Perfume Glorious Gold Collector Edition Good Girl, o mais Novo da Coleção [§151]

Perfume Glorious Gold Collector Edition Good Girl

Mais um Novo Sapatinho,
da Coleção Good Girl de Carolina Herrera
para as Meninas Boas e Más

O perfume Glorious Gold Collector Edition Good Girl de Carolina Herrera, lançado em julho de 2019, em parceria com o Group Puig, é o quarto perfume para a Collecter Edition, as famosas edições especiais da coleção Good Girl para colecionadores. 

A edição para colecionadores é limitada e retorna o icônico frasco do primeiro lançamento exalando glamour e estilo com muito brilho e muito dourado.

A perfumista Louise Turner, responsável pela criação de todos perfumes da Coleção Good Girl, criou essa nova fragrância com notas olfativas de amêndoa, jasmim-sambac, nardo, fava tonka e cacau.

O novo perfume Glorious Gold Collector Edition Good Girl é o símbolo da prosperidade e poder da sedução da menina boa e má...



Perfume Glorious Gold Collector Edition Good Girl

O pré-lançamento do perfume Glorious Gold Collector Edition Good Girl aconteceu em uma campanha multimídia em evento exclusivo no Aeroporto Internacional de Dubai e, desde então, começou a ser distribuído pelos países, mas até 15/09/2019 ainda não chegou ao Brasil.






Glorious Gold Collector Edition - Good Girl

Perfume Glorious Gold Collector Edition Good Girl


Segundo a marca, o perfume Glorious Gold Collector Edition Good Girl traz uma fragrância poderosa e sensual em uma mistura audaciosa de notas olfativas marcantes.

Lançamento: Julho de 2019.
Edição: Limitada.
Perfumista: Louise Turner.
Concentração: Eau de Parfum - EDP.
Volumetria: 80 ml.

Perfume Glorious Gold Collector Edition Good Girl

Família olfativa: oriental-floral.

Notas de saída: amêndoa, café, bergamota e limão siciliano.
Notas de coração: Jasmim-sambac, Tuberosa, lírio florentino, rosa búlgara e flor de laranjeira.
Notas de fundo: fava tonka, cacau, sândalo, Baunilha, pralinê, canela, Cedro, madeira de caxemira, Patchouli (Oriza), âmbar e almíscar.


Um Pouco Sobre a Coleção Good Girl

O perfume Good Girl, o tradicional, lançado em 2016, que deu início a coleção está entre os perfumes mais vendidos no mundo.

Segundo a marca, as fragrâncias dos perfumes da coleção são inspiradas na mulher moderna e na dualidade do bom e do mau, ou seja, a menina boa que pode ser má também, ou vice-versa.

O perfume tem uma fragrância feminina e sexy com um lindo frasco com design de um sapato alto azul com salto de agulha dourado.

É certo que a fragrância do perfume Good Girl agrada à maioria das mulheres, inclusive aos homens, mas o frasco ajudou a incentivar o grande sucesso deste lançamento, pois não há quem não se apaixone pelo frasco do perfume. 

Diante do sucesso do perfume Good Girl, Carolina Herrera, lançou 9 perfumes, dentre eles os perfumes chamados Collector Edition (edições para colecionadores)
  • Good Girl - 2016.
  • Good Girl Dot Drama Collector Edition - 2019.
  • Good Girl Fantastic Pink Collector Edition - 2020.
  • Good Girl Glitter Collector Edition - 2017.
  • Good Girl Glorious Gold Collector Edition - 2019.
  • Good Girl Hair Mist - 2018.
  • Good Girl Légère - 2018.
  • Good Girl Swarovski Collector Edition - 2017.
  • Good Girl Velvet Fatale Collector Edition - 2018.


Um Pouco Sobre Carolina Herrera


Carolina Herrera é venezuelana, nascida em 8 de janeiro de 1939, na cidade de Caracas e radicalizada nos Estados Unidos.

Nos anos 70 e 80 se tornou a tradição da mulher requintada, fina e bem-vestida, sendo que em 1981 foi nomeada a mais bem vestida do mundo.

Vestiu os 12 últimos anos de vida da ex-primeira dama dos Estados Unidos, Jacqueline Kennedy Onassis.

Em 1988, lançou-se na perfumaria com o perfume feminino que levou seu nome, Carolina Herrera. A maioria de seus lançamentos se tornaram os "queridinhos" das mulheres.

A moda teve um grande peso em seu império, porém os perfumes foram os responsáveis por ser conhecida mundialmente.

Seus perfumes são comercializados desde 1988 pelo Group Puig de Antonio Puig. 



Se você gostou do artigo ou não gostou, deixe seu comentário aqui ou escreva para nós criticando, elogiando ou opinando. Seu comentário é importante para nós!
(perfumeaovento@gmail.com)

Abraço Perfumado.