Publicação / Atualização: 07/12/2021 - 18:15 h.
Good Girl Ruby Sparkle Swarovski
Limited Edition - Eau de Parfum
Marca:
Carolina Herrera.
Pronúncia espanhola:
[ / cai-roh-lee-nah / her-rai-rah / ].
Titular da licença:
Antonio Puig (Puig Prestige Beauty Brands) (de 1988 até hoje).
Segmento:
Perfumaria de Luxo.
País:
EUA.
Nome do perfume:
Good Girl Ruby Sparkle Swarovski.
Pronúncia americana:
[ / gud / gurl / roo-bee / spaar-kol / swaa-raav-skee / ].
Mês/Ano de lançamento:
Setembro de 2021.
Concentração:
Eau de Parfum (EDP).
Tipo:
Flanker do perfume original ou pilar Good Girl Eau de Parfum (2016).
Status:
Em produção e comercialização.
Edição limitada para colecionadores.
Gênero:
Feminino.
💛O perfume é uma nova edição do perfume Good Girl Eau de Parfum (2016) para comemorar os 40 anos da marca com uma produção de apenas 200 frascos em edição limitada para colecionadores. Os valores estimados para as vendas de cada frasco é de $ 1250,00 ou € 1.230,00.
Perfumista:
Louise Turner (perfumista inglesa).
Família olfativa:
Oriental-Floral.
Principais notas olfativas de saída:
Amêndoa.
Principais notas olfativas de coração:
Tuberosa e Jasmim Árabe.
Principais notas olfativas de fundo:
Fava Tonka e Cacau.
💛Segundo a marca, a fragrância possui a mesma composição da fragrância original ou pilar do perfume Good Girl Eau de Parfum (2016).
Designer do frasco:
Carolina Herrera de Baez (filha de Carolina Herrera). Ela é diretora e designer da marca que coordenou o projeto do design do frasco original que deu origem aos demais frascos de perfumes da coleção Good Girl Collection Carolina Herrera.
Estações sugeridas:
Outono e Inverno.
Aplicações sugeridas:
Diurna e Noturna.
Projeção:
Média a Alta.
Longevidade (fixação):
Em média de 5 a 8 horas.
Volume – EAN / Código de barra:
80 ml – (sem informação até o momento).
Coleção:
Good Girl Collection Carolina Herrera.
Perfume original ou pilar:
💗 Good Girl Eau de Parfum (2016).
Perfumes Flankers:
💗 Good Girl Dot Drama Collector Edition Eau de Parfum (2019) - Edição limitada.
💗 Good Girl Fantastic Pink Eau de Parfum (2020) - Edição limitada.
💗 Good Girl Glitter Collector Eau de Parfum (2017).
💗 Good Girl Glorious Gold Collector Edition Eau de Parfum (2019) - Edição limitada.
💗 Good Girl Hair Mist Perfume para os Cabelos (2018)
💗 Good Girl Légère Eau de Parfum (2018)
💗 Good Girl Ruby Sparkle Swarovski Eau de Parfum (2021) - Edição limitada.
💗 Good Girl Superstars Eau de Parfum (2021) - Edição limitada.
💗 Good Girl Supreme Eau de Parfum (2020) - Edição limitada.
💗 Good Girl Swarovski Collector Edition Eau de Parfum (2017) - Edição limitada.
💗 Good Girl Velvet Fatale Eau de Parfum (2018) - Edição limitada.
💗 Very Good Girl Eau de Parfum (2021).
💗 Good Girl Ruby Sparkle Swarovski (2021).
💗 Very Good Girl Glam Eau de Parfum (2022).
Fragrâncias similares, inspirados, referências olfativas, semelhanças olfativas, contratipos:
A fragrância tem a mesma composição do perfume Good Girl Eau de Parfum (2016), de forma que é possível considerar os seguintes perfumes abaixo.
💗 Dhebora Eau de Parfum - Thera Cosméticos.
💗 Floratta Red Desodorante Colônia - O Boticário.
💗 Kiss Deo Colônia - Ciclo Cosméticos.
💗 Miss Dream Eau de Parfum - La Rive.
💗 Romantic Dream Eau de Parfum - Paris Elysees.
Sobre a marca:
Carolina Herrera é o nome da empresa da marca americana fundada pela venezuelana Carolina Herrera (Maria Carolina Josefina Pacanins y Niño) (1939 – 82 anos) e faz parte das indústrias americanas nos setores de moda, acessórios, perfumaria e cosméticos de luxo.
Em 1980, a marca apresentou o seu primeiro trabalho ao mundo da moda de alta-costura, o qual foi muito bem aceito pelos críticos de moda e com ele abriu caminho para a fama e o reconhecimento por suas roupas elegantes conquistando as mulheres da alta sociedade.
Além da elegância de suas confecções, Carolina Herrera ficou conhecida como a estilista que recriou e deu vida nova aos tecidos de listras e bolinhas, os famosos poás, de forma surpreendente. Também fez grande sucesso com as coleções dos vestidos de noivas e a clássica e imortal camisa branca.
