Perfume Amor Amor Love Festival 2020 da Marca Cacharel [§214]

perfume ao vento, perfume, parfum, fragrância, fragrance, flanker, lançamento 2020, 2020, cacharel, amor amor, amor amor love festival

Perfume Feminino
Amor Amor Love Festival
by Cacharel

A marca francesa Cacharel lançou no início do ano de 2020 mais um flanker ou versão do icônico perfume feminino Amor Amor lançado no ano de 2003, ou ainda, um lançamento com uma nova interpretação como tem sido divulgado.






O novo lançamento, com edição limitada, é o perfume feminino Amor Amor Love Festival Eau de Toilette e veio aumentar a linha ou a coleção Collection Amor Amor by Cacharel

A marca divulga o lançamento como uma nova interpretação, mas vale mencionar que esse lançamento é o 21º. flanker, versão ou interpretação do icônico perfume lançado no ano de 2003, completando atualmente a coleção Amor Amor com 22 fragrâncias.

A embalagem e o frasco do novo perfume Amor Amor Love Festival continuam com a mesma identidade visual do lançamento de 2003, trazendo a lendária e icônica rosa, só que com um design geométrico. 

Os frascos, disponibilizados em volumetrias de 50 ml e 100 ml, vêm nas cores azul e rosa em um degradê linear já aplicado em outros frascos da coleção com outros tons de cores.

Com base na combinação das notas olfativas, a fragrância do perfume Amor Amor Love Festival é classificada na família olfativa Floral-Fresca.

A fragrância tem uma saída cítrica e verde, incluindo as notas olfativas de frutos de hesperidium (citrinos ou frutos cítricos), toranja e groselha preta (cassis).

No coração da fragrância a nota olfativa de coca-cola mistura-se com notas olfativas florais de jasmim, lírio-do-vale e rosa concedendo ao coração da fragrância uma sensação floral e fresca.

Já as notas olfativas de fundo de almíscar, cedro e baunilha concedem à fragrância um aroma um pouco marcante e sensual.

A nota olfativa da bebida coca-cola é interessante, mas não é novidade na marca Cacharel, e além de compôr a nova fragrância do perfume Amor Amor Love Festival, já compõe pirâmides olfativas em fragrâncias da coleção Amor Amor

  • Amor Amor L'Eau (2014). 
  • Amor Amor L'Eau 2015 (2015).
  • Amor Amor L'Eau 2016 (2016).
  • Amor Amor L'Eau Flamingo (2017).





Em resumo, a fragrância do perfume Amor Amor Love Festival é um buquê de aromas cítricos, florais e suculentos resultando uma fragrância com sensações fresca, calmante, agradável, elegante, romântica e sensual. 

E, segundo a marca, a fragrância do perfume Amor Amor Love Festival o transportará para a sensação de um coquetel ideal e perfeito para a estação de verão trazendo a efervescência de um beijo caloroso.



perfume ao vento, perfume, parfum, fragrância, fragrance, flanker, lançamento 2020, 2020, cacharel, amor amor, amor amor love festival

Lançamento: 2020.
Gênero: Feminino.
Perfumista: Sem informação até a presente data (19/09/2020).
Concentração: Eau de Toilete (EDT) - (5% a 15% de concentração).
Família Olfativa: Floral-Fresco.
perfume ao vento, perfume, parfum, fragrância, fragrance, lançamento 2020, 2020, cacharel, amor amor, amor amor love festival
perfume ao vento, perfume, parfum, fragrância, fragrance, lançamento 2020, 2020, cacharel, amor amor, amor amor love festival
Principais Notas de Saída: Frutos de Hesperidium (citrinos ou frutos cítricos), Toranja e Groselha Preta (Cassis).
Principais Notas de Coração: Jasmim, Rosa, Coca-Cola e Lírio-do-Vale.
Principais Notas de Fundo: Almíscar, Cedro e Baunilha.
Volumetrias dos Frascos: 50 ml  e 100 ml.



O perfume feminino Amor Amor Love Festival Eau de Toilette foi lançado recentemente e ainda há poucas informações disponibilizadas.

Apesar dos nossos esforços, ainda não podemos garantir maiores informações; assim, caso ocorra NOVAS INFORMAÇÕES RELEVANTES, estaremos atualizando a postagem.


Antes de comprar quaisquer perfumes que não conheça a fragrância, experimente, teste, pesquise, leia opiniões sobre a fragrância, a família olfativa, as notas olfativas da pirâmide olfativa, entre outras informações que possam estar disponíveis.

Recomendamos fortemente não "dar blind" em perfumes, ou seja, comprar perfumes no escuro, sem conhecer ou testar, a menos que você goste da prática que é interessante para alguns usuários. Porém, é um risco e com possibilidade de arrependimento.

Se gostar muito da fragrância de um perfume e gostaria de ter mais perfumes com a mesma tendência, não compre pela marca ou pela casa de perfumaria, mas pelo perfumista e/ou a mesma família olfativa e/ou com a pirâmide olfativa bem semelhante. A chance de gostar e ter satisfação são  muito maiores.

