Perfume WOMAN LOVE Paris Elysees, Contratipo do Perfume PINK SUGAR [§167]

Perfume WOMAN LOVE Paris Elysees, Contratipo do Perfume PINK SUGAR

Perfume Woman Love
Semelhança ou Contratipo do
Perfume Pink Sugar

A fragrância do perfume feminino Woman Love Eau de Toilette da Casa de Perfumaria Paris Elysees tem como inspiração, referência olfativa, semelhança olfativa ou contratipo a fragrância do perfume feminino Pink Sugar Eau de Toilette da marca Aquolina.





Perfume Woman Love e
Perfume Billion Woman Love

Diferença Entre os 2 Contratipos

Perfume WOMAN LOVE Paris Elysees, Contratipo do Perfume PINK SUGAR

Além do perfume Woman Love Eau de Toilette, a Casa de Perfumaria Paris Elysees também comercializa o perfume Billion Woman Love Eau de Toilette como inspiração, referência olfativa, semelhança olfativa ou contratipo do perfume Pink Sugar Eau de Toilette

A diferença entre eles é que a fragrância do perfume Woman Love é uma versão mais suave da fragrância do perfume Billion Woman Love, que mantém a mesma fragrância de inspiração.

Embora a fragrância do perfume Billion Woman Love, tenha passado por algumas reformulações e com isso adquirido mais suavidade na fragrância, ainda assim, é um dos melhores contratipos do perfume Pink Sugar e um dos perfumes mais vendidos da Casa de Perfumaria Paris Elysees. E, se excluir o rótulo de fragrância de perfume contratipo, é um bom perfume com um excelente custo-benefício.



A Casa de Perfumaria
Paris Elysees

A Casa de Perfumaria Paris Elysees tem mais de 30 anos de experiência na indústria de perfumes de matérias-primas naturais. Já vendeu mais de 250 milhões de perfumes e está presente nos cinco continentes.

A Casa de Perfumaria Paris Elysees fabrica perfumes originais, inspirações, referências olfativas, semelhanças olfativas ou contratipos em perfumes renomados oferecendo os melhores perfumes com um custo benefício muito bom e são uns dos melhores contratipos existentes no comércio.


Falando um Pouco Sobre
Contratipo

Contratipo é um termo da perfumaria dado a um perfume desenvolvido com base nas notas olfativas encontradas em um outro perfume. Podemos utilizar também os termos inspiradosimilarreferência olfativa ou semelhança olfativa, e é bom lembrar que não são falsificados, não são cópias e nem idênticos e nunca serão 100% iguais, mas em muitos casos chegam muito a proximidade.

O processo para identificar as notas olfativas para a criação do contratipo é feito através de um processo físico-químico chamado cromatografia que realiza a separação dos componentes de uma amostra, no caso dos perfumes realiza a medição dos picos dos ingredientes na composição de um perfume.


Perfume Woman Love
Linha Le Parfum

Perfume WOMAN LOVE Paris Elysees, Contratipo do Perfume PINK SUGAR

O perfume Woman Love faz parte da linha Le Parfum da Casa de Perfumaria Paris Elysees e a linha foi criada para ser composta por fragrâncias masculinas e femininas inspiradas em perfumes clássicos dos grandes sucessos da perfumaria internacional lançadas nos anos de 1980 aos anos 2000.

Os perfumes da linha Le Parfum possuem um custo mais acessíveis em relação aos outros perfumes da Casa de Perfumaria Paris Elysees.






Perfume Woman Love
Fragrância, Família Olfativa
e Notas Olfativas

Perfume WOMAN LOVE Paris Elysees, Contratipo do Perfume PINK SUGAR

A fragrância do perfume Woman Love é uma versão mais suave da fragrância do perfume Billion Woman Love que ainda é um dos melhores contratipos da fragrância do perfume Pink Sugar. 

Entre a fragrância do perfume Woman Love e a fragrância do perfume Pink Sugar, há algumas diferenças. De forma que não podemos dizer é que um dupe perfeito.

As diferenças são que o aroma de caramelo queimado marcante na fragrância do perfume Pink Sugar não é tão presente na fragrância do perfume Woman Love. A outra diferença, que talvez motive  a distância de proximidade das fragrâncias, é a composição das pirâmides olfativas que se diferenciam em suas notas olfativas. 

Mesmo assim, é uma fragrância leve, doce marcante sem ser enjoativa e com um gourmand mais suave que a fragrância do perfume Pink Sugar

Ideal para quem gosta de perfumes doces, com aroma de bala, chiclete, pirulito etc.


Perfume Woman Love - Paris Elysees

  • Concentração: Eau de Toilette (EDT).
  • Volumetria: 100 ml.
  • Família olfativa: Floral-Gourmand.
  • Nota de saída: Laranja.
  • Notas de coração: Violeta e Notas Florais.
  • Notas de fundo: Caramelo, Musgo e Baunilha.

Perfume Pink Sugar - Aquolina

  • Concentração: Eau de Toilette (EDT).
  • Volumetrias: 30 ml, 50 ml e 100 ml.
  • Família olfativa: Floral-Frutal-Gourmand.
  • Notas de saída: Laranja, Folha de Figo, Framboesa e Bergamota.
  • Notas de coração: Bagas Vermelhas, Lírio-do-Vale, Alcaçuz, Morango e Algodão-Doce.
  • Notas de fundo: Almíscar, BaunilhaCaramelo, Fava Tonka e Sândalo.

Perfume Billion Woman Love - Paris Elysees

Para comparação com a fragrância do perfume Woman Love ressaltando que a fragrância é uma versão mais suave, mas mantendo a mesma inspiração. 

  • Concentração: Eau de Toilette (EDT).
  • Volumetria: 100 ml.
  • Família olfativa: Gourmand-Floral.
  • Nota de saída: Laranja.
  • Notas de coração: Violeta e Notas Florais.
  • Notas de fundo: Caramelo, Musgo e Baunilha.





Perfume Woman Love
Projeção e Fixação

A fragrância do perfume Woman Lovepossui projeção de moderada para marcante e a fixação de moderada para alta ou longa duração.

Vale lembrar que o desempenho da projeção e da fixação se diferenciam de pessoa para pessoa, por muitos fatores, sendo o tipo da pele como o fator principal para um bom desempenho.


Perfume Woman Love
Preços

Os preços, cotados em 27/10/2019, sem promoções ou descontos, estão na faixa entre os valores de R$ 34,00 a R$ 60,00 em lojas físicas conforme o estado do Brasil ou em lojas online no Brasil.




Se você gostou do artigo ou não gostou, deixe seu comentário aqui ou escreva para nós criticando, elogiando ou opinando. Seu comentário é importante para nós!
(perfumeaovento@gmail.com)

Abraço Perfumado.




0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.