A marca Jean Paul Gaultier, perfumaria francesa no segmento de luxo, lançou em julho de 2017, o perfume Scandal Eau de Parfum e nos anos posteriores lançou alguns flankers do perfume formando a linha ou a coleção Scandal Jean Paul Gaultier Collection.
Os flankers do perfume Scandal Eau de Parfum 2017 estão listados abaixo em ordem alfabética e a cada lançamento será incluído na lista.
Visite-nos frequentemente para saber mais sobre os perfumes da coleção Scandal Jean Paul Gaultier Collection.
Atualização: 05/06/2021 - 17:50:00.
Até a presente data a linha ou coleção Scandal Jean Paul Gaultier Collection possui 6 perfumes; 1 original e 5 flankers.
Abraço perfumado.
Conteúdo da Postagem
- Perfumes Flankers Scandal
- Scandal A Paris - 2019
- Scandal By Night - 2018
- Scandal Collector's Snow Globe Edition - 2019
- Scandal Collector's Snow Globe Edition - 2020
- So Scandal! - 2020
- Fica Dica
12 Dicas Para Você
Um Pouco Sobre
o Perfume Scandal
A fragrância do perfume Scandal Eau de Parfum 2017, criada pelos perfumistas Christophe Raynaud, Fabrice Pellegrin e Daphné Bugey, é sedutora e intensa em uma criação nova, moderna, elegante e explora a nota olfativa de mel complementada por notas olfativas doces, florais e frutadas.
O frasco do perfume Scandal Eau de Parfum 2017 é feito de vidro transparente e a tampa possui a forma de um par de "pernas femininas" escandalosamente sensuais e vem embalado nas icônicas, famosas e desejadas "latinhas" que ganhou uma nova textura de camurça na cor rosa.
Os frascos da fragrância são nos volumes 30 ml, 50 ml e 80 ml.
Características do Perfume
Scandal Eau de Parfum 2017
Lançamento: Julho de 2017.
Status: Comercializado pela empresa espanhola Puig (Antonio Puig - Puig Fragrance & Personal Care).
Concentração: Eau de Parfum.
Concentração: Eau de Parfum.
Perfumistas: Christophe Raynaud, Fabrice Pellegrin e Daphné Bugey.
Família Olfativa: Chipre-Floral.
Principais Notas de Saída: Laranja Sanguínea e Tangerina.
Principais Notas de Coração: Mel, Jasmim, Flor de Laranjeira, Gardênia e Pêssego.
Principais Notas de Fundo: Patchouli (Oriza), Cera de Abelha, Caramelo e Alcaçuz.
Volumes: 30 ml, 50 ml e 80 ml.
Código de Barras 30 ml:
Código de Barras 50 ml:
Código de Barras 80 ml:
Um Pouco Sobre um
Perfume Flanker
Flanker (palavra de origem da língua inglesa - significando flanqueador, reforço).
Flanker é um termo usado na perfumaria para a expansão de um perfume principal ou original e é criado para apoiar um produto, marca, perfume, fragrância, linha ou coleção já existente, entre outras situações de marketing para um produto.
Então, de uma forma simplificada, flanker é um perfume desenvolvido ou criado com semelhança de um perfume já existente, com alteração de parte do nome, do frasco ou da fragrância para complementar uma linha ou coleção. De forma que nunca é igual em sua totalidade a um perfume principal ou original, e nunca é o primeiro perfume de uma linha ou coleção.
Se o frasco de um perfume flanker é igual ao frasco do perfume principal ou original, a fragrância é diferente em sua composição (como concentração, família olfativa e/ou pirâmide olfativa).
Se a fragrância de um perfume flanker é igual a fragrância do perfume principal ou original em sua composição (como concentração, família olfativa e/ou pirâmide olfativa), o frasco é diferente em seu design e/ou a capacidade em volume.
Geralmente, o lançamento de um flanker pode ser para uma data comemorativa mundial ou relacionada com a marca da perfumaria, para colecionadores com frascos exclusivos, para uma releitura em relação a fragrância, como por exemplo, uma fragrância mais ou menos fresca, intensa, floral, gourmand, frutado, entre outras situações.
O flanker é um perfume com uma nova edição ou reinterpretação, não é um relançamento, não é cópia, não é falsificado e nem contratipo. No entanto, pode ser considerado similar em algum grau ou porcentagem em relação a fragrância principal ou original, mas somente no caso de compor a mesma linha ou coleção.
