SÌ PASSIONE RED MAESTRO, o mais Novo Perfume de Giorgio Armani [§154]

Sì Passione Red Maestro, o mais Novo Flanker de Giorgio Armani

Perfume
Sì Passione Red Maestro
Giorgio Armani

O perfume feminino Sì Passione Red Maestro de Giorgio Armani, lançado em agosto de 2019 com edição limitada, foi criado pela perfumista Julie Masse, traz uma fragrância com concentração Eau de Parfum (EDP), única, elegante e apaixonante.

O perfume Sì Passione Red Maestro é um flanker do Sì Passione lançado em 2017, que foi um flanker do lançado em 2013.






Sì Passione Red Maestro, o mais Novo Flanker de Giorgio Armani




"... SÌ, é a palavra italiana para SIM, e o perfume Sì Passione Red Maestro diz sim ao amor, à vida e à paixão nesta reinterpretação da perfumista Julie Masse e Giorgio Armani ..."

O Frasco do Perfume
Sì Passione Red Maestro

Sì Passione Red Maestro, o mais Novo Flanker de Giorgio Armani



" Vermelho como sinal de vitalidade, vermelho como sinal de paixão." - 
Giorgio Armani - 


O frasco do perfume Sì Passione Red Maestro foi redesenhado do frasco do seu flanker, o perfume Sì Passione. Os dois frascos trazem a cor vermelha representando a captura da verdadeira essência da passione (palavra italiana para paixão).

O icônico frasco do perfume , foi redesenhado para o frasco do perfume Sì Passione do qual foi redesenhado para o frasco do perfume Sì Passione Red Maestro.

Para esta última reedição, o frasco ganhou uma fita de cetim dupla na cor vermelha elegantemente amarrada ao redor do frasco do perfume. A inspiração para a fita de cetim foram as coleções da Haute Couture (alta costura) de Giorgio Armani.

As volumetrias dos frascos do perfume Sì Passione Red Maestro são de 50 ml e 100 ml.


Perfume Sì Passione Red Maestro
A Fragrância, Família e Notas Olfativas

Sì Passione Red Maestro, o mais Novo Flanker de Giorgio Armani - Notas Olfativas

A fragrância do perfume Sì Passione Red Maestro está classificado na família olfativa floral-frutal e manteve nesta reedição as 3 notas olfativas (cassis, jasmim e baunilha) do seu flanker Sì Passione. A combinação da notas olfativas da fragrância combina a essência vibrante destas 3 notas olfativas com a pimenta rosa, as notas solares e o almíscar resultando uma fragrância estruturada, elegante, moderna, quente e sensual.

Lançamento: Agosto de 2019.
Edição: Limitada.
Perfumista: Julie Masse.
Concentração: Eau de Parfum - EDP.
Volumetrias: 50 ml e 100 ml.

Família olfativa: Floral-Frutal.
Notas de saída: Cassis ou Groselha Preta e Pimenta-Rosa.
Notas de coração: Jasmim e Notas Solares.
Notas de fundo: Baunilha e Almíscar.


Perfume Sì Passione Red Maestro
Projeção e Fixação

A projeção e a fixação do perfume Sì Passione Red Maestro são de moderadas para altas/longas, mas projeção e fixação se diferenciam de pessoa para pessoa, por muitos fatores, sendo o tipo da pele como o fator principal para um bom desempenho da fragrância.


Perfume Sì Passione Red Maestro
Preço

Os preços de venda no exterior, cotados em 25/09/2019, sem promoções ou descontos, estão na faixa de 50,00 € 90,00 € de acordo com as volumetrias.

Na data de 25/09/2019, ainda não há o perfume no Brasil devido a data do lançamento em agosto de 2019. 


Um Pouco Sobre Giorgio Armani

Giorgio Armani - Perfume

O estilista Giorgio Armani, conhecido como o “Imperador de Milão”, nasceu no dia 11 de julho de 1934 na cidade de Piacenza, localizada no norte da Itália (ao sul de Milão), filho de um contador, Ugo Armani, com Maria Raimondi. 

A paixão pela moda não se manifestou cedo e o jovem italiano chegou a cursar dois anos de medicina na Universidade de Milão e serviu o exército antes de aceitar, aos 20 anos, o trabalho de vitrinista e assistente de fotografia e depois se tornar comprador de moda masculina na renomada loja de departamento La Rinascente, localizada na cidade de Milão. 

Em 1970, iniciou sua carreira independente no mundo da moda, encorajado pelo seu grande amigo Sergio Galeotti, desenhando e costurando para inúmeras grifes famosas, incluindo Emanuel Ungaro.

Em 1980, a marca começou sua expansão com o lançamento de suas primeiras fragrâncias, acessórios, roupas íntimas, roupas para crianças, além da inauguração de sua loja âncora na cidade de Nova York e o ingresso no mercado japonês, para delírio de suas fervorosas consumidoras asiáticas. 

(Parte integrante do texto do site Mundo das Marcas).




Se você gostou do artigo ou não gostou, deixe seu comentário aqui ou escreva para nós criticando, elogiando ou opinando. Seu comentário é importante para nós!
(perfumeaovento@gmail.com)

Abraço Perfumado.