Surge mais um Flanker do Perfume La Vie Est Belle [§136]

la vie est belle en rose - lancôme - flanker

La Vie Est Belle En Rose da Lancôme

O perfume feminino La Vie Est Belle En Rose é mais um lançamento da Lancôme na coleção La Vie Est Belle.

O icônico perfume feminino, La Vie Est Belle, lançado em 2012, é "reinventado" de tempo em tempo. E no ano de 2019, mas especificamente fevereiro, surge o perfume feminino La Vie Est Belle En Rose através da criação dos perfumistas Anne Flipo e Dominique Ropionda, com concentração Eau de Toilette - EDT.


Segundo a marca, o novo perfume da Lancôme, La Vie Est Belle En Rose, é um convite para as mulheres a experimentar uma nova perspectiva da vida através da fragrância que age como um filtro de otimismo.

Frasco
La Vie Est Belle En Rose

la vie est belle en rose - lancôme - flanker

O frasco do perfume La Vie Est Belle En Rose é uma versão do frasco original da linha, que foi projeto de Armand Petitjean, fundador da Lancôme e com design do diretor artístico da Lancôme, George Delhomme.

Depois de aprovado o projeto original, o mesmo levou um ano para ser finalizado e chegar a impressão de um sorriso em um frasco.

Armand Petitjean queria engarrafar um sorriso, queria um "The Crystal Smile", um "sorriso cristalino" dentro de um frasco.






A parte superior do frasco é colorido com cor rosa intenso formando um triângulo, ousado para linha, com a intensão de se ver mais rosa uma parte de um mundo enfatizando que a vida é linda.

No pescoço do frasco, ou gargalo, as famosas "asas da liberdade" em laço de fita de organza na cor rosa intenso, sofisticado e delicado.

Os volumes dos frascos são de 50 ml e 100 ml.

Família Olfativa e Notas Olfativas
La Vie Est Belle En Rose

O perfume La Vie Est Belle En Rose, traz uma assinatura de aromas frutais, florais e amadeirados com o resultado de uma fragrância fresca, romântica e sensual.

A saída da fragrância é picante, floral e cítrica que vem da mistura das frutas e a especiaria da pimenta rosa. 

O coração é floral e sensual, além do frescor trazido pela peônia, destacando um aroma mais feminino, e quando surgem as notas olfativas amadeiradas de fundo da fragrância ser torna um pouco mais pesada e mais sensual. 

la vie est belle en rose - lancôme - flanker






Com base nas combinações das notas olfativas, a fragrância é classificada na família olfativa floral frutal e as notas olfativas são:

Notas de saída: Framboesa, Bagas Vermelhas, Pimenta-Rosa e Bergamota.
Notas de coração: Rosa, Rosa Damascena, Peônia e Lírio-do-Vale.
Notas de fundo: Íris, Almíscar, Sândalo e Patchouli (Oriza).

Projeção e Fixação
La Vie Est Belle En Rose

Segundo a marca, o perfume La Vie Est Belle En Rose tem projeção e fixação de moderada para marcante.

E não custa lembrar que projeção e fixação se diferenciam de pessoa para pessoa, por muitos fatores, sendo o tipo de pele como o fator principal para um bom desempenho da fragrância.

Preço
La Vie Est Belle En Rose

Os preços, cotado em 25/02/2019, convertidos de euro para real, sem promoções ou descontos, estão na faixa de R$ 190,00 a R$ 500,00 de acordo com as volumetrias dos frascos.

Após a chegada do perfume La Vie Est Belle En Rose no Brasil, os preços poderão variar para maior ou menor de acordo com a cidade, a loja física ou a loja online.






Um Pouco Sobre a Marca
Lancôme

Armand Petijean criou em 1935 a glamourosa marca Lancôme líder em luxo, inspirado pelo seu amor por fragrâncias e pela sua imensa vontade em divulgar a cultura francesa, sintetizando beleza e glamour com um toque francês. 

Em 1936, Petijean resolveu ingressar também no mercado de cosméticos, desenvolvendo o creme Nutrix, que possuía um sérum natural com qualidades regenerativas e nutritivas para a pele.

Em 1950 os produtos começaram a ser vendidos no mercado americano, e cinco anos depois os produtos da marca já estavam sendo vendidos em cerca de 98 países.

Mas somente em 1990 a marca finalmente ingressou no Brasil, com perfumes, maquiagens e linha de tratamento. Desde então, tornou-se a marca mais querida na categoria de produtos de luxo.

Lancôme é a marca da mulher hoje presente no mundo inteiro. Cada mulher tem beleza própria, e Lancôme quer dar a você o prazer de desfrutá-la, oferecendo os melhores produtos e inovações cientificas, mesclados com o mais refinado luxo com a sempre desejada modernidade.

(Texto integrante do site Dicas de Luxo)




0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.