Perfume
L'Eau Kenzo
Pour Femme Sunlight
Kenzo
Publicada em: 03/04/2023
L'Eau Kenzo Pour Femme Sunlight Eau de Toilette Limited Edition é o novo perfume flanker do L'Eau par Kenzo Pour Femme Eau de Toilette lançado em 1996 da marca Kenzo e faz parte da linha ou coleção L'Eau par Kenzo Collection.
A fragrância do perfume L'Eau Kenzo Pour Femme Sunlight, assim como a fragrância pilar ou original foram criadas pelo Mestre Perfumista Olivier Cresp que para 2023 criou uma reinterpretação da fragrância pilar.
O mestre perfumista também criou a nova fragrância do perfume masculino L'Eau Kenzo Pour Homme Sunlight lançado juntamente com o perfume da versão feminina.
Após vinte e sete anos do lançamento da primeira fragrância da coleção L'Eau par Kenzo Collection, a marca Kenzo Parfums traz uma nova fragrância que, segundo a marca, possui uma saída olfativa cítrica através da nota olfativa de cidra com um coração olfativo floral exótico, doce e aveludado através das notas olfativas das flores de lótus e de osmanthus. Enquanto o fundo olfativo amadeirado traz a nota olfativa da madeira de cedro.
A marca informa que a formula da composição da fragrância contém 92,5% de ingredientes de origem natural, de acordo com a norma ISO 16128 (norma que estabelece diretrizes sobre definições técnicas e critérios para ingredientes e produtos cosméticos naturais e orgânicos).
O frasco, produzido com 15 % de vidro reciclado, em degradê transparente de azul para amarelo, possui o mesmo design do frasco do perfume original com o formato retangular e suas linhas em formas onduladas, como o fluxo do elemento água, a fonte da vida.
A fragrância feminina do perfume L'Eau Kenzo Pour Femme Sunlight está disponível em frascos com volumes de 50 ml e 100 ml.
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Perfume
L'Eau Kenzo
Pour Femme Sunlight
Características
Por ser um lançamento recente, as informações descritas abaixo são as primeiras informações divulgadas pela marca. Assim que as demais informações forem divulgadas a postagem será atualizada.
Características da Produção
Nome do perfume:
L'Eau Kenzo Pour Femme Sunlight Eau de Toilette Kenzo.
Marca:
A maison ou casa francesa de moda conceitual fundada em 1970 pelo designer e estilista japonês Kenzo Takada (27 de fevereiro de 1939 - 4 de outubro de 2020), cujo o nome da marca inicialmente foi chamada de "Jungle Japu", e, depois de 1980 o nome da marca e da casa de moda passou a ser Kenzo.
Kenzo Takada tornou-se um dos estilistas que "rejeitou" o estilo usual de “alta costura” e criou roupas em um estilo urbano livre.
A marca Kenzo entrou para o segmento de perfumaria de luxo em 1988, com a divisão Kenzo Parfums, lançando o primeiro perfume feminino, o Kenzo by Kenzo.
Porém, anteriormente, em 1979, um perfume de fragrância feminina, King Kong by Kenzo, foi criada e lançada por Kenzo Takada. Segundo ele, o lançamento foi de forma independente da marca e foi para realizar uma agradável diversão.
Em 1993, a empresa Kenzo foi comprada pela LVMH (Moët Hennessy Louis Vuitton SE, líder mundial de produtos de alta qualidade).
Kenzo Takada permaneceu como diretor criativo da marca até 2000.
Segmento de perfumaria:
Perfumaria de Luxo.
A perfumaria de luxo, também chamada de perfumaria de elite, é um segmento especial da indústria de perfumaria que são produzidas e administradas por grandes empresas do ramo que detém o direito de produção e comercialização de cada uma das marcas as quais representam.
O custo dos perfumes desse segmento é relativamente alto, porém varia de acordo com as políticas de comercialização da empresas representantes e as empresas das marcas.
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País de origem:
França.
Lançamento do perfume:
Abril de 2023.
Status:
Produção e Comercialização.
Gênero:
Feminino.
Tipo:
Flanker do perfume feminino L'Eau par Kenzo Pour Femme Eau de Toilette lançado em 1996.
Edição limitada:
Sim.
Coleção:
L'Eau par Kenzo Collection.
Sem informação até o momento.
Características da Fragrância
Concentração:
Eau de Toilette.
Família olfativa:
Floral.
Principais notas olfativas:
- Saída: Cidra.
- Coração: Flor de Lótus e Osmanthus.
- Fundo: Madeira de Cedro.
