Perfume Dolce Shine de Dolce & Gabbana [§209]

perfume ao vento, perfume, parfum, fragrância, fragrance, dolce & gabbana, dolce collection, dolce, dolce shine, lançamento 2020, floral-frutal

A marca italiana Dolce & Gabbana lançou em fevereiro de 2020 mais um flanker ou uma nova versão do perfume Dolce Eau de Parfum lançado no ano de 2014. 

O perfume é o Dolce Shine Eau de Parfum veio completar a linha ou a coleção Dolce & Gabbana Dolce Collection e segue as versões anteriores em aspecto floral, fresco e limpo.





Perfume
Dolce Shine

Dolce & Gabbana

Segundo a marca Dolce & Gabbana, a inspiração para a nova fragrância do perfume Dolce Shine foi o fim do inverno quando surgem sobre a Itália os primeiros raios solares da nova estação do ano.

Com o mesmo design dos frascos das versões anteriores, o frasco do perfume Dolce Shine vem em vidro transparente com uma tampa na cor amarela representando uma flor e um laço de gorgorão preto que adorna elegantemente o pescoço do frasco.

O nome da fragrância do perfume está impresso no frasco na cor roxa brilhante acentuando a intenção da energia positiva que a fragrância quer passar ao consumidor. 

O perfume Dolce Shine está disponível em frascos com volumetrias de 30 ml, 50 ml e 75 ml.

A perfumista que assina a criação da fragrância do perfume Dolce Shine é Marie Salamagne. Ela criou uma fragrância com um buquê delicado de frutas, flores e madeiras, e, de acordo com a combinação das notas olfativas a fragrância está classificada na família olfativa floral-frutal.

A saída da fragrância do perfume Dolce Shine tem toques frutais das notas olfativas de manga, toranja e marmelo.
O coração da fragrância floresce em flores brancas com notas olfativas de jasmim e flor de laranjeira juntamente com notas aquáticas evidenciando as notas florais, enquanto as notas olfativas de fundo são mais amadeiras e cremosas resultando uma fragrância fresca, cítrica, doce floral, doce frutal, amadeirada e levemente sensual.

perfume ao vento, perfume, parfum, fragrância, fragrance, dolce & gabbana, dolce collection, dolce, dolce shine, lançamento 2020, floral-frutal






Lançamento: Fevereiro de 2020.
Gênero: Feminino.
Perfumista: Marie Salamagne (francesa).
Concentração: Eau de Parfum (EDP) - (15% a 20% de concentração).
Família Olfativa: Floral-Frutal.
Notas de Saída: Manga (12%), Toranja (15%) e Marmelo (10%).
Notas de Coração: Jasmim (16%), Flor de Laranjeira (15%) e Notas Aquáticas (5%).
Notas de Fundo: Madeiras Brancas (5%), Sândalo Australiano (7%) e Almíscar (15%).
Volumetrias: 35 ml, 50 ml e 75 ml.


Segundo a marca Dolce & Gabbana, a projeção e a fixação da fragrância do perfume Dolce Shine são moderadas.

Vale lembrar que o desempenho da projeção e da fixação se diferenciam de pessoa para pessoa, por muitos fatores, sendo o tipo de pele o fator principal para um bom desempenho da fragrância.



O perfume Dolce Shine foi lançado em fevereiro de 2020, sendo assim, ainda há poucas informações disponibilizadas. 

As informações já disponíveis e divulgadas poderão sofrer alterações ou serem acrescentadas. Caso isso ocorra, estaremos atualizando a postagem.



Não aconselhamos a "dar blind" em perfumes, ou seja, comprar perfumes no escuro, sem conhecer ou testar, a menos que você goste da prática que é interessante para alguns usuários. Porém, é um risco e com possibilidade de arrependimento. 

Então, recomendamos testar, conhecer a família olfativa e as notas olfativas da fragrância, além das opiniões sobre a mesma.


Dolce  &  Gabbana
Dolce Collection


Dolce (2014)
Eau de Parfum - Floral.

Dolce Floral Drops (2015)
Eau de Toilette - Floral.

Dolce Rosa Excelsa (2016)
Eau de Toilette - Floral.

Dolce Garden (2018)
Eau de Parfum - Floral-Frutal-Gourmand.

Dolce Peony (2019)
Eau de Parfum - Floral-Frutal.

Dolce Shine (2020)
Eau de Parfum - Floral-Frutal.





Um Pouco Sobre
Dolce  &  Gabbana



Dolce & Gabbana é a marca italiana de artigos de luxo, criada em 1985 com os sobrenomes de seus criadores, Domenico Dolce e Stefano Gabbana

Com roupas irreverentes e sensuais, os estilistas conquistaram famosas, como Angelina Jolie, Madonna, entre outras. 

Com lançamentos inovadores e luxuosos, a marca Dolce & Gabbana se aventurou no mundo dos cosméticos em 1992 e se destacam até hoje com suas ousadas fragrâncias femininas e masculinas. 

 Os perfumes traduzem o estilo marcante da grife italiana.





Se você gostou do artigo ou não gostou, deixe seu comentário aqui ou escreva para nós criticando, elogiando ou opinando. Seu comentário é importante para nós!
(perfumeaovento@gmail.com)

Abraço perfumado.