Flankers do Perfume
Scandal Eau de Parfum 2017
12 DICAS PARA VOCÊ!
01. Um perfume original, assim como produtos mundialmente cadastrados, possui um código de barras (barcode) impresso na caixa, jamais em forma de adesivo ou etiqueta.
Caso tenha o código de barras (barcode) em etiqueta, desconfie da originalidade. Porém, algumas marcas costumam colocar o mesmo código de barras (barcode) no frasco, além do impresso na embalagem. E nesse caso, geralmente, é uma etiqueta transparente.
(Leia um pouco sobre autenticidade do código de barras (barcode) na postagem: APP BARCODE IT CHECKER - Verifica a Autenticidade do Código de Barras).
02. Outra forma de identificar um perfume original é observar o número ou o código de lote (batch code), que geralmente é um adesivo ou uma etiqueta transparente colada no frasco, que também pode vir impresso em baixo relevo na caixa. O código de lote (batch code) é o controle da produção que resulta na data de fabricação do lote e a validade da mesma.
Vale lembrar que atualmente algumas marcas, como por exemplo, Thierry Mugler, não estão trazendo o código de lote (batch code) em alguns frascos de perfumes.
(Leia um pouco sobre autenticidade do código de lote (batch code) na postagem: ORIGINAL OU FALSO? Verifique a Autenticidade e a Validade do Seu Perfume).
03. Antes de comprar quaisquer perfumes que não conheça a fragrância, experimente, teste, pesquise, leia opiniões sobre a fragrância, a família olfativa, as notas olfativas da pirâmide olfativa, entre outras informações que possam estar disponíveis.
04. Recomendamos fortemente não "dar blind" em perfumes, ou seja, comprar perfumes no escuro ou as cegas, sem conhecer ou testar, a menos que você goste da prática que é interessante para alguns usuários. Porém, é um risco e com possibilidade de arrependimento.
05. Se gostar muito de uma fragrância de um perfume e gostaria de ter mais perfumes com a mesma tendência, não compre pela marca ou pela casa de perfumaria, mas pelo perfumista e/ou a mesma família olfativa e/ou com a pirâmide olfativa bem semelhante. A chance de gostar e ter satisfação são muito maiores.
06. É recomendável guardar os perfumes em locais escuros, secos, frescos e de preferência nas caixas originais. Ao expor os perfumes a ambientes de calor, umidade e luz, as substâncias das fragrâncias podem sofrer alterações. Prefira locais escuros ou com pouca luz e frescos, como armários ou estantes. Evite guardá-los no banheiro, pois é uma área de grande umidade.
07. É recomendável aplicar a fragrância do perfume assim que sair do banho e antes de colocar a roupa. A umidade ajuda a pele segurar por mais tempo a fragrância e seu aroma.
08. Não aplique a fragrância do perfume em pele irritada ou lesionada. Proteja os olhos durante a aplicação.
09. A fragrância de um perfume é intensificada pelo calor do seu corpo. Aplique a fragrância nas partes mais pulsantes do seu corpo e com maior circulação sanguínea, tais como: atrás das orelhas, atrás dos joelhos, dobras dos braços, entre os seios, nuca e pescoço, parte interna das coxas, pulsos e umbigo.
10. Depois de aplicar a fragrância evite esfregar a pele onde aplicou a fragrância. Isso quebra a fragrância, fazendo com que ela desapareça mais rapidamente.
11. É importante lembrar que a projeção e a fixação de uma fragrância se diferenciam de pessoa para pessoa, por muitos fatores, sendo o tipo de pele um dos fatores principais para um bom desempenho da fragrância em relação a projeção e fixação.
12. Se possível, mantenha a pele hidratada. As fragrâncias dos perfumes têm melhores desempenhos em peles hidratadas. Aplique hidratante neutro ou da mesma composição de pirâmide olfativa da fragrância para potencializar o desempenho.
Os hidratantes corporais com fragrâncias diferentes das fragrâncias dos perfumes resultam em grandes possibilidades de combinações, os chamados "layers" ou "layring" (aplicação de fragrâncias em camadas, uma sobre a outra). "Layers" é uma prática que deve ser testada.
Os hidratantes corporais com fragrâncias diferentes das fragrâncias dos perfumes resultam em grandes possibilidades de combinações, os chamados "layers" ou "layring" (aplicação de fragrâncias em camadas, uma sobre a outra). "Layers" é uma prática que deve ser testada.
Perfume ao Vento
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