Classique Cabaret, mais um Perfume Sensual de Jean Paul Gaultier [§133]

Classique Cabaret, o Perfume Sensual de Jean Paul Gaultier

O perfume feminino Classique Cabaret Eau de Parfum da marca Jean Paul Gaultier, lançado em fevereiro de 2019 é inspirado nos cabarés da década de 40.






O Perfume Classique Cabaret
Jean Paul Gaultier

Até o momento, existem mais de 50 fragrâncias em 26 anos desde o lançamento do primeiro perfume da linha em 1993, o Classique, conhecido como o original.

Sob a licença da empresa PUIG, de Antonio Puig, o perfume foi lançado com edição limitada e com base na fragrância do perfume Classique original.

Classique Cabaret, o Perfume Sensual de Jean Paul Gaultier

Como já é conhecida da linha Classique, a embalagem é de metal no formato de uma lata e o frasco é de vidro no formato da silhueta de um corpo feminino. 

O frasco do perfume Classique Cabaret, com volumetria de 100 ml, mostra a silhueta do corpo feminino em um belo vestido, tomara que caia, com decote coração na cor vermelho brilhante como uma chuva de estrelas e muito sexy. Ainda como os demais frascos da linha, o frasco acompanha a trava de segurança para o spray.

Pirâmide Olfativa - Classique Cabaret

Classique Cabaret, o Perfume Sensual de Jean Paul Gaultier

Para Jean Paul Gaultier, a fragrância do perfume Classique Cabaret é uma extravagância que se desenrola diante de espectadores atônitos. É um verdadeiro show olfativo de flor de laranjeira com gengibre e baunilha doce, quente e agradável, com o ambergris que criam uma fragrância final suave e quente. 

É um perfume de fragrância atraente e sensual.

Com base nas notas olfativas, a fragrância pertence à família olfativa oriental floral com as seguintes notas olfativas:
Nota de saída: gengibre.
Notas de coração: flor de laranjeira e açúcar.
Notas de fundo: Ambergris e Baunilha.

O Preço - Classique Cabaret

A empresa Puig, lançou o perfume Classique Cabaret, na venda em varejo para Europa, as Américas e Ásia em fevereiro de 2019 e para o Oriente Médio será em 1 de março de 2019.

No Brasil, o preço sem promoções ou descontos, cotado em 13/02/2019 está em torno de R$ 500,00.





Um Pouco Sobre Jean Paul Gaultier

Classique Cabaret, o Perfume Sensual de Jean Paul Gaultier

Jean ­Paul Gaultier, nascido em 24 de abril de 1952 na França. Sem formação educacional de moda e desenho, aprendeu a maior parte sozinho.

Jovem e sempre apaixonado pela moda criou um estilo irreverente e foi criticado pela imprensa e pelos críticos de moda. 

Mas em 1970, Pierre Cardin, por ter ficado impressionado com o seu talento, o contratou para ser seu assistente na Maison Pierre Cardin, conseguindo assim seu primeiro emprego.

Em 1976, assinou a sua primeira coleção e no ano seguinte abriu a sua própria maison com um estilo irreverente que marcou um estilo próprio. Novamente criticado pela imprensa e pelos críticos de moda.

Em 1990, Madonna o escolheu para ser o estilista de sua turnê e imortalizou Madonna com um espartilho com bojo em forma de cone, e assim brilhou junto com Madonna, marcando uma era para Madonna e para ele.

Em 1993, lançou seu primeiro perfume feminino Classique e em 1995 o perfume masculino Le Mâle, ao qual foi o seu grande sucesso de vendas. E assim, juntamente com a moda, começou o império da perfumaria que são comercializados pela empresa espanhola Puig, de Antonio Puig.

Vários lançamentos de perfumes de Jean Paul Gaultier foram recordes de vendas por muito tempo e representam hoje 90% do faturamento da marca Jean Paul Gaultier.



PERFUME AO VENTO
Agradecemos a visita e espero que tenha gostado.

Abraço Perfumado.

Design:
Perfume ao Vento









0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.