Perfume KENZO WORLD POWER, o Novo Perfume da Kenzo [§161]

Perfume KENZO WORLD POWER, o Novo Perfume da Kenzo

Perfume Kenzo World Power
Kenzo

O perfume feminino "Kenzo World Power" da casa de perfumaria Kenzo, lançado em junho de 2019, faz parte da coleção ou linha feminina "Kenzo World" e traz uma fragrância aromática, amarga, quente, salgada e doce. 

Segundo a casa de perfumaria Kenzo, a fragrância do perfume "Kenzo World Power" é a representação da diversidade, da liberdade e da dualidade com os acordes doce e salgado.



"... O perfume Kenzo World Power convida você a criar suas próprias regras para mostrar que você é quem constrói sua própria força e o poder que está dento de você ..."




Coleção ou Linha Feminina
 Kenzo World

Em 2016, a casa de perfumaria Kenzo, lançou o perfume feminino "Kenzo World". Nos anos seguintes, lançou flankers desta fragrância que compõe a coleção ou linha feminina das fragrâncias dos perfumes "Kenzo World".

No início de 2019, lançou em edição limitada, 3 fragrâncias em edições Limitadas da coleção "Kenzo World Fantasy Collection" dentro da coleção ou linha "Kenzo World": Kenzo World Fantasy Collection Eau de Parfum, Kenzo World Fantasy Collection Eau de Toilette e Kenzo World Fantasy Collection Eau de Parfum Intense.

Hoje, em 07/10/2019, a coleção é composta por 7 fragrâncias, incluindo o perfume "Kenzo World Power" lançado em junho de 2019:

  • Kenzo World - 2016.
  • Kenzo World Eau de Toilette - 2018.
  • Kenzo World Fantasy Collection Eau de Parfum - 2019.
  • Kenzo World Fantasy Collection Eau de Parfum Intense - 2019.
  • Kenzo World Fantasy Collection Eau de Toilette - 2019.
  • Kenzo World Intense - 2017.
  • Kenzo World Power - 2019.





Frasco do Perfume
Kenzo  World  Power

Perfume KENZO WORLD POWER, o Novo Perfume da Kenzo

Depois do icônico frasco da flor de papoula do perfume "Flower By Kenzo", lançado em 2000, surge em 2016 mais um frasco surpreendente, o frasco do perfume "Kenzo World".


O design do frasco foi criado, pelos diretores criativos da Kenzo, Carol Lim e Humberto Leon com colaboração do designer Patrick Li, baseado na composição dos gráficos da Coleção Outono-Inverno Kenzo 2013.

O frasco em vidro, tem a tampa de borracha na cor preta com inspiração na bolsa preta "Kenzo Kalifórnia", acessório da coleção, e simula ou representa os cílios de um olho. 

A bola de metal no frasco representando a pupila do "olho que tudo vê" teve como inspiração a coleção de joias "The Eye" (O Olho). E, assim, surgiu mais um frasco icônico da Casa de Perfumaria Kenzo. 

Os frascos dos flankers do perfume "Kenzo World" mantiveram a base do design do seu original, mas com novos visuais. 

No caso do perfume "Kenzo World Power", o frasco ganhou uma aparência mais vitral, translúcida, jovem e vibrante.

As volumetrias dos frascos do perfume "Kenzo World Power" são de 30 ml, 50 ml e 75 ml.


Perfume Kenzo World Power
Fragrância, Família e Notas Olfativas

Perfume KENZO WORLD POWER, o Novo Perfume da Kenzo

A fragrância do perfume "Kenzo World Power" é inovadora, moderna, arrojada, com poucas notas olfativas e com ausência de notas olfativas florais, o que é raro no mundo da perfumaria e nas fragrâncias da Casa de Perfumaria Kenzo.



"... Kenzo World Power é um perfume que ousa libertar-se dos códigos florais para uma feminilidade plena de força e autenticidade ..." - Kenzo - 


O perfumista criador da fragrância do perfume "Kenzo World Power" é Jerome Di Marino que com notas olfativas de cipreste, sal marinho e fava tonka criou uma fragrância "power" (poderosa), que segundo ele é viciante.