Vestiu as ex-primeiras damas dos Estados Unidos, Jacqueline Kennedy Onassis (1929 – 1994) (nos 12 últimos anos da vida dela) e mais recentemente Michelle Obama (1964 – 57 anos).
Em 1988, se lançou na indústria de perfumaria no segmento de luxo em parceria com a empresa Antonio Puig (Puig Fragrance Beauty Brands, multinacional espanhola nos setores de perfumaria).
Nesse mesmo ano, lançaram o primeiro perfume da marca. O icônico e famoso perfume feminino Carolina Herrera Eau de Parfum, com uma fragrância linear floral intensificada nos aromas das flores de jasmim e de tuberosa. Três anos depois lançou a versão masculina.
Em 1997, lançou outro icônico perfume feminino 212 NYC Eau de Toilette, uma das fragrâncias que compõe a lista de sucesso em sua marca e sendo um dos perfumes mais vendidos no mundo.
Seguindo o ritmo dos lançamentos das fragrâncias, tanto femininas quanto masculinas, e da excelente aceitação pelos consumidores, surge em 2016 o perfume feminino Good Girl Eau de Parfum classificado na família olfativa oriental-floral com o slogan “good to be bad” (é tão bom ser ruim).
O setor de moda teve um grande peso em seu império comercial, porém os perfumes foram e são os grandes responsáveis pelo crescimento disparado do mesmo, além de fazê-la conhecida mundialmente.
Atualmente a marca Carolina Herrera está sob o controle da empresa Antonio Puig (Puig Fragrance Beauty Brands) com um pouco mais de 150 perfumes em seu portfólio com fragrâncias masculinas, femininas e unissex.
Sobre o perfume:
O perfume foi criado para comemorar os 40 anos da marca.
Sobre o frasco:
Todos os frascos da coleção Good Girl Collection Carolina Herrera são no formato do icônico frasco do perfume original ou pilar, o Good Girl Eau de Parfum (2016), cujo design inovou trazendo originalidade e modernidade em um frasco no formato de sapato na cor azul marinho brilhante com um salto agulha dourado. O projeto foi criado pela diretora e designer da marca Carolina Herrera de Baez (filha de Carolina Herrera).
“Tínhamos tantos protótipos de saltos diferentes e de sapatos diferentes. Passamos de sapatilhas de balé a Cinderela, de stripper a elegantes. Tínhamos sapatos para tudo até que dissemos: 'É isso!' ” - disse Carolina Herrera de Baez.
Cada frasco da coleção possui o mesmo formato, porém cada um com uma roupagem nova. Assim, o frasco do perfume Good Girl Ruby Sparkle Swarovski veio revestido de cristais Swarovski em degradê linear de vermelho a rosa; cores exclusivas da marca que expressam otimismo, luz e energia.
O frasco é o segundo da coleção revestido em cristais Swarovski. O primeiro foi o perfume Good Girl Swarovski Collector Edition Eau de Parfum (2017), porém é preciso mencionar que apesar da beleza do frasco não se compara com o novo lançamento.
Por ser um edição comemorativa foram produzidos apenas 200 frascos, em edição limitada para colecionadores, e com valores estimados para as vendas de $ 1250,00 ou € 1.230,00 para cada frasco.
Sobre a fragrância:
Segundo o site oficial da marca Carolina Herrera, a composição da fragrância é idêntica do perfume original ou pilar Good Girl Eau de Parfum (2016).
O início da fragrância é deliciosa, cremosa e doce da nota olfativa de amêndoa seguida pelas notas olfativas das flores de jasmim e de tuberosa, enquanto a fragrância termina com a cremosidade das notas olfativas da fava tonka e do cacau.
Ingredientes:
Álcool desnaturado, perfume (fragrância), água (água), salicilato de benzila, cumarina, metoxicinamato de etilhexila, hidroxicitronelal, linalol, limoneno, salicilato de octilo, avobenzona, benzoato de benzila, hexil cinamatoxicinamato de etilhexila, hidroxicitronelal, linalol, limoneno, salicilato de octilo, avobenzona, benzoato de benzila, hexil cinamatoxicinamato de etilhexila, hidroxicitronelal, linalol, limoneno, salicilato de octilo, avobenzona, benzoato de benzila, hexil cinamaldeído, álcool gertrossódico, ácido cítrico, citronellanomaldeído benzílico , Isoeugenol, CI 60730 (corante violeta, "Ext. Violet 2")
Site oficial da marca:
12 DICAS PARA VOCÊ!
01. Um perfume original, assim como produtos mundialmente cadastrados, possui um código de barras (barcode) impresso na caixa, jamais em forma de adesivo ou etiqueta.
Caso tenha o código de barras (barcode) em etiqueta, desconfie da originalidade. Porém, algumas marcas costumam colocar o mesmo código de barras (barcode) no frasco, além do impresso na embalagem. E nesse caso, geralmente, é uma etiqueta transparente.
(Leia um pouco sobre o código de barras (barcode) e saiba os códigos de barras referente aos países de origem de um produto na postagem: Código de Barras (BARCODE) [§344]).
