La Vie Est Belle En Rose da Lancôme
O perfume feminino La Vie Est Belle En Rose é mais um lançamento da Lancôme na coleção La Vie Est Belle.
O icônico perfume feminino, La Vie Est Belle, lançado em 2012, é "reinventado" de tempo em tempo. E no ano de 2019, mas especificamente fevereiro, surge o perfume feminino La Vie Est Belle En Rose através da criação dos perfumistas Anne Flipo e Dominique Ropionda, com concentração Eau de Toilette - EDT.
Segundo a marca, o novo perfume da Lancôme, La Vie Est Belle En Rose, é um convite para as mulheres a experimentar uma nova perspectiva da vida através da fragrância que age como um filtro de otimismo.
Frasco
La Vie Est Belle En Rose
O frasco do perfume La Vie Est Belle En Rose é uma versão do frasco original da linha, que foi projeto de Armand Petitjean, fundador da Lancôme e com design do diretor artístico da Lancôme, George Delhomme.
Depois de aprovado o projeto original, o mesmo levou um ano para ser finalizado e chegar a impressão de um sorriso em um frasco.
Armand Petitjean queria engarrafar um sorriso, queria um "The Crystal Smile", um "sorriso cristalino" dentro de um frasco.
A parte superior do frasco é colorido com cor rosa intenso formando um triângulo, ousado para linha, com a intensão de se ver mais rosa uma parte de um mundo enfatizando que a vida é linda.
No pescoço do frasco, ou gargalo, as famosas "asas da liberdade" em laço de fita de organza na cor rosa intenso, sofisticado e delicado.
Os volumes dos frascos são de 50 ml e 100 ml.
Família Olfativa e Notas Olfativas
La Vie Est Belle En Rose
O perfume La Vie Est Belle En Rose, traz uma assinatura de aromas frutais, florais e amadeirados com o resultado de uma fragrância fresca, romântica e sensual.
A saída da fragrância é picante, floral e cítrica que vem da mistura das frutas e a especiaria da pimenta rosa.
O coração é floral e sensual, além do frescor trazido pela peônia, destacando um aroma mais feminino, e quando surgem as notas olfativas amadeiradas de fundo da fragrância ser torna um pouco mais pesada e mais sensual.
A saída da fragrância é picante, floral e cítrica que vem da mistura das frutas e a especiaria da pimenta rosa.
O coração é floral e sensual, além do frescor trazido pela peônia, destacando um aroma mais feminino, e quando surgem as notas olfativas amadeiradas de fundo da fragrância ser torna um pouco mais pesada e mais sensual.
Com base nas combinações das notas olfativas, a fragrância é classificada na família olfativa floral frutal e as notas olfativas são:
Notas de saída: Framboesa, Bagas Vermelhas, Pimenta-Rosa e Bergamota.
Notas de coração: Rosa, Rosa Damascena, Peônia e Lírio-do-Vale.
Notas de fundo: Íris, Almíscar, Sândalo e Patchouli (Oriza).
Projeção e Fixação
La Vie Est Belle En Rose
Segundo a marca, o perfume La Vie Est Belle En Rose tem projeção e fixação de moderada para marcante.E não custa lembrar que projeção e fixação se diferenciam de pessoa para pessoa, por muitos fatores, sendo o tipo de pele como o fator principal para um bom desempenho da fragrância.
Preço
La Vie Est Belle En Rose
Os preços, cotado em 25/02/2019, convertidos de euro para real, sem promoções ou descontos, estão na faixa de R$ 190,00 a R$ 500,00 de acordo com as volumetrias dos frascos.Após a chegada do perfume La Vie Est Belle En Rose no Brasil, os preços poderão variar para maior ou menor de acordo com a cidade, a loja física ou a loja online.
Um Pouco Sobre a Marca
Lancôme
Armand Petijean criou em 1935 a glamourosa marca Lancôme líder em luxo, inspirado pelo seu amor por fragrâncias e pela sua imensa vontade em divulgar a cultura francesa, sintetizando beleza e glamour com um toque francês.
Em 1936, Petijean resolveu ingressar também no mercado de cosméticos, desenvolvendo o creme Nutrix, que possuía um sérum natural com qualidades regenerativas e nutritivas para a pele.
Em 1950 os produtos começaram a ser vendidos no mercado americano, e cinco anos depois os produtos da marca já estavam sendo vendidos em cerca de 98 países.
Mas somente em 1990 a marca finalmente ingressou no Brasil, com perfumes, maquiagens e linha de tratamento. Desde então, tornou-se a marca mais querida na categoria de produtos de luxo.
Lancôme é a marca da mulher hoje presente no mundo inteiro. Cada mulher tem beleza própria, e Lancôme quer dar a você o prazer de desfrutá-la, oferecendo os melhores produtos e inovações cientificas, mesclados com o mais refinado luxo com a sempre desejada modernidade.
(Texto integrante do site Dicas de Luxo)
Em 1936, Petijean resolveu ingressar também no mercado de cosméticos, desenvolvendo o creme Nutrix, que possuía um sérum natural com qualidades regenerativas e nutritivas para a pele.
Em 1950 os produtos começaram a ser vendidos no mercado americano, e cinco anos depois os produtos da marca já estavam sendo vendidos em cerca de 98 países.
Mas somente em 1990 a marca finalmente ingressou no Brasil, com perfumes, maquiagens e linha de tratamento. Desde então, tornou-se a marca mais querida na categoria de produtos de luxo.
Lancôme é a marca da mulher hoje presente no mundo inteiro. Cada mulher tem beleza própria, e Lancôme quer dar a você o prazer de desfrutá-la, oferecendo os melhores produtos e inovações cientificas, mesclados com o mais refinado luxo com a sempre desejada modernidade.
(Texto integrante do site Dicas de Luxo)
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