Perfume Yes I Am Fabulous 2020, o Batom Roxo da Cacharel [§194]


Cacharel lançou o perfume feminino Yes I Am Fabulous Eau de Parfum no final do mês de janeiro de 2020, com comercialização prevista para o mês de fevereiro de 2020

O lançamento é uma nova versão ou um novo flanker do perfume Yes I Am lançado em 2018 e veio para compor a linha dos perfumes Cacharel Yes I Am.






Perfume
Yes I Am Fabulous

Cacharel

frasco do perfume Yes I Am Fabulous mantém o mesmo design icônico e avant-garde (vanguarda) das duas versões anteriores (Yes I Am e Yes I Am Frist), mas desta vez na cor roxo intenso. 

O design e a cor do frasco são extremamente femininos e sedutores; afinal qual mulher não gosta de um batom com uma bela e cor sedutora?

A fragrância tem a assinatura da perfumista Honorine Blanc e está classificada na família olfativa floral-oriental e traz aromas leitoso, cremoso, frutado e gourmand.

A saída da fragrância do perfume Yes I Am Fabulous se destaca através da nota olfativa de amora trazendo inicialmente um aspecto frutal almiscarado levemente amadeirado. A nota olfativa de coração combina com a saída da fragrância acrescentando um floral balsâmico enquanto as notas olfativas de fundo trazem aromas que dão uma sensação gourmand agradável.

Em relação a projeção e fixação não há, neste momento, como expor as informações, porém espera-se um melhor desempenho que as versões anteriores.


  • Lançamento: Janeiro de 2020.
  • Perfumista: Honorine Blanc.
  • Concentração: Eau de Parfum - EDP.
  • Família olfativa: Floral-Oriental.
  • Nota de saída: Amora.
  • Nota de coração: Heliotrópio Roxo.
  • Notas de fundo: Leite e Avelã.
  • Volumetrias: 30 ml, 50 ml e 75 ml.






O perfume Yes I Am Fabulous Eau de Parfum teve lançamento em final de janeiro e início de fevereiro de 2020, ainda há poucas informações disponibilizadas. 

As informações já disponíveis e divulgadas poderão sofrer alterações ou serem acrescentadas. Caso isso ocorra, estaremos atualizando a postagem.



Não aconselhamos a "dar blind" em perfumes, ou seja, comprar perfumes no escuro, sem conhecer ou testar, a menos que você goste da prática que é interessante para alguns usuários. Porém, é um risco e com possibilidade de arrependimento. 

Então, recomendamos testar ou conhecer mais opiniões sobre o perfume.


Linha Feminina
Cacharel Yes I Am

A linha Cacharel Yes I Am, possui três perfumes com diferentes versões de fragrâncias.


2018
2019
2020

  • Yes I Am - 2018  -  Oriental-Floral.
  • Yes I Am Frist - 2019  -  Floral-Frutal.
  • Yes I Am Fabulous - 2020  -  Floral-Oriental.





Um Pouco Sobre
Jean Bousquet e Cacharel

Cacharel é uma marca francesa de roupas, acessórios e perfumes, criada em 1962 pelo estilista Jean Bousquetfilho de um vendedor de máquinas de costura que desde criança sempre esteve envolvido no mundo da moda e começou a sua carreira como aprendiz de alfaiate.

Em 1958 mudou-se para Paris, e no dia 16 de março de 1962 criou oficialmente a marca Cacharel. O nome da marca não tem ligação alguma com seu nome, pois foi inspirado em um pequeno marreco da região de La Camargue na França.

A entrada da empresa no ramo da perfumaria aconteceu em 1975, quando procurou a L'Oréal para a criação do seu primeiro perfume com a exigência de que fosse um perfume marcante.

Em 1978 aconteceu o lançamento do primeiro perfume feminino, o Anaïs Anaïs, que se tornou o ícone da marca sendo eleito o melhor perfume no ano de 1981.

Pouco a pouco outros perfumes, masculinos e femininos, foram lançados abrindo espaço definitivo da marca na perfumaria.



Se você gostou do artigo ou não gostou, deixe seu comentário aqui ou escreva para nós criticando, elogiando ou opinando. Seu comentário é importante para nós!
(perfumeaovento@gmail.com)

Abraço perfumado.