02. Outra forma de identificar um perfume original é observar o número ou o código de lote (batch code), que geralmente é um adesivo ou uma etiqueta transparente colada no frasco, que também pode vir impresso em baixo relevo na caixa. O código de lote (batch code) é o controle da produção que resulta na data de fabricação do lote e a validade da mesma.
Vale lembrar que atualmente algumas marcas, como por exemplo, Thierry Mugler, não estão trazendo o código de lote (batch code) em alguns frascos de perfumes.
03. Antes de comprar quaisquer perfumes que não conheça a fragrância, experimente, teste, pesquise, leia opiniões sobre a fragrância, a família olfativa, as notas olfativas da pirâmide olfativa, entre outras informações que possam estar disponíveis.
04. Recomendamos fortemente não "dar blind" em perfumes, ou seja, comprar perfumes no escuro ou as cegas, sem conhecer ou testar, a menos que você goste da prática que é interessante para alguns usuários. Porém, é um risco e com possibilidade de arrependimento.
05. Se gostar muito de uma fragrância de um perfume e gostaria de ter mais perfumes com a mesma tendência, não compre pela marca ou pela casa de perfumaria, mas pelo perfumista e/ou a mesma família olfativa e/ou com a pirâmide olfativa bem semelhante. A chance de gostar e ter satisfação são muito maiores.
06. É recomendável guardar os perfumes em locais escuros, secos, frescos e de preferência nas caixas originais. Ao expor os perfumes a ambientes de calor, umidade e luz, as substâncias das fragrâncias podem sofrer alterações. Prefira locais escuros ou com pouca luz e frescos, como armários ou estantes. Evite guardá-los no banheiro, pois é uma área de grande umidade.
07. É recomendável aplicar a fragrância do perfume assim que sair do banho e antes de colocar a roupa. A umidade ajuda a pele segurar por mais tempo a fragrância e seu aroma.
08. Não aplique a fragrância do perfume em pele irritada ou lesionada. Proteja os olhos durante a aplicação.
09. A fragrância de um perfume é intensificada pelo calor do seu corpo. Aplique a fragrância nas partes mais pulsantes do seu corpo e com maior circulação sanguínea, tais como: atrás das orelhas, atrás dos joelhos, dobras dos braços, entre os seios, nuca e pescoço, parte interna das coxas, pulsos e umbigo.
10. Depois de aplicar a fragrância evite esfregar a pele onde aplicou a fragrância. Isso quebra a fragrância, fazendo com que ela desapareça mais rapidamente.
11. É importante lembrar que a projeção e a fixação de uma fragrância se diferenciam de pessoa para pessoa, por muitos fatores, sendo o tipo de pele um dos fatores principais para um bom desempenho da fragrância em relação a projeção e fixação.
12. Se possível, mantenha a pele hidratada. As fragrâncias dos perfumes têm melhores desempenhos em peles hidratadas. Aplique hidratante neutro ou da mesma composição de pirâmide olfativa da fragrância para potencializar o desempenho.
Os hidratantes corporais com fragrâncias diferentes das fragrâncias dos perfumes resultam em grandes possibilidades de combinações, os chamados "layers" ou "layring" (aplicação de fragrâncias em camadas, uma sobre a outra). "Layers" é uma prática que deve ser testada.
Os hidratantes corporais com fragrâncias diferentes das fragrâncias dos perfumes resultam em grandes possibilidades de combinações, os chamados "layers" ou "layring" (aplicação de fragrâncias em camadas, uma sobre a outra). "Layers" é uma prática que deve ser testada.
Perfume ao Vento
Quem Somos
Marta Varekai | Sarah Borges |
Somos entusiastas, aficionadas e apaixonadas por perfumes e fragrâncias...
O Blog Perfume ao Vento é elaborado para os amantes da indústria de perfumaria mundial, em especial os perfumes e as fragrâncias femininas. Até o final do mês de janeiro de 2022, o blog mencionará tópicos sobre a indústria de perfumaria na forma de comentários, notas ou apontamentos. Porém, diante de algumas sugestões e solicitações, resolvemos ir um pouco além de postagens, de forma que o blog funcionará como uma enciclopédia ou um guia de perfumaria, a "perfumepedia", sem opiniões; mas, com o maior número possível de informações sobre um determinado perfume e sua fragrância, entre assuntos relacionados, com uma linguagem fácil e objetiva.
Assim, gradativamente as postagens existentes serão substituídas, além de novas inclusões na "perfumepedia". Pois, o objetivo do projeto é de transformar o blog em uma enciclopédia, mesmo que simples, da qual você poderá conhecer melhor a indústria de perfumaria, marcas, perfumistas, perfumes e fragrâncias. Não comercializamos perfumes de forma direta, mas haverão links publicitários de lojas online, incluindo a loja online da Amazon do Brasil, caso queira pesquisar e comprar seu perfume. Escreva criticando, elogiando ou opinando. Acompanhe Perfume ao Vento nas redes sociais. Você e sua opinião são importantes! Abraço perfumado. |
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