Aplique o perfume assim que sair do banho e antes de colocar a roupa. A umidade ajuda a pele segurar por mais tempo a fragrância e seu aroma.

A fragrância de um perfume é intensificada pelo calor do seu corpo. Aplique a fragrância nas partes mais pulsantes do seu corpo e com maior circulação sanguínea, tais como: atrás das orelhas, atrás dos joelhos, dobras dos braços, entre os seios, nuca e pescoço, parte interna das coxas, pulsos e umbigo

Aplique o perfume assim que sair do banho e antes de colocar a roupa. A umidade ajuda a pele segurar por mais tempo a fragrância e seu aroma.


Depois de aplicar a fragrância evite esfregar a pele onde aplicou a fragrância. Isso quebra a fragrância, fazendo com que ela desapareça mais rapidamente.

É importante lembrar que a projeção e a fixação de uma fragrância se diferenciam de pessoa para pessoa, por muitos fatores, sendo o tipo de pele um dos fatores principais para um bom desempenho da fragrância em relação a projeção e fixação. 


Coleção Feminina
Collection  Amor Amor
by Cacharel


Amor Amor (2003)
Eau de Toilette - Floral-Frutal.

Amor Amor Eau Fraiche 2005 (2005)
Eau de Toilette - Floral-Frutal.

Amor Amor Eau Fraiche 2006 (2006)
Edição Limitada - Eau de Toilette - Oriental-Floral. Produção interrompida, descontinuado.

Amor Amor Elixir Passion (2006)
Edição Limitada - Eau de Parfum - Oriental-Floral. Produção interrompida, descontinuado.

Amor Amor Sunshine (2007)
Edição Limitada - Eau de Toilette - Floral-Frutal. Produção interrompida, descontinuado.

Amor Amor Tentation (2008)
Eau de Toilette - Oriental-Floral. Produção interrompida, descontinuado.

Amor Amor Sunrise (2009)
Eau de Toilette - Chipre-Frutal. Produção interrompida, descontinuado.

Amor Amor Delight (2010)
Edição Limitada - Eau de Toilette - Floral-Frutal.

Amor Amor Absolu (2010)
Eau de Parfum - Floral-Frutal-GourmandProdução interrompida, descontinuado.

Amor Amor Summer 2011 (2011)
Edição Limitada - Eau de Toilette - Floral-Frutal.

Amor Amor Forbidden Kiss (2011)
Eau de Toilette - Oriental-BaunilhaProdução interrompida, descontinuado.

Amor Amor Summer 2012 (2012)
Edição Limitada - Eau de Toilette - Floral-Frutal. Produção interrompida, descontinuado.

Amor Amor Lili Choi (2012)
Edição Limitada - Eau de Toilette - Floral-Frutal.

Amor Amor In a Flash (2013)
Edição Limitada - Eau de Toilette - Floral-Frutal-Gourmand.

Amor Amor L'Eau (2014)
Edição Limitada - Eau de Toilette - Floral-Frutal.

Amor Amor L'Eau 2015 (2015)
Edição Limitada - Eau de Toilette - Floral-Frutal.

Amor Amor Mon Parfum Du Soir (2015)
Edição Limitada - Eau de Parfum - Floral-Frutal.

Amor Amor L'Eau 2016 (2016)
Edição Limitada - Eau de Toilette - Floral-Frutal.

Amor Amor L'Eau Flamingo (2017)
Edição Limitada - Eau de Toilette - Oriental-Fresco.

Água de Amor Amor (2018)
Edição Limitada - Eau de Toilette - Floral-Frutal.

Amor Amor Electric Kiss (2019)
Edição Limitada - Eau de Toilette - Verde-Fresco.

Amor Amor Love Festival (2020)
Edição Limitada - Eau de Toilette - Floral-Fresco.





Um Pouco Sobre
Jean Bousquet e Cacharel

Cacharel é uma marca francesa de roupas, acessórios e perfumes, criada em 1962 pelo estilista Jean Bousquetfilho de um vendedor de máquinas de costura que desde criança sempre esteve envolvido no mundo da moda e começou a sua carreira como aprendiz de alfaiate.

Em 1958 mudou-se para Paris, e no dia 16 de março de 1962 criou oficialmente a marca Cacharel. O nome da marca não tem ligação alguma com seu nome, pois foi inspirado em um pequeno marreco da região de La Camargue na França.

A entrada da empresa no ramo da perfumaria aconteceu em 1975, quando procurou a L'Oréal para a criação do seu primeiro perfume com a exigência de que fosse um perfume marcante.

Em 1978 aconteceu o lançamento do primeiro perfume feminino, o Anaïs Anaïs, que se tornou o ícone da marca sendo eleito o melhor perfume no ano de 1981.

Pouco a pouco outros perfumes, masculinos e femininos, foram lançados abrindo espaço definitivo da marca na perfumaria.




Se você gostou do artigo ou não gostou, deixe seu comentário aqui ou escreva para nós criticando, elogiando ou opinando. Seu comentário é importante para nós!
(perfumeaovento@gmail.com)

Abraço perfumado.