Perfume OMD! (OH MY DEAR!) da Marca Omerta-Coscentra [§163]

Perfume OMD! (OH MY DEAR!) da Marca Omerta-Coscentra

Perfume OMD!
Eau de Parfum
Omerta - Coscentra

O perfume feminino OMD! Eau de Parfum da Casa de Perfumaria Omerta Coscentra, também conhecido por Oh My Dear!tem classificação na família olfativa cítrico-floral e traz uma fragrância com um aroma leve, fresco, delicado, cítrico, levemente doce, elegante, sofisticado e é ideal para qualquer ocasião.






Embalagem e Frasco
do Perfume OMD!

Perfume OMD! (OH MY DEAR!) da Marca Omerta-Coscentra

A embalagem do frasco do perfume OMD! Eau de Parfum foi projetado em papelão resistente na cor rosa claro com nome e textos impressos na cor prata e na cor branca. A embalagem possui uma proteção interna, também de papelão, para maior proteção e acondicionamento do frasco do perfume. A embalagem é bem resistente.

frasco do perfume OMD! Eau de Parfum foi projetado em vidro resistente e pesado na cor branca brilhante com um lindo laço de cetim na cor rosa claro.

A apresentação da embalagem e, principalmente, do frasco é delicada, charmosa, elegante e remete aos frascos de perfumes vintages.






Fragrância, Família Olfativa
e Notas Olfativas
do Perfume OMD!

Perfume OMD! (OH MY DEAR!) da Marca Omerta-Coscentra

A fragrância do perfume OMD! Eau de Parfum fascina pela delicadeza no todo, como no frasco, mas principalmente em sua pirâmide olfativa com suas notas olfativas especialmente desenvolvida para obter uma fragrância leve, fresca, delicada, cítrica, levemente doce, elegante e sofisticada.

A seleção e as combinações das notas olfativas de bergamota, óleo de tangerina e cassis (groselha preta) para as notas de saída faz com que a fragrância abra levemente cítrica. Há mais evidência para o licor de cassis, apesar da bergamota e da tangerina serem as notas olfativas mais cítricas. Mesmo assim, é possível sentir todas as notas olfativas de saída, mas de forma bem suave.

Já para as notas de coração da fragrância, as combinações vem com as notas olfativas aromática, cítrica e floral representadas pelo alecrim, neroli e jasmim.
O coração da fragrância mantém a criticidade com um leve floral e as notas de fundo que são compostas pelas notas olfativas de patchouli, notas amadeiradas e âmbar não demoram a surgir. Nesta fase dry down da fragrância, a nota olfativa de âmbar apresenta um leve aveludado aconchegante.

A fragrância do perfume OMD! Eau de Parfum é delicada e suave, por isso, para quem gosta de fragrâncias que "explodem" e "marcam presenças" como as fragrâncias dos anos 80-90 (vintages) e/ou as bombinhas atuais, esta não é a fragrância. Ela é marcante sim, mas de forma suave e leve.

  • Gênero: Feminino.
  • Concentração: Eau de Parfum (EDP).
  • Volumetria: 100 ml.
  • Família olfativa: Cítrico-Floral.
  • Notas de saída: Bergamota Siciliana, Óleo de Tangerina e Licor de Cassis.
  • Notas de coração: Jasmim-Egípcio, Alecrim e Neroli.
  • Notas de fundo: Patchouli (Oriza), Notas Amadeiradas e Âmbar.





Projeção e Fixação
Perfume OMD!

A fragrância do perfume OMD! Eau de Parfum possui projeção e fixação moderadas.

Vale lembrar que o desempenho da projeção e da fixação se diferenciam de pessoa para pessoa, por muitos fatores, sendo o tipo da pele como o fator principal para um bom desempenho da fragrância.



Preços
Perfume OMD!

Os preços, cotados em 14/10/2019, sem promoções ou descontos, estão na faixa entre os valores de R$ 60,00 a R$ 79,00 de acordo com o estado do Brasil ou a loja online



Um Pouco Sobre a
Casa de Perfumaria Coscentra

Coscentra é uma empresa holandesa especialista em desenvolvimento de perfumes desde 2003.

Suas fragrâncias femininas e masculinas são de alta qualidade e contam com uma dedicação única em projetos inovadores que impressionam os amantes da perfumaria. 

As fragrâncias dos perfumes da marca Coscentra são exclusivos (perfumes próprios) e também semelhanças olfativas (contratipos).

As fragrâncias de semelhanças olfativas (contratipos) são inspiradas em uma variedade de fragrâncias de grifes e são distribuídas em mais de 70 países. 

As marcas, como Georges MezottiLinn YoungReal TimeStreet LooksFortunateRêvarôme e Omerta, são partes integrantes da Casa de Perfumaria Coscentra.


Se você gostou do artigo ou não gostou, deixe seu comentário aqui ou escreva para nós criticando, elogiando ou opinando. Seu comentário é importante para nós!
(perfumeaovento@gmail.com)

Abraço Perfumado.