Ingredientes:
ÁLCOOL - AQUA (ÁGUA) - PARFUM (FRAGRÂNCIA) - LIMONENE - HYDROXYCITRONELLAL - LINALOOL - BUTYL METOXYDIBENZOYLMETHANE - CITRONELLOL - CITRAL - BENZYL ALCOHOL - GERANIOL - CINNAMYL ALCOHOL - FARNESOL - CI 60730 (EXT. VIOLET 2).
Características Comercial
Volumes, Preços e Códigos de barras (EAN):
Os preços, em dólares americanos, são uma base ou uma média e poderão variar dependendo do local da compra e da oferta.
- 50 ml - $ 78,00.
- 100 ml - $ 155,00.
Sem informações até o momento para os códigos de barras.
Lançamentos 2023
Perfumes Femininos
Kenzo Parfums
Flower Ikebana (Abril) Eau de Parfum Floral-Amadeirado | |
L'Eau Kenzo Pour Femme Sunlight (Abril) Eau de Toilette Frutal |
12 DICAS PARA VOCÊ!
01. Um perfume original, assim como produtos mundialmente cadastrados, possui um código de barras (barcode) impresso na caixa, jamais em forma de adesivo ou etiqueta.
Caso tenha o código de barras (barcode) em etiqueta, desconfie da originalidade. Porém, algumas marcas costumam colocar o mesmo código de barras (barcode) no frasco, além do impresso na embalagem. E nesse caso, geralmente, é uma etiqueta transparente.
02. Outra forma de identificar um perfume original é observar o número ou o código de lote (batch code), que geralmente é um adesivo ou uma etiqueta transparente colada no frasco, que também pode vir impresso em baixo relevo na caixa. O código de lote (batch code) é o controle da produção que resulta na data de fabricação do lote e a validade da mesma.
Vale lembrar que atualmente algumas marcas, como por exemplo, Thierry Mugler, não estão trazendo o código de lote (batch code) em alguns frascos de perfumes
03. Antes de comprar quaisquer perfumes que não conheça a fragrância, experimente, teste, pesquise, leia opiniões sobre a fragrância, a família olfativa, as notas olfativas da pirâmide olfativa, entre outras informações que possam estar disponíveis.
04. Recomendamos fortemente não "dar blind" em perfumes, ou seja, comprar perfumes no escuro ou às cegas, sem conhecer ou testar, a menos que você goste da prática que é interessante para alguns usuários. Porém, é um risco e com possibilidade de arrependimento.
05. Se gostar muito de uma fragrância de um perfume e gostaria de ter mais perfumes com a mesma tendência, não compre pela marca ou pela casa de perfumaria, mas pelo perfumista e/ou a mesma família olfativa e/ou com a pirâmide olfativa bem semelhante. A chance de gostar e ter satisfação são muito maiores.
06. É recomendável guardar os perfumes em locais escuros, secos, frescos e de preferência nas caixas originais. Ao expor os perfumes a ambientes de calor, umidade e luz, as substâncias das fragrâncias podem sofrer alterações. Prefira locais escuros ou com pouca luz e frescos, como armários ou estantes. Evite guardá-los no banheiro, pois é uma área de grande umidade.
07. É recomendável aplicar a fragrância do perfume assim que sair do banho e antes de colocar a roupa. A umidade ajuda a pele segurar por mais tempo a fragrância e seu aroma.
08. Não aplique a fragrância do perfume em pele irritada ou lesionada. Proteja os olhos durante a aplicação.
09. A fragrância de um perfume é intensificada pelo calor do seu corpo. Aplique a fragrância nas partes mais pulsantes do seu corpo e com maior circulação sanguínea, tais como: atrás das orelhas, atrás dos joelhos, dobras dos braços, entre os seios, nuca e pescoço, parte interna das coxas, pulsos e umbigo.
10. Depois de aplicar a fragrância evite esfregar a pele onde aplicou a fragrância. Isso quebra a fragrância, fazendo com que ela desapareça mais rapidamente.
11. É importante lembrar que a projeção e a fixação de uma fragrância se diferenciam de pessoa para pessoa, por muitos fatores, sendo o tipo de pele um dos fatores principais para um bom desempenho da fragrância em relação a projeção e fixação.
12. Se possível, mantenha a pele hidratada. As fragrâncias dos perfumes têm melhores desempenhos em peles hidratadas. Aplique hidratante neutro ou da mesma composição de pirâmide olfativa da fragrância para potencializar o desempenho.
Os hidratantes corporais com fragrâncias diferentes das fragrâncias dos perfumes resultam em grandes possibilidades de combinações, os chamados "layers" ou "layring" (aplicação de fragrâncias em camadas, uma sobre a outra). "Layers" é uma prática que deve ser testada.
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Abraço perfumado.
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