Perfume So Scandal! 2020 de Jean Paul Gaultier [§203]

perfume ao vento, perfume, parfum, jean paul gaultier, scandal, scandal collection, so scandal!

A marca francesa Jean Paul Gaultier lançou em fevereiro de 2020 o perfume feminino So Scandal! Eau de Parfum. 

O perfume é mais um flanker ou mais uma versão do perfume feminino Scandal lançado em 2017.





Perfume Feminino
So Scandal!

Jean Paul Gaultier

A fragrância do perfume feminino So Scandal! se destaca em aromas com notas olfativas perfumadas de flores brancas das flores de jasmim-sambac, tuberosa e flor de laranjeira. Essas notas olfativas são complementadas com combinações gourmand e cremosa das notas olfativas de framboesa e leite.

A nota olfativa de flor de laranjeira além de conceder o aspecto floral branco concede também um leve ar cítrico e fresco para a fragrância.

Os perfumistas que assinam a fragrância são Daphné BugeyFabrice Pellegrin e com base nas combinações das notas olfativas a fragrância do perfume So Scandal! está classificada na família olfativa floral-frutal-gourmand.

perfume ao vento, perfume, parfum, jean paul gaultier, scandal, scandal collection, so scandal!






  • Lançamento: Fevereiro de 2020.
  • Perfumistas: Daphné Bugey e Fabrice Pellegrin.
  • Gênero: Feminino.
  • Concentração: Eau de Parfum (EDP).
  • Família Olfativa: Floral-Frutal-Gourmand.
  • Nota de Saída: Flor de Laranjeira.
  • Notas de Coração: Jasmim-Sambac e Tuberosa.
  • Notas de Fundo: Framboesa e Leite.
  • Volumetrias: 30 ml, 50 ml e 80 ml.

perfume ao vento, perfume, parfum, jean paul gaultier, scandal, scandal collection, so scandal!



Segundo a marca Jean Paul Gaultier, a projeção e a fixação da fragrância do perfume So Scandal! são de moderadas para altas.

Vale lembrar que o desempenho da projeção e da fixação se diferenciam de pessoa para pessoa, por muitos fatores, sendo o tipo de pele o fator principal para um bom desempenho da fragrância.



O perfume So Scandal! foi lançado em fevereiro de 2020 e ainda há poucas informações disponibilizadas. 

As informações já disponíveis e divulgadas poderão sofrer alterações ou serem acrescentadas. Caso isso ocorra, estaremos atualizando a postagem.



Não aconselhamos a "dar blind" em perfumes, ou seja, comprar perfumes no escuro, sem conhecer ou testar, a menos que você goste da prática que é interessante para alguns usuários. Porém, é um risco e com possibilidade de arrependimento. 

Então, recomendamos testar, conhecer a família olfativa e as notas olfativas da fragrância, além das opiniões sobre a mesma.





Um Pouco Sobre
Jean Paul Gaultier

Jean ­Paul Gaultier, nascido em 24 de abril de 1952 na França. Sem formação educacional de moda e desenho, aprendeu a maior parte sozinho.

Jovem e sempre apaixonado pela moda criou um estilo irreverente e foi criticado pela imprensa e pelos críticos de moda.

Mas em 1970, Pierre Cardin, por ter ficado impressionado com o seu talento, o contratou para ser seu assistente na Maison Pierre Cardin, conseguindo assim seu primeiro emprego.

Em 1976, assinou a sua primeira coleção e no ano seguinte abriu a sua própria maison com um estilo irreverente que marcou um estilo próprio. Novamente criticado pela imprensa e pelos críticos de moda.

Em 1990, Madonna o escolheu para ser o estilista de sua turnê e imortalizou Madonna com um espartilho com bojo em forma de cone, e assim brilhou junto com Madonna, marcando uma era para Madonna e para ele.

Em 1993, lançou seu primeiro perfume feminino Classique e em 1995 o perfume masculino Le Male, ao qual foi o seu grande sucesso de vendas. E assim, juntamente com a moda, começou o império da perfumaria que são comercializados pela empresa espanhola Puig (Antonio Puig - Puig Fragrance & Personal Care).

Vários lançamentos de perfumes de Jean Paul Gaultier foram recordes de vendas por muito tempo e representam hoje 90% do faturamento da marca.





Se você gostou do artigo ou não gostou, deixe seu comentário aqui ou escreva para nós criticando, elogiando ou opinando. Seu comentário é importante para nós!
(perfumeaovento@gmail.com)

Abraço perfumado.