Perfume Golden Woman La Rive, Contratipo do Perfume Lady Million Eau My Gold Paco Rabanne [§179]

perfume, contratipo, semelhança olfativa, dupe, la rive, golden woman, lady million eau my gold, paco rabanne, notas olfativas

Perfume Golden Woman
Semelhança ou Contratipo
do Perfume
Lady Million Eau My Gold

A fragrância do perfume feminino Golden Woman Eau de Parfum (EDP) da Casa de Perfumaria La Rive, tem como inspiração, referência olfativa, semelhança olfativa ou contratipo a fragrância do perfume feminino Lady Million Eau My Gold Eau de Toilette (EDT) de Paco Rabanne, lançada em 2014.





A Casa de Perfumaria
La Rive

A Casa de Perfumaria La Rive é uma das principais casas de perfumes na Polônia, fundada em 2003, e segue tendências de sofisticação oferecendo inspirações, referências olfativas, semelhanças olfativas ou contratipos de qualidade de alguns perfumes famosos e caríssimos.

O portfólio da Casa de Perfumaria La Rive inclui perfumes, águas perfumadas, toalete e colônia, desodorantes perfumados, géis de banho e óleos de barbear perfumados. Os produtos estão disponíveis em coleções para produtos femininos, masculinos e infantis.


Falando um Pouco Sobre
Contratipo

Contratipo é um termo da perfumaria dado a um perfume desenvolvido com base nas notas olfativas encontradas em um outro perfume. Podemos utilizar também os termos inspiradosimilarreferência olfativa ou semelhança olfativa, e é bom lembrar que não são falsificados, não são cópias e nem idênticos e nunca serão 100% iguais, mas em muitos casos chegam muito a proximidade.

O processo para identificar as notas olfativas para a criação do contratipo é feito através de um processo físico-químico chamado cromatografia que realiza a separação dos componentes de uma amostra, no caso dos perfumes realiza a medição dos picos dos ingredientes na composição de um perfume.


Perfume Golden Woman
Frasco e Volumetria

perfume, contratipo, semelhança olfativa, dupe, la rive, golden woman, lady million eau my gold, paco rabanne, notas olfativas

O portfólio da Casa de Perfumaria La Rive possui a coleção ou a linha "Swarovski" que é composta por sete fragrâncias, inclusive a fragrância do perfume Golden Woman La Rive

  • Beauty.
  • Cashmere Woman.
  • Golden Woman.
  • Lady Diamond.
  • Moonlight Lady.
  • Pearl.
  • Tender.
O design do frasco remete ao luxo com a cor dourado brilhante e vem com um cristal swarovski incorporado no frasco.

perfume, contratipo, semelhança olfativa, dupe, la rive, golden woman, lady million eau my gold, paco rabanne, notas olfativas

O frasco do perfume Golden Woman La Rive tem volumetria de 75 ml

Casa de Perfumaria La Rive tem lançado frascos de 30 ml para as fragrâncias dos perfumes do seu portfólio. Porém, de acordo com o site oficial da La Rive, até a presente data, 25/11/2019, não lançou o frasco com a volumetria de 30 ml para a fragrância Golden Woman La Rive.





Perfume Golden Woman
Fragrância, Família Olfativa
e Notas Olfativas

Apesar da fragrância do perfume Golden Woman La Rive ser contratipo da fragrância do perfume Lady Million Eau My Gold Eau de Parfum, há quem o classifique como contratipo da fragrância Candy Prada Florale Prada Eau de Toilette. Talvez isso ocorra pela falta de uma boa semelhança entre as fragrâncias de forma que sempre existirá a procura por outra fragrância para classificar como contratipo. 

Além disso, as notas olfativas cítrica de limão e a gourmand de caramelo das fragrâncias do perfume Golden Woman La Rive e do perfume Candy Prada Florale estão bem presentes nas duas fragrâncias estabelecendo uma leve semelhança entres estas fragrâncias.

Excluindo as comparações, a fragrância do perfume Golden Woman La Rive combina frutas, flores e notas quentes resultando em uma fragrância feminina, elegante e sensual.

Na saída da fragrância do perfume Golden Woman La Rive, as notas olfativas de groselha preta e de limão siciliano trazem uma acidez suculenta juntamente com a nota olfativa de ylang-ylang que exaltam uma combinação exótica e sensual. Já as combinações das notas olfativas de coração e de fundo marcam a fragrância dando a ela mais luxo, vida, doçura e sensualidade. É uma fragrância com um aroma marcante, ardente e sensual.

É bom lembrar que uma fragrância com inspiração, referência olfativa, semelhança olfativa ou contratiponão é cópia idêntica e nunca será 100% igual. Sempre haverá diferenças, mas algumas fragrâncias contratipos chegam muito a proximidade do que chamamos de dupe.






perfume, contratipo, semelhança olfativa, dupe, la rive, golden woman, lady million eau my gold, paco rabanne, notas olfativas

Perfume Golden Woman - La Rive

  • Concentração: Eau de Parfum (EDP).
  • Volume: 75 ml.
  • Família olfativa: Floral-Frutal.
  • Notas de saída: Groselha Preta (Cassis), Ylang-Ylang, Limão Siciliano e Notas Verdes.
  • Notas de coração: Pêssego, Rosa, Lírio-do-Vale e Caramelo.
  • Notas de fundo: Notas de Creme, Sândalo, Almíscar e Âmbar.

Perfume Lady Million Eau My Gold - Paco Rabanne

  • Lançamento: 2014.
  • Concentração: Eau de Toilette (EDT).
  • Volumes: 30 ml, 50 ml e 80 ml.
  • Família olfativa: Floral-Frutal.
  • Notas de saída: Bergamota, Manga, Neroli, Tangerina e Toranja.
  • Notas de coração: Violeta e Flor de Laranjeira.
  • Notas de fundo: Âmbar, Almíscar, Cedro e Sândalo.

Não aconselhamos a "dar blind" nas fragrâncias dos perfumes desejados, ou seja, comprar perfumes no escuro, sem conhecer ou testar, a menos que você goste da prática que é interessante para alguns usuários. Porém, é um risco com possibilidade de arrependimento. Então, procure testar ou conhecer mais opiniões sobre a fragrância do perfume.





Perfume Golden Woman
Projeção e Fixação

A projeção da fragrância do perfume Golden Woman La Rive é de moderada para marcante e a fixação de moderada para alta ou longa duração. 

Vale lembrar que o desempenho da projeção e da fixação se diferenciam de pessoa para pessoa, por muitos fatores, sendo o tipo de pele o fator principal para um bom desempenho da fragrância.


Perfume Golden Woman
Preços

Os preços, cotados em 25/11/2019, sem promoções ou descontos, estão na faixa entre os valores de R$ 45,00 a R$ 100,00 nas lojas físicas conforme o estado do Brasil ou lojas online no Brasil.





Se você gostou do artigo ou não gostou, deixe seu comentário aqui ou escreva para nós criticando, elogiando ou opinando. Seu comentário é importante para nós!
(perfumeaovento@gmail.com)

Abraço perfumado.





0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.