Libre L'Absolu Platine Yves Saint Laurent [§443]

Libre L'Absolu Platine Yves Saint laurent, perfume Libre L'Absolu Platine Yves Saint laurent, Libre L'Absolu Platine Yves Saint laurent, Libre L'Absolu Platine YSl, Libre, novo libre, coleção libre Yves Saint laurent, libre Yves Saint laurent collection, perfume libre, libre perfume, perfumaria de luxo, flanker, flanker libre, perfume importado, perfume feminino, perfume novo, perfume lançamento, perfume 2023, perfume, parfum, fragrância, fragrance, perfume ao vento


Postado em: 03/08/2023

Perfume  
Libre L'Absolu Platine 

Yves Saint Laurent 


Libre L'Absolu Platine Yves Saint Laurent é o mais novo Eau de Parfum feminino da marca Yves Saint Laurent. O lançamento oficial, em edição limitada, está programado para outubro de 2023.

O perfume Libre L'Absolu Platine Yves Saint Laurent é um flanker do perfume feminino Libre Eau de Parfum (2019) e faz parte da linha ou coleção Libre Collection Yves Saint LaurentAs fragrâncias femininas da coleção são caracterizadas pelo uso da lavanda como nota olfativa principal em uma composição feminina, sendo que é uma matéria-prima mais comum e mais presente em composições de fragrâncias masculinas.

O frasco da nova edição do perfume Libre L'Absolu Platine Yves Saint Laurent tem o mesmo design do frasco do perfume Libre Eau de Parfum (2019), porém com um revestimento prateado por dentro do frasco que contrasta de forma impressionante com a beleza dourada do logo ou das letras inicias da marca (YSL). O perfume é comercializado em frascos de três tamanhos: 30ml (1.0oz), 50ml (1.6oz) e 90ml (3.0oz).

A fragrância do perfume Libre L'Absolu Platine, segundo a marca, é uma delicada composição de ingredientes naturais e sintéticos resultando uma fragrância única, sofisticada e sedutora.

A saída olfativa da fragrância é energética e fresca através da nota olfativa e aguda de aldeídos combinada com as notas olfativas das frutas cítricas picantes da mandarina (tangerina) e da bergamota. 
O coração olfativo traz a nota olfativa de flor de laranjeira e a tradicional nota olfativa de lavanda, característica da coleção Libre Collection, no caso são dois tipos de lavandas: lavanda e lavanda branca. 
O fundo olfativo culmina em calor ou profundidade balsâmica e adocicada através das notas olfativas de âmbar e baunilha de Madagascar.

É uma fragrância bem usável, a marca indica o uso da fragrância para o dia e a noite e em todas as estações do ano.





Perfume
Libre L'Absolu Platine
Características


Por ser um lançamento recente, as informações descritas abaixo são as primeiras informações divulgadas pela marca. Assim que as demais informações forem divulgadas a postagem será atualizada.

Características da Produção


Nome do perfume
Libre L'Absolu Platine Yves Saint Laurent.
 

Marca
Yves Saint Laurent.

Segmento de Perfume
Perfumaria de Luxo.
País de origem
França.

Status
Produção e comercialização.

Gênero
Feminino.

Tipo
Flanker do perfume Libre Eau de Parfum (2019).

Edição limitada
Sim.

Coleção
Libre Yves Saint Laurent Collection.





Características da Fragrância



Concentração
Eau de Parfum.

Família olfativa
Floral-Oriental.

Principais notas olfativas:
Lavanda, Lavanda Branca, Aldeídos, Flor de Laranjeira e Bergamota.
 
Principais notas olfativas da pirâmide olfativa:
Saída
Aldeídos, Bergamota e Tangerina (Mandarina).
Coração
Lavanda, Lavanda Branca e Flor de Laranjeira.
Fundo
Âmbar e Baunilha de Madagascar.


Características Comercial



Volumes
30ml (1.0oz), 50ml (1.6oz) e 90ml (3.0oz). 

Códigos de Barras - EAN
Sem informações até o momento.




Perfume ao Vento
Quem Somos

Marta VarekaiSarah Borges







Somos entusiastas, aficionadas e apaixonadas por perfumes e suas fragrâncias... 
Não comercializamos perfumes de forma direta, mas haverá links publicitários de lojas online, caso queira pesquisar o preço e comprar seu perfume.  

Acompanhe Perfume ao Vento nas redes sociais. 

Abraço perfumado.

Email Twitter  Facebook  Instagram  Pinterest