perfume o problema é que gasto horrores kkk acabo com um vidro em 15 dias rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Gostei de conhecer melhor sobre o perfume boa resenha

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do design dele ele é um luxo, pena que o perfume te sufocou não gosto de perfumes fortes, mais gostei muito de conhecer ele bjs.

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por perfume e esse está na minha lista de desejos faz tempo ahhaha

    ResponderExcluir
  5. Achei que era só eu que achava ele forte demais hahahahahaha ainda bem que não estou sozinha nessa.
    E tamo junto, também não compraria.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não conhecia esse perfume, que bom que vim aqui para me atualizar rsrs.
    Esse disigner desse vidro de perfume ta um verdadeiro encanto.
    Vou la no site indicado.

    ResponderExcluir
  7. Adoro que aqui a gente aprende mais sobre os perfumes, tem bastante informação. Ainda não senti o cheiro desse perfume, entretanto, acho que deve ser um SHOW.

    ResponderExcluir
  8. Gostei da sua resenha, esclarecedora ainda mais eu que adoro perfumes, não conhecia essa marca, mas depois de ter visto aqui me interessei em querer experimentar, o design luxuoso dele favorece também, realmente uma pena que tenha te sufocado

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  9. O design do perfume é realmente lindo. Só viajei um pouco aqui... ele queria uma fragrância que remetesse à suavidade e à infância para dar um toque sensual e deixar a pessoa com uma espécie de vontade de devorar quem ela ama? Caraca, achei um vies meio pedofilo nesse desejo rs Mas é viagem minha.
    Gosto dos teus posts, sao semprw bem informativos.

    ResponderExcluir
  10. Que frasco lindo, quando tem toda essa história claro que seria caro kkk
    não sou muito chegada em perfume muito doce, mas na decoração ele é lindo rs
    bjs

    ResponderExcluir
  11. É um perfume bem famoso mesmo, objeto de desejo de algumas pessoas. Eu também não compraria pra mim, já tive muitas oportunidades pra comprar mas... não faz meu estilo!

    ResponderExcluir
  12. Eu ja tive um Angel e eu amo demais
    Tem uma fragrancia maravilhosa

    ResponderExcluir
  13. Imaginei que o perfume não fosse ser tão doce, e não curto muito perfumes doce me enjoam por esse motivo fico mais tentada a usar perfumes masculinos. Mas a embalagem é muito bonita

    ResponderExcluir
  14. Achei a embalagem linda, gosto de perfume doce, mas não ao extremo, o preço é algo que não é muito atrativo, realmente é caro

    ResponderExcluir
  15. De acordo com sua descrição de ser doce,doce,doce.... Eu também não compraria porque não gosto desse tipo de fragrância, ainda tem a segunda parte que é o preço visto que um perfume premiado deve custar um rim .

    ResponderExcluir
  16. Pela sua descrição de ser doce demais ja nao faz meu estilo tbm, gosto mais de florais suaves

    ResponderExcluir
  17. 26 anos!? Meu Deus! Eu não sabia que era tão antigo assim! Bjo

    ResponderExcluir
  18. Ainda não conhecia, mas pela descrição eu ia amar!!!

    ResponderExcluir
  19. Um dos melhores do mundo, na minha opinião. E do jeito que é famoso, demorou muito pra entrar no Hall da fama.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.