Com uma classificação na família olfativa amadeirado-aromático e concentração Eau de Parfum (EDP) a fragrância traz aromas aromático, amargo, verde, salgado e doce.

A saída da fragrância do perfume "Kenzo World Power" abre com um aroma levemente masculino, verde e amadeirado com a nota olfativa de cipreste. A nota olfativa de sal marinho presente no coração da fragrância junto a nota olfativa de cipreste cria um toque refrescante para a fragrância. As ações destas notas olfativas agem rapidamente abrindo caminho para a nota olfativa da fava tonka que toma conta da fragrância em quase toda sua vida útil agradando os amantes da nota olfativa de fava tonka.

A nota olfativa da fava tonka é tão marcante e tão presente na fragrância que resulta um desempenho excelente para a projeção e a fixação. Afinal, esta nota olfativa tem força para isso ficando presente por tempo quase integral na fragrância.

  • Lançamento: 2019.
  • Gênero: Feminino. O criador da fragrância menciona que apesar dela ser feminina, pode ser compartilhável, pois ela abre uma pequena porta do armário masculino.
  • Concentração: Eau de Parfum (EDP).
  • Volumetrias: 30 ml, 50 ml e 75 ml.
  • Família olfativa: Amadeirado-Aromático.
  • Nota de saída: Cipreste.
  • Nota de coração: Sal Marinho.
  • Nota de fundo: Fava Tonka.





Perfume Kenzo World Power
Projeção e Fixação

A fragrância do perfume "Kenzo World Power" possui projeção de moderada para marcante fixação de moderada para longa duração.

Vale lembrar que o desempenho da projeção e da fixação se diferenciam de pessoa para pessoa, por muitos fatores, sendo o tipo da pele como o fator principal para um bom desempenho da fragrância.


Perfume Kenzo World Power
Preço

Os preços, cotados em 07/10/2019, sem promoções ou descontos, estão na faixa entre os valores de R$ 240,00 a R$ 499,00 de acordo com as volumetrias (35 ml, 50 ml e 75 ml), o estado ou a loja online


Um Pouco Sobre Kenzo


Kenzo Takada, nascido em 27 de fevereiro de 1939, é estilista japonês e fundador da marca KENZO (roupas, acessórios, cosméticos e perfumes).

No ano de 1980 lançou-se no mercado da perfumaria deixando seu nome marcado e conhecido até os dias de hoje. 

Desde 1993 a sua marca, incluindo a perfumaria, pertence ao grupo LVMH (LVMH Moët Hennessy - Louis Vuitton), uma holding francesa de artigos de luxo.




Se você gostou do artigo ou não gostou, deixe seu comentário aqui ou escreva para nós criticando, elogiando ou opinando. Seu comentário é importante para nós!
(perfumeaovento@gmail.com)

Abraço Perfumado.



10 comentários:

  1. Não conheço a marca e nem o perfume, mas quero te dar parabéns pelo post bem completo e informativo!

    Lu Maggie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Agradecemos a visita e o elogio.
      Abraço perfumado.

      Excluir
  2. Por todas as informações sobre a marca e a linha do perfume, imagino que ele seja maravilhoso. Pena que ainda não o conheço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem gosta de fragrâncias de perfumes com nota olfativa de fava tonka é ideal. Eu gosto, mas não com tanta intensidade como está presente nesta fragrância. Me sufoca um pouco. A fava tonka traz um aroma balsâmico, cumarina, amendoado e doce.
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Abraço perfumado.

      Excluir
  3. Nunca usei um perfume da marca. Achei o post muito completo e informativo,mas por se tratar de perfume eu que não conheço tanto dos termos do consigo me decidir ao sentir mesmo o cheiro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa marca de perfume, eles devem ter uma fragrância muito gostosa. O post está bem completo de informações sobre o produto.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com vontade de usar o perfume pela frase de impacto e o empoderamento que passa. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a marca. Mas adorei saber e achei muito informativo seu post. Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar mas não conhecia o conceito. Achei muito charmoso.

    ResponderExcluir
  8. Não conheci, mas confesso que fiquei bem interessada depois de esse post e louca pra sentir a fragrância.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.