Perfume Bueno Sexy La Rive, Contratipo do Perfume Bruno Banani Woman [§188]

perfume, contratipo, semelhança olfativa, dupe, la rive, bueno sexy, bruno banani, notas olfativas

Bueno Sexy For Woman
Semelhança ou Contratipo
Bruno Banani Woman
Not For Everybody

A fragrância do perfume feminino Bueno Sexy For Woman Eau de Parfum La Rive tem como inspiração, referência olfativa, semelhança olfativa ou contratipo a fragrância do perfume feminino Bruno Banani Woman Not For Everybody Eau de Toilette de Bruno Banani, lançado em 2001.





A Casa de Perfumaria
La Rive

A Casa de Perfumaria La Rive é uma das principais casas de perfumes na Polônia, fundada em 2003, e segue tendências de sofisticação oferecendo inspirações, referências olfativas, semelhanças olfativas ou contratipos de qualidade de alguns perfumes famosos e caríssimos.

O portfólio da Casa de Perfumaria La Rive inclui perfumes, águas perfumadas, toalete e colônia, desodorantes perfumados, géis de banho e óleos de barbear perfumados. Os produtos estão disponíveis em coleções para produtos femininos, masculinos e infantis.


Falando um Pouco Sobre
Contratipo

Contratipo é um termo da perfumaria dado a um perfume desenvolvido com base nas notas olfativas encontradas em um outro perfume. Podemos utilizar também os termos inspiradosimilarreferência olfativa ou semelhança olfativa, e é bom lembrar que não são falsificados, não são cópias e nem idênticos e nunca serão 100% iguais, mas em muitos casos chegam muito a proximidade.

O processo para identificar as notas olfativas para a criação do contratipo é feito através de um processo físico-químico chamado cromatografia que realiza a separação dos componentes de uma amostra, no caso dos perfumes realiza a medição dos picos dos ingredientes na composição de um perfume.


Perfume
Bueno Sexy For Woman

perfume, contratipo, semelhança olfativa, dupe, la rive, bueno sexy, bruno banani, notas olfativas

Com base na pirâmide olfativa, a fragrância do perfume Bueno Sexy For Woman La Rive está classificada na família olfativa floral-aromático com uma fragrância fresca e gourmand levemente doce.

A saída da fragrância é refrescante e marcante com um coração floral e frutal finalizando com um fundo mais gourmand, amadeirado e quente trazendo um aroma sexy para a fragrância.

design do frasco é jovem, alegre e divertido com Volume do frasco de 90 ml.






perfume, contratipo, semelhança olfativa, dupe, la rive, bueno sexy, bruno banani, notas olfativas

Perfume Bueno Sexy For Woman - La Rive

  • Concentração: Eau de Parfum (EDP).
  • Volume: 90 ml.
  • Família olfativa: Floral-Aromático.
  • Notas de saída: Bergamota, Pêssego e Gálbano.
  • Notas de coração: Frésia, Lírio-do-Vale e Pêssego.
  • Notas de fundo: Patchouli (Oriza), Almíscar, Baunilha e Cedro.

Perfume Bruno Banani Woman Not For Everybody - Bruno Banani

  • Lançamento: 2001.
  • Concentração: Eau de Toilette (EDT).
  • Volumes: 40 ml e 60 ml.
  • Família olfativa: Floral-Frutal.
  • Notas de saída: Vitória-Régia, Laranja e Hera.
  • Notas de coração: FrésiaLírio-do-Vale e Pêssego.
  • Notas de fundo: Almíscar e Baunilha.
É bom lembrar que uma fragrância com inspiração, referência olfativa, semelhança olfativa ou contratiponão é cópia idêntica e nunca será 100% igual. Sempre haverá diferenças, mas algumas fragrâncias contratipos chegam muito a proximidade do que chamamos de dupe.

Não aconselhamos a "dar blind" nas fragrâncias dos perfumes desejados, ou seja, comprar perfumes no escuro, sem conhecer ou testar, a menos que você goste da prática que é interessante para alguns usuários. Porém, é um risco com possibilidade de arrependimento. Então, procure testar ou conhecer mais opiniões sobre a fragrância do perfume.






A projeção e a fixação da fragrância do perfume Bueno Sexy For Woman La Rive são moderadas. 

Vale lembrar que o desempenho da projeção e da fixação se diferenciam de pessoa para pessoa, por muitos fatores, sendo o tipo de pele o fator principal para um bom desempenho da fragrância.







Se você gostou do artigo ou não gostou, deixe seu comentário aqui ou escreva para nós criticando, elogiando ou opinando. Seu comentário é importante para nós!
(perfumeaovento@gmail.com)

Abraço perfumado.




Um comentário:

  1. La rive Bueno parfüm érdekelne 06208067467 számon elérheti vagyok köszönöm

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.