212 VIP Rosé Extra, o Glamour de um Flanker com Edição Limitada [§131]

Perfume 212 VIP Rosé Extra
Carolina Herrera

O perfume feminino 212 VIP ROSÉ EXTRA Carolina Herrera Eau de Parfum, lançado em fevereiro de 2019, tem uma edição limitada, glamorosa e sedutora.







Carolina Herrera, através da empresa de Antonio Puig, traz dois novos lançamentos de fragrâncias em fevereiro de 2019, com edições limitadas de 212 VIP Rosé Extra, feminino, e 212 VIP Black Extra, masculino.

O perfume 212 VIP Rosé Extra é de concentração Eau de Parfum com volumetria de 80 ml, e segundo a marca a fragrância, é sexy, fascinante, intensa mas simples.





O frasco do perfume 212 VIP Rosé Extra, projeto de Fabien Baron, foi reprojetado do seu flanker 212 VIP Rosé e polvilhado de "ouro" rosa em homenagem a fragrância brilhante dentro do frasco.  

Família e Notas Olfativas


Com base na combinação de notas olfativas a fragrância do perfume 212 VIP Rosé Extra, é classificada na família olfativa floral frutal. 

A fragrância abre com um licor de cereja e tangerina italiana seguida de um buquê floral e finalizando com baunilha e fava tonka. Segundo a marca, a fragrância não é básica. É eletrizante. É extra!

Notas de saída: licor de cereja e tangerina italiana.
Notas de coração: amêndoa, Peônia e íris.
Notas de fundo: notas amadeirados, Baunilha de Madagascar e fava tonka.

Projeção e Fixação

Segundo a marca, a projeção e a fixação da fragrância do perfume 212 VIP Rosé Extra, são de moderadas a altas, mas projeção e fixação se diferenciam de pessoa para pessoa, sendo o tipo de pele como o fator principal para um bom desempenho da fragrância. 

Preço

Os preços cotados em 08/02/2019, sem promoções ou descontos, para o perfume 212 VIP Rosé Extra, está na faixa de US$ 100,00 a US$ 120,00.





Um Pouco de Carolina Herrera


De uma forma resumida vamos escrever um pouco sobre Carolina Herrera, uma venezuelana, nascida em 8 de janeiro de 1939, na cidade de Caracas, Venezuela e radicalizada nos Estados Unidos.

Estilista que nos anos 70 e 80 se tornou a tradição da mulher requintada, fina e bem-vestida, sendo que em 1981 foi nomeada a mulher mais bem vestida do mundo.

Essa fama fez crescer o seu império da moda ao ponto de vestir os 12 últimos anos de vida da ex-primeira dama dos Estados Unidos, Jacqueline Kennedy Onassis.

Na moda, além da elegância de suas confecções, ficou conhecida como a estilista que recriou e deu vida nova aos tecidos de listras e bolinhas, os famosos poás, de forma surpreendente com cores, cores e cores. Também criou coleções de vestidos de noiva que fizeram muito sucesso.

Em 1988, lançou-se na perfumaria com um perfume feminino que levou seu nome, Carolina Herrera. O perfume fez muito sucesso sendo um dos queridinhos das mulheres da época. E depois de 30 anos de existência, o perfume continua fazendo sucesso e continua sendo um dos queridinhos das mulheres.


PERFUME AO VENTO
Espero que tenha gostado.

Abraço Perfumado.

Design:
Perfume ao Vento









0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.