Perfume DANIELLA SABRINI Paris Elysees, Contratipo do Perfume Gabriela Sabatini [§166]

Perfume DANIELLA SABRINI Paris Elysees, Contratipo do Perfume Gabriela Sabatini

Perfume Daniella Sabrini
Semelhança ou Contratipo do
Perfume Gabriela Sabatini

O perfume feminino francês Daniella Sabrini Eau de Toilette da Casa de Perfumaria Paris Elysees, lançado em 2010, tem como inspiração, referência olfativa, semelhança olfativa ou contratipo o perfume feminino argentino Gabriela Sabatini Eau de Toilette, lançado em 1989, da marca Gabriela Sabatini, atualmente sob responsabilidade da empresa Coty Prestige. 

O perfume Gabriela Sabatini que inspirou o perfume Daniella Sabrini, é um dos perfumes mais vendidos e fez grande sucesso na década do seu lançamento.






A Casa de Perfumaria
Paris Elysees

A Casa de Perfumaria Paris Elysees tem mais de 30 anos de experiência na indústria de perfumes de matérias-primas naturais. Já vendeu mais de 250 milhões de perfumes e está presente nos cinco continentes.

A Casa de Perfumaria Paris Elysees fabrica perfumes originais, inspirações, referências olfativas, semelhanças olfativas ou contratipos em perfumes renomados oferecendo os melhores perfumes com um custo-benefício muito bom e são uns dos melhores contratipos existentes no comércio.


Falando um Pouco Sobre
Contratipo

Contratipo é um termo da perfumaria dado a um perfume desenvolvido com base nas notas olfativas encontradas em um outro perfume. Podemos utilizar também os termos inspiradosimilarreferência olfativa ou semelhança olfativa, e é bom lembrar que não são falsificados, não são cópias e nem idênticos e nunca serão 100% iguais, mas em muitos casos chegam muito a proximidade.

O processo para identificar as notas olfativas para a criação do contratipo é feito através de um processo físico-químico chamado cromatografia que realiza a separação dos componentes de uma amostra, no caso dos perfumes realiza a medição dos picos dos ingredientes na composição de um perfume.


Perfume Daniella Sabrini
Linha Le Parfum

Perfume DANIELLA SABRINI Paris Elysees, Contratipo do Perfume Gabriela Sabatini

O perfume Daniella Sabrini faz parte da linha Le Parfum da Casa de Perfumaria Paris Elysees e a linha foi criada para ser composta por fragrâncias masculinas e femininas inspiradas em perfumes clássicos dos grandes sucessos da perfumaria internacional lançadas nos anos de 1980 aos anos 2000.

Os perfumes da linha Le Parfum possuem um custo mais acessíveis em relação aos outros perfumes da Casa de Perfumaria Paris Elysees.






Perfume Daniella Sabrini
Fragrância, Família Olfativa
e Notas Olfativas

Perfume DANIELLA SABRINI Paris Elysees, Contratipo do Perfume Gabriela Sabatini

Esperava-se que a fragrância do perfume Daniella Sabrini, por ser considerado contratipo da fragrância do perfume Gabriela Sabatini, tivesse uma boa semelhança com a fragrância do seu perfume inspirado. Mas não tem.

A maior semelhança entre os perfumes são os nomes que inevitavelmente se fazem lembrar um do outro. Em relação a fragrância isso não acontece, porém há usuários dos perfumes que dizem sentir a semelhança entre eles.

Na verdade, o perfume Daniella Sabrini evolui diferente e só trazendo uma leve proximidade ao perfume Gabriela Sabatini depois de algumas horas. É um perfume com uma saída sintética, talvez pelas notas olfativas de aldeídos e ao passar do tempo se torna leve, suavemente adocicado, assabonetado e floral. 

Não é um dupe, e independentemente de semelhanças ou não, o perfume Daniella Sabrini é um perfume que agrada por delicadeza assabonetada e floral.


Perfume Daniella Sabrini - Paris Elysees
  • Lançamento: 2010.
  • Concentração: Eau de Toilette (EDT).
  • Volumetria: 100 ml.
  • Família olfativa: Floral.
  • Notas de saída: Bergamota e Notas Aldeídos.
  • Notas de coração: Jasmim, Laranja, Muguet (Lírio-do-Vale) e Flor de Laranjeira.
  • Notas de fundo: Sândalo, Baunilha, Patchouli (Oriza) e Fava Tonka.

Perfume Gabriela Sabatini - Gabriela Sabatini

  • Lançamento: 1989.
  • Concentração: Eau de Toilette (EDT).
  • Volumetrias: 30 ml e 60 ml.
  • Família olfativa: Floral-Amadeirado.
  • Notas de saída: Aldeídos, Notas Frutadas, Bergamota, Limão Siciliano e Tangerina.
  • Notas de coração: Madressilva, Flor de Laranjeira, Jasmim, Heliotrópio, Lírio-do-Vale e Rosa.
  • Notas de fundo: Sândalo, Fava Tonka, Âmbar, Patchouli (Oriza), Baunilha, Musgo de Carvalho e Almíscar.




Perfume Daniella Sabrini
Projeção e Fixação

A fragrância do perfume Daniella Sabrinipossui projeção e fixação moderadas.

Vale lembrar que o desempenho da projeção e da fixação se diferenciam de pessoa para pessoa, por muitos fatores, sendo o tipo da pele como o fator principal para um bom desempenho da fragrância.


Perfume Daniella Sabrini
Preços

Os preços, cotados em 25/10/2019, sem promoções ou descontos, estão na faixa entre os valores de R$ 34,00 a R$ 60,00 nas lojas físicas conforme o estado do Brasil ou nas lojas online no Brasil.




Se você gostou do artigo ou não gostou, deixe seu comentário aqui ou escreva para nós criticando, elogiando ou opinando. Seu comentário é importante para nós!
(perfumeaovento@gmail.com)

Abraço Perfumado.




0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.