Perfume Animal Rock! by Shakira 2020 [§213]

perfume ao vento, perfume, parfum, fragrância, fragrance, shakira, rock!, animal rock! feminino, flanker, floral-frutal, importado

Animal Rock!
by Shakira

O perfume feminino Animal Rock! by Shakira Eau de Toilette, lançado em 2020, é mais um flanker ou versão do perfume Rock! by Shakira Eau de Toilette lançado em 2014.






O novo flanker veio para continuar o "mundo" dos perfumes Rock! ou para completar a linha ou a coleção "Collection Rock! by Shakira" que hoje (13/03/2020) possui 12 perfumes na coleção

O design desse frasco, assim como todos os perfumes da coleção, segue a inspiração do frasco do perfume Rock! de 2014 que foi baseado na guitarra favorita de Shakira.


perfume ao vento, perfume, parfum, fragrância, fragrance, shakira, rock!, animal rock! feminino, flanker, floral-frutal, importado


Segundo a marca, o novo perfume veio para que cada pessoa que use o perfume, mostre sua verdadeira natureza e, talvez, o animal selvagem escondido e ansioso por liberdade.

Neste lançamento, Shakira incentivou os seus fãs, através das redes sociais, a participarem da criação do perfume Animal Rock! By Shakira, opinando sobre o desenvolvimento da fragrância e descrevendo sobre seus animais favoritos.

As combinações das notas olfativas da fragrância do perfume Animal Rock! by Shakira Eau de Toilette classifica a fragrância na família olfativa floral-frutal com uma saída de notas olfativas das frutas cítricas de bergamota, limão e toranja que resulta, segundo a marca, em uma saída de energia e vigor influenciando as pessoas para novas aventuras.

As notas olfativas de coração trazem aromas de flores e frutas dando destaque a nota olfativa de jasmim. Enquanto as notas de fundo buscam a sensualidade através das notas olfativas de almíscar e sândalo de forma a despertar e expressar a ousadia feminina.


Animal Rock! by Shakira
Feminino

Lançamento: Março de 2020.
Gênero: Feminino.
Perfumista: Sem informação até o momento (13/03/2020).
Concentração: Eau de Toilete (EDT) - (5% a 15% de concentração).
Família Olfativa: Floral-Frutal.
Principais Notas de Saída: Bergamota, Toranja e Limão.
Principais Notas de Coração: Jasmim, Flor de Laranjeira e Groselha.
Principais Notas de Fundo: Almíscar e Sândalo.
Designer do Frasco: Sem informação até o momento (13/03/2020).
Volumetria do Frasco: 80 ml.


O perfume feminino Animal Rock! by Shakira Eau de Toilette foi lançado em março de 2020 e ainda há poucas informações disponibilizadas.

(*) Apesar dos nossos esforços, ainda não podemos garantir maiores informações, assim, caso ocorra novas informações, estaremos atualizando a postagem.



Não aconselhamos a "dar blind" em perfumes, ou seja, comprar perfumes no escuro, sem conhecer ou testar a fragrância, a menos que você goste da prática que é interessante para alguns usuários. Porém, é um risco e com possibilidade de arrependimento. 

Então, além das opiniões sobre a fragrância do perfume, recomendamos fortemente testar, conhecer a família olfativa e as notas olfativas da fragrância


Coleção Feminina
Collection Rock! by Shakira


Rock! by Shakira (2014)
Eau de Toilette - Floral-Frutal.

Love Rock! by Shakira (2015)
Eau de Toilette - Floral-Frutal.

Pop Rock! by Shakira (2016)
Eau de Toilette - Floral-Frutal.

Summer Rock! Fruits Vibe by Shakira (2016)
Eau de Toilette - Floral-Frutal.

Rock! Deluxe Edition Collector by Shakira (2016)
Eau de Toilette - Floral-Frutal.



Summer Rock! Sweet Candy by Shakira (2016)
Eau de Toilette - Floral-Frutal.

I Am Rock! by Shakira (2017)
Eau de Toilette - Chipre-Floral.

Rock! The Party Crazy Lilac by Shakira (2017)
Eau de Toilette - Oriental-Floral.

Love Rock! Deluxe Edition by Shakira (2017)
Eau de Toilette - Floral-Frutal.

Rock! The Night by Shakira (2018)
Eau de Toilette - Floral-Frutal-Gourmand.

We Rock! by Shakira (2019)
Eau de Toilette - Oriental-Floral.

Animal Rock! by Shakira (2020)
Eau de Toilette - Floral-Frutal.




Um Pouco Sobre
Shakira


Shakira, nascida na Colômbia, é compositora, instrumentista, cantora, dançarina e uma das poucas cantoras sul-americanas a brilharem sob os holofotes dos palcos globais.

Com apenas 1,57 m, atualmente é gigante no mundo do entretenimento e uma das mais maiores pop stars de que se tem notícia. 

Com mais de 50 milhões de álbuns vendidos, Shakira transportou todo o sucesso para os lançamentos de seus perfumes, que rapidamente se tornaram favoritos de muitas mulheres ao redor do mundo e atualmente conta com mais de 35 títulos de fragrâncias. 

Seus perfumes transcendem os palcos com suas fragrâncias envolventes e sensuais que podem ser usadas em todos os momentos da vida.





Se você gostou do artigo ou não gostou, deixe seu comentário aqui ou escreva para nós criticando, elogiando ou opinando. Seu comentário é importante para nós!
(perfumeaovento@gmail.com)

Abraço perfumado